Média móvel do casco - página 22

 
pipsavenue:
Prezado mladen,

preciso de sua ajuda para obter um indicador de casco com seta que alerta quando 3 períodos de sinal diferentes concordam. Opções de alerta para sinalizar a saída quando qualquer um dos períodos de sinal (provavelmente o mais baixo) mudar de direção. Por exemplo

alerta(1) compra quando o período de sinal 20, 30. 40 estão em alinhamento.

Alerta(2) sai quando o período de sinal 20, muda na direção oposta.

(3) opção de entrada deve incluir também mostrar vela de corrente (sim/não).

(4)stop loss fixo e tomar parâmetros de lucro em pips.

Fixo um indicador de casco personalizado que é um exemplo quase perfeito do que eu preciso, mas falta-lhe as funções 2 e 3 acima. Isto é, ele não sinaliza um alerta de saída e não mostra a opção de vela de corrente.

Algo assim já existe em algum dos fóruns? Você pode programar um? Ou modificar este aqui?

Obrigado de antemão.

Receio não poder alterar arquivos ex4

PS: os indicadores não podem lidar com pedidos

 
mladen:
Casco móvel em média 2 (a versão na qual você pode controlar a "velocidade") com possibilidade de traçar linhas horizontais (e um número de linhas que devem ser traçadas) que já é uma versão com múltiplos períodos de tempo com alertas: hull_moving_average_2.0_amp_sr_lines.mq4

mladen, por favor faça o mesmo com a NLMA.

 
ryuma:
mladen, por favor faça o mesmo com a NLMA.

Qual versio0n de nlma?

 
ryuma:
mladen, por favor faça o mesmo com a NLMA.

Não tinha certeza de qual versão da NLMA você queria as linhas sr então adicionou-a à última versão e a postou aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general se esta não é a versão que você tinha em mente para modificar, basta nos informar.

 
mladen:
Qual versio0n de nlma?

última versão, v.3?

mrtools:
Não tinha certeza de qual versão da NLMA você queria as linhas sr então adicionou-a à última versão e a publicou aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general se esta não é a versão que você tinha em mente para modificar, basta nos informar.

sua bela, tendência sr. muitos agradecimentos mladen & mrtools.

 

Este indicador poderia ser transformado em um indicador abaixo da escala (separado).

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Este indicador poderia ser transformado em um indicador abaixo da escala (separado).

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Aqui está uma versão que funciona em uma janela separada: hull_moving_average_2.0_amp_sr_lines_separate.mq4

Arquivos anexados:
 

Não consigo trabalhar em meus gráficos - tentei 5 e falhei

Algo que eu esteja fazendo de errado?

É claro que sim, para mostrar linhas.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Não consigo fazer com que funcione em meus gráficos - tentei 5 e falhei.

Algo que eu esteja fazendo de errado?

É claro que sim, para mostrar linhas.

TEAMTRADER

Você definiu o UniqueID de cada instância para um valor único?

 

Diz "HullLines1" naquela caixa.

Não parece haver escolha.

Existe alguma coisa que eu possa entrar?

Obrigado

TEAMTRADER