10 pontos 3.mq4 - página 154

 
davidke20:
Ou prepare-se para roubar algum dinheiro de Ben Bernanke tomorow quando ele anunciar o PIB!

Amanhã? Isso está faltando no meu calendário (baixado de www.dailyfx.com)

Ray

 
FutureMillionaire?:
Amanhã? Isso está faltando no meu calendário (baixado de www.dailyfx.com) Ray

Não, eu só fodo por aí. Não é amanhã. Acabo de lhe dar um exemplo. LOL Um pequeno anúncio ajudou a V12 a ganhar mais na verdade. E também sobreviveu durante a maior parte do anúncio. Até agora, ele foi eliminado uma vez durante o NFP de dezembro passado no GBPUSD, depois eu desisti do GBPUSD e comecei com o EURUSD. E esperando ver mais da nossa equipe para contribuir, pode haver melhores configurações ou qualquer outro par de moedas que possamos usar. A propósito, uma coisa que eu esqueci, todos os meus testes de avanço até aqui estão sendo mantidos com H1, espero ver alguma ação em M30 ou até mesmo um prazo mais curto. Eu sugeriria que você usasse um passo mais alto de pip e mais alto lucrasse com H4 se você decidisse fazer isso. Se vocês estão livres o suficiente, por que não colocar um passo 50 pip no gráfico diário, que também pode ser um trabalho. E como eu não limitei o uso da EA, se ela se tornar lucrativa, você pode ficar com ela e abrir o máximo de conta que puder. Se você decidisse me pagar, passar por aqui e me comprar uma cerveja, isso seria ótimo. Eu já estou feliz com isso.LOL

Cumprimentos,

David

 

........................................................................................................................_____

.............................................................................................................................../|

.........................................................................................................................../... |

......................................................................................................................./...... |

.................................................................................................................../

.............................................................................................................../

.........................................................................................................../

......................................................................................................./

Ei, olha. 200 postos. Eu recebo um bolo de aniversário ... ou algo assim?

 

LOL

LOL

LOL

Futuro Milionário

Congresso sobre os 200pos

sim Tenho 3 garrafas de XO Brandy, 2 garrafas de Jack Daniel, uma garrafa de Blue Saphire e uma garrafa de Irish. Qual 1 você quer Agora prepare-se para o teste de avanço. Vou para a cama agora.

Cumprimentos,

David

 

Destacado.

Se você olhar para seus outros postos, eles estão em uma veia semelhante. Acho que não precisamos disso aqui.

Ray

 

Desculpem, rapazes. Eu estraguei meu mercado aberto com a v12. Eu tinha MM=1 e Risk=12 com uma conta de $3000. A primeira negociação foi de 4 lotes e foi isso para qualquer outra negociação, não havia dinheiro suficiente Ajustes rápidos MM=0 e iniciei uma nova conta de $3000, agora negociando 0,1 lotes, Doh

Espero que o resto da semana corra bem e eu não tenha estragado a semana aberta.

 
matrixebiz:
Desculpem, rapazes. Eu estraguei meu mercado aberto com a v12. Eu tinha MM=1 e Risk=12 com uma conta de $3000. A primeira negociação foi de 4 lotes e foi isso para qualquer outra negociação, não havia dinheiro suficiente Ajustes rápidos MM=0 e iniciei uma nova conta de $3000, agora negociando 0,1 lotes, Doh Espero que o resto da semana corra bem e eu não tenha estragado a semana de abertura.

Essa é a configuração que usei para negociar com minha conta demo durante os últimos 1 mês. Você está usando o IBFX? Você está testando-o com AccountIsNormal=1?

Cumprimentos,

David

 
matrixebiz:
Straighthold Trader e AccountisNormal=1

você pode tentar abrir outra conta demo, colocar AccountIsNormal=0 e deixar o MM lidar com o tamanho do lote? Eu não estou temporariamente por perto. Estarei de volta à minha estação de trabalho na quarta-feira. Vejo vocês então. AccountIsNormal=1 aplicável somente com a conta de micros do IBFX, o resto deve funcionar com AccountIsNormal=0, mesmo FXDD.

Cumprimentos,

David

 

Straighthold Trader e AccountisNormal=1

EDIT: Você acha que foi isso que estragou as minhas primeiras aberturas? (Veja foto)

Arquivos anexados:
v12.jpg  93 kb
 

Ok, serve

Razão: