10 pontos 3.mq4 - página 147

 
FutureMillionaire?:
Sei que isto provavelmente é um pouco tarde para fazer isto ... mas comecei a voltar a testar 10 pontos3. Percebo que o backtesting não é considerado muito confiável, mas achei que poderia me ajudar a afinar meus ajustes. Comecei agora com minhas configurações reais, com o objetivo de ajustá-las, mas já descobri um resultado bastante desconfortável (ainda está funcionando aqui em segundo plano ... Deus, é lento - quase em tempo real). Demonstrou uma perda do MaxTrade em 3 de janeiro de 2007. Não consigo ver nenhuma notícia importante que teria causado isso (portanto, usando meu - desligar durante o noticiário - plano, eu teria sofrido uma grande perda). John (Yeoeleven), você notou uma perda naquele dia?

Estou começando a repensar minha estratégia. Pensei que os ganhos potenciais poderiam lidar com as perdas ocasionais, mas 10 pontos3 não foram a lugar nenhum rapidamente (estou $18 a mais neste momento ... o que não é suficiente para absorver uma perda do MaxTrades)

Minha demonstração 10_point_4_(mode1e) também está perdendo e Goblin ainda não abriu um negócio

Ray

Ray,

Tudo está nas configurações e uma conta rodando TP pequeno e PipStep pequeno terá um desempenho totalmente diferente de uma conta no mesmo período rodando em configurações mais generosas. Os testes anteriores sugerem que TP10 e Pip6 são uma boa combinação, mas nos testes anteriores eu acho que eles atingem a parada com demasiada freqüência para se mostrarem lucrativos.

Meus testes do Mod1e e GoblinFibo (Combo Account) ainda são lucrativos e desde 19 de fevereiro tem mostrado mais de $1000 de lucro. Incluí um GIF mostrando um screen shot das negociações do Mod1e nos últimos dias, bem como um GIF de nível de conta e um extrato detalhado.