10 pontos 3.mq4 - página 323

 
davidke20:
Sim! Você está certo. John e eu já estamos investigando e tentando descobrir o que há de errado com isso. Sinta-se livre para continuar os testes com a V0.02 e a V0.03 por enquanto. Tenha em mente, no modo totalmente automático, só funciona bem com EURUSD apenas.

Cumprimentos

David

Oi David

Você pode explicar a diferença entre as versões 0.02 e 0.03? Obrigado

 
Cross:
Oi David Você pode explicar a diferença entre as versões 0.02 e 0.03? Obrigado

Eles são basicamente a mesma EA. O único significado diferente é, 0,02 comércio na mesma barra novamente, enquanto 0,03 não o faz. Digamos GMT02:00 sem sinal, GMT03:00 MACD cruzado, v0.02 e v0.03 acionam o togather comercial. Agora GMT03:05, o mercado dispara 10pips. v0.02 acerta o take profit, começa a comprar novamente, enquanto o v0.03 escolhe ficar de fora. Este é o diferente.

Você pode encontrar o resultado de volta poucas páginas atrás. v0.02 provou ser muito mais lucrativo a curto prazo. Especialmente para 2004~ data atual, enquanto a v0.03 é menos lucrativa, mas muito mais estável em comparação com a v0.02. O v0.02 tem o risco de explodir a cada 1 ~ 3 anos no backtest. Faça o backtest a partir de 2001 para ambas as versões, você saberá a diferença entre elas.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Eles são basicamente a mesma EA. O único significado diferente é, 0,02 comércio na mesma barra novamente, enquanto 0,03 não é. Digamos GMT02:00 sem sinal, GMT03:00 MACD cruzado, v0.02 e v0.03 acionam o togather comercial. Agora GMT03:05, o mercado dispara 10pips. v0.02 acerta o take profit, começa a comprar novamente, enquanto o v0.03 escolhe ficar de fora. Este é o diferente.

Você pode encontrar o resultado de trás para frente. v0.02 provou ser muito mais lucrativo a curto prazo. Especialmente para 2004~ data atual, enquanto a v0.03 é menos lucrativa, mas muito mais estável em comparação com a v0.02. O v0.02 tem o risco de explodir a cada 1 ~ 3 anos no backtest. Faça o backtest a partir de 2001 para ambas as versões, você saberá a diferença entre elas.

Cumprimentos

David

Então você está dizendo que a versão 3 é mais estável no fato de que é menos provável que ela exploda sua conta a cada 1 ou 3 anos?

Também onde está a versão 3? Quais são também os melhores ajustes para alcançar esta estabilidade?

Obrigado por todas as informações fornecidas.

 

Estou confuso. Várias vezes, a frase'pares de moedas' tem sido usada em relação ao 'bug' - as pessoas estão dizendo que quando o EA é anexado a vários gráficos (todas as diferentes moedas) que o bug se mostra, ou isso acontece quando aplicado a apenas um par????

Para que conste, eu tive v4 em um par por dois dias e parecia estar OK.....

 
omelette:
Estou confuso. Várias vezes, a frase 'pares de moedas' tem sido usada em relação ao 'bug' - as pessoas estão dizendo que quando o EA é anexado a vários gráficos (todas as diferentes moedas) que o bug se mostra, ou isso acontece quando aplicado a apenas um par????Para registro, eu tive v4 em um par por dois dias e parecia estar OK.....

A versão 0.04 foi criada para proteger sua conta contra o overtrading. Se a ea começa a negociar um par, não deve iniciar outra negociação e progressão com um par diferente, a menos que a anterior tenha terminado. No entanto, isto não está acontecendo.

Atenciosamente

 
Cross:
A versão 0.04 foi feita para proteger sua conta contra o overtrading. Se a ea começa a negociar um par, não deve iniciar outra negociação e progressão com um par diferente, a menos que a anterior tenha terminado. No entanto, isto não está acontecendo.

Aha, entendido. Obrigado por isso.

 
adrazz:
Então você está dizendo que a versão 3 é mais estável no fato de que é menos provável que ela exploda sua conta a cada 1 ou 3 anos?

Também onde está a versão 3? Quais são também os melhores ajustes para alcançar esta estabilidade?

Obrigado por todas as informações fornecidas

Amigo,

A versão 0.02 pode ser encontrada aqui sem retrocesso. A declaração de backtest foi fornecida juntamente com a Versão 0.01 porque são o mesmo sistema funcional. Também foi fornecido o arquivo set.

O resultado do backtest da Versão 0.03 pode ser encontrado aqui na parte inferior desta página, e o EA anexado aqui no post superior desta página.

Todas as configurações podem ser encontradas em seus respectivos resultados do backtest. Alavancagem recomendada 1:200 com a função de mini conta. A função variável é descrita em detalhes neste post. Se você estiver preocupado com a forma como a EA trata as negociações e envia ordens, você terá que pelo menos ler este tópico a partir da página 156.

Para sua informação, o significado de menos provável explosão entre 1 ~ 3 anos significa que seu período de retorno é de pelo menos 1 ~ 3 anos sem chamada de margem no ambiente de dados "parado" (significa que os pipspread não são alargados, estáveis, abertos e fechados sem preocupação de solicitações e deslizamentos). Isso não significa que eu garanto que funciona bem em conta real por 1 a 3 anos. Porque eu explodi minha conta ativa em novembro de 2006, abril de 2007, junho de 2007. Claro, eu sou o sortudo 1 que ainda sobrevive àqueles que explodem enquanto eu me retiro regularmente. A razão do desenvolvimento contínuo é fazer uma boa EA que funcione de forma mais consistente e que nos permita colocá-la em nosso portfólio. Mesmo que não infrinjamos o PC, não nos preocuparemos muito com uma parte do portfólio que exploda. O exemplo simples para você:

O fundo total: 500k

300k Negociação manual, retorno esperado de 5% ao mês

150k Comércio automotivo de baixo risco, com gestão/exposição de dinheiro menos agressiva. Expectativa de 5% ao mês sem monitoramento.

50k Sistema ULTRA de alto risco/retorno. Pode ser capturado na chamada de margem a qualquer momento (10 pontos3 se enquadra nesta categoria). Espera-se um retorno de 30% a cada mês!

Se você não explodir nenhuma das 3 categorias de contas em um mês, o lucro mensal será de 15k+7,5k+15k=37,5k. E isso será 7,5% ao mês em retorno total. Se as contas da sua carteira não explodirem em um ano (nunca acontecerá), o mais provável é que você receba de volta 90% em retorno em um ano. OK, de volta à realidade, eu só posso esperar atingir 30% ao ano apenas. Portanto, 16% de volta para o investidor, e 14% de volta para minha empresa. Isto não é difícil . Portanto, espero que você não jogue todos os seus ovos em uma cesta. Você provavelmente explodirá sua conta 1 dia, e descobrirá o quão estúpido você é por ter ouvido David que a conta estará estável em 1 ~ 3 anos! Quem sabe o segundo dia de suas negociações é a data de vencimento de 3 anos?!

Cumprimentos

David

 

Obrigado pela grande explicação

 

Não se trata do sistema, mas sim da visão do comerciante em relação à relação risco e recompensa. Se isto for aceitável, então use-o, se não apenas deixá-lo. Use-o por sua própria conta e risco!

 
richest:
Não se trata do sistema, mas sim da visão do comerciante em relação à relação risco e recompensa. Se isto for aceitável, então use-o, se não apenas deixá-lo. Use-o por sua própria conta e risco!

absolutamente! de acordo!

Você pode ganhar dinheiro com esta ea, desde que não fique ganancioso.

Razão: