Indicador Pivot Histórico - página 2

 
y09ster:
Olá Rebes, você pode compartilhar a sua versão aqui...Obrigado

Com certeza! Tentei anexá-lo ao meu posto, mas continuei recebendo um erro... Vou tentar novamente...

Parece que o upload funcionou, então é todo seu!

R!

Arquivos anexados:
 

Indicador de Ponto de Pivô Semanal

Alguém tem um indicador semanal de ponto pivô personalizado. Por favor.

 

Vá para o mecanismo de busca e insira o seguinte e você encontrará um indicador de pivô semanal.............". Um sistema baseado em pivô". aplausos

rlp512:
Alguém tem um indicador semanal de ponto pivô personalizado. Por favor.
 
igorad:
Hi,

Quero representar minha versão dos Pivots, que têm níveis de camarilha.

Igor

Oi Igor,

thx para indicador AllPivots_v1.mq4. A Camarilla de segunda-feira não é mostrada corretamente no meu gráfico

Por quê?

Arquivos anexados:
cam1.png  8 kb
 

AllPivots_V1.mq4

Olá,

Estou tentando modificar este indicador para calcular os pivots em uma hora de início diferente, ou seja, 04:00 GMT ao invés de 00:00 GMT. Não estou familiarizado com a codificação em MT4 (fundo visual básico). Alguém poderia me ajudar a fazer esta mudança? Muito obrigado.

 

Gente...alguém tem o Fibopiv_v2 mas como indicador histórico para que ele mostre o passado e não apenas o dia atual...obrigado

 
formor:
Oi Igor,

thx para indicador AllPivots_v1.mq4. A Camarilla de segunda-feira não é mostrada corretamente no meu gráfico

Por quê?

Isso porque lê os dados de domingo e os conta como um dia inteiro.

 

não contar domingo

Mazoem:
Isso porque lê os dados de domingo e os conta como um dia inteiro.

Qualquer pessoa tem uma solução para este indicador (allpivots_v1) não usar os dados de domingo para calcular as segundas-feiras pivots????

 
jerseydevil20:
Este é meu primeiro post, eu adoro este fórum! Obrigado por todas as informações e indicadores compartilhados.

Alguém tem um indicador mt4 que traçará informações pivot para os dias anteriores, não apenas para o dia atual?

Eu estou procurando especificamente:

Abrir

Pivot

R1, S1

Mas se você tem um já existente que inclua outras coisas, isso também é ótimo.

Eu não sou muito de programador, mas espero me tornar um...

Obrigado!

Acho que você está negociando o método ACD & Pivot do pescador representado em seu livro "The logical trader", ainda não terminei de ler o livro, mas ainda não sei se é um grande livro com um método realmente importante para qualquer negociante,

muito obrigado a todos que compartilham seu indicador aqui & espero lançar mais luz sobre o método ACD no futuro

 

camarilla

cementman:
Gente...alguém tem o Fibopiv_v2 mas como indicador histórico para que ele mostre o passado e não apenas o dia atual...obrigado

Vou lhe dar o indicador camarilla que mostra o passado... e um bom sistema de saltos e de fuga...

=============

Sala de bate-papo Forex

Arquivos anexados:
Razão: