10 pontos 3.mq4 - página 147

 
FutureMillionaire?:
Sei que isto provavelmente é um pouco tarde para fazer isto ... mas comecei a voltar a testar 10 pontos3. Percebo que o backtesting não é considerado muito confiável, mas achei que poderia me ajudar a afinar meus ajustes. Comecei agora com minhas configurações reais, com o objetivo de ajustá-las, mas já descobri um resultado bastante desconfortável (ainda está funcionando aqui em segundo plano ... Deus, é lento - quase em tempo real). Demonstrou uma perda do MaxTrade em 3 de janeiro de 2007. Não consigo ver nenhuma notícia importante que teria causado isso (portanto, usando meu - desligar durante o noticiário - plano, eu teria sofrido uma grande perda). John (Yeoeleven), você notou uma perda naquele dia?

Estou começando a repensar minha estratégia. Pensei que os ganhos potenciais poderiam lidar com as perdas ocasionais, mas 10 pontos3 não foram a lugar nenhum rapidamente (estou $18 a mais neste momento ... o que não é suficiente para absorver uma perda do MaxTrades)

Minha demonstração 10_point_4_(mode1e) também está perdendo e Goblin ainda não abriu um negócio

Ray

Ray,

Tudo está nas configurações e uma conta rodando TP pequeno e PipStep pequeno terá um desempenho totalmente diferente de uma conta no mesmo período rodando em configurações mais generosas. Os testes anteriores sugerem que TP10 e Pip6 são uma boa combinação, mas nos testes anteriores eu acho que eles atingem a parada com demasiada freqüência para se mostrarem lucrativos.

Meus testes do Mod1e e GoblinFibo (Combo Account) ainda são lucrativos e desde 19 de fevereiro tem mostrado mais de $1000 de lucro. Incluí um GIF mostrando um screen shot das negociações do Mod1e nos últimos dias, bem como um GIF de nível de conta e um extrato detalhado.

As configurações que resultaram nesse lucro podem ser encontradas no post #1450. Percebo que esta é uma conta demo, mas é um teste a termo e os resultados devem ser pelo menos similares aos das negociações ao vivo. Não recomendo negociar dois EAs começando em .1 em uma conta real de $1870, mas nesta demonstração eu fiz isso e por enquanto me safei.

John

Arquivos anexados:
combo7.gif  6 kb
combo7.htm  112 kb
mod_1e.gif  45 kb
 
yeoeleven:
Ray,

Tudo está nas configurações e uma conta com TP pequeno e PipStep pequeno terá um desempenho totalmente diferente de uma conta no mesmo período rodando em configurações mais generosas. Os testes anteriores sugerem que TP10 e Pip6 são uma boa combinação, mas nos testes anteriores eu acho que eles atingem a parada com demasiada freqüência para se mostrarem lucrativos.

Meus testes do Mod1e e GoblinFibo (Combo Account) ainda são lucrativos e desde 19 de fevereiro tem mostrado mais de $1000 de lucro. Incluí um GIF mostrando um screen shot das negociações do Mod1e nos últimos dias, bem como um GIF de nível de conta e um extrato detalhado.

As configurações que resultaram nesse lucro podem ser encontradas no post #1450. Percebo que esta é uma conta demo, mas é um teste a termo e os resultados devem ser pelo menos semelhantes aos das negociações ao vivo. Não recomendo negociar dois EAs começando em .1 em uma conta real de $1870, mas nesta demonstração eu fiz isso e por enquanto me safei.

John

John,

Muito impressionante. Configurei o meu agora (demo por enquanto) usando suas configurações. No entanto, o Mod1e ainda não foi comercializado. Não é como 10point3? Não deveria entrar imediatamente em uma negociação?

Ray

 

Eu não tive tempo para ler através de TODO o post, mas antes de anexar isto ao meu Metatrader 4, a que gráficos e cronograma (30Min?) ele deve ser anexado?

 

Início de operação

FutureMillionaire?:
John,

Muito impressionante. Configurei o meu agora (demo por enquanto) usando suas configurações. No entanto, o Mod1e ainda não foi comercializado. Não é como 10point3? Não deveria entrar imediatamente em uma negociação?

Ray

Não, ele usa os indicadores para colocar seus patos em uma fila antes de acionar a troca.

Uma vez iniciado, ele pode continuar imediatamente ou parar e pensar por um tempo depois de uma progressão.

John

 

Qual EA?

Jimbo61:
Eu não tive tempo para ler através de TODO o post, mas antes de anexar isto ao meu Metatrader 4, a que gráficos e cronograma (30Min?) ele deve ser anexado?

Tirada do posto #1450

yeoeleven:
Eu já avisei previamente os detalhes de minha conta EAs Combo. Basicamente, é uma conta demo com dois EAs trabalhando em dois gráficos. GoblinFibo mostrado no relatório como RF1 negociando EURUSD M30 e 10 ponto 4 Mod1e GBPUSD H1 claramente separados no relatório.

John

 
yeoeleven:
Não, ela usa os indicadores para colocar seus patos em fila antes de acionar o comércio.

Jemima & friends estão jogando agora

 
mintzior:
http://www.cls-trading.com19.88% desde 8 de dezembro de 2006

Qual é o propósito de continuar publicando isto? Eu tenho visto você postar este link poucas vezes. 20% não é realmente impressionante, os 10 pontos3 originais podem fazer melhor do que isso:D

Cumprimentos,

David

 

Companheiros comerciantes, eu e o avô nos deparamos com esta nova idéia de negociar com 10 pontos3, e fazendo um extremo 10 pontos3 nós o chamamos de V12, assim como o músculo americano! (na verdade sua revisão 12 após 11 vezes de falha) Abaixo anexamos o estatuto de 10 pontos3 V12_Beta para 1 mês de testes futuros . Tentei voltar atrás, mas não funcionou. Não sei por quê.

Portanto, precisamos de dezenas e dezenas de participantes para nos ajudar a fazer o backtest com este sistema. Para maiores detalhes, o avô dará instruções. Nenhum código fonte será fornecido no momento devido ao controle da revisão, mas precisamos seriamente de muita energia humana e processador de quad core para testá-lo. De qualquer forma, dê uma olhada nos meus testes futuros 1º. Ainda temos muitas coisas como consideração. O desempenho atual é quente o suficiente para derreter o berg de gelo.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

Eu gosto de tentar, mas quem é o avô? lol

 

Acho que o avô é yeoeleven.

Razão: