HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 109

 

Tentei várias maneiras de possivelmente obter os indicadores para este método. O armazenamento do correio FXcruisers está cheio, tentei me tornar um membro nos grupos do google e o servidor foi descontinuado... muitas vezes. É realmente tão difícil assim? Deve ser um indicador incrível...oh bem, a busca continua.

 

Se possível, envie todos os arquivos necessários para jenjarom1@gmail.com

 
Earret:
Tentei várias maneiras de possivelmente obter os indicadores para este método. O armazenamento do correio FXcruisers está cheio, tentei me tornar um membro nos grupos do google e o servidor foi descontinuado... muitas vezes. É realmente tão difícil assim? Deve ser um indicador incrível...oh bem, a busca continua.

Estamos no mesmo navio que a galinha....I tentou fazer exatamente as mesmas coisas, mas....NADA

 

Eu comprei o indicador. Ele expirou, assim como minha senha para o Tradingroom ao vivo. E por quase dois meses ele não responderá aos meus e-mails e mensagens privadas.

 

Não tenho certeza, mas o antigo indicador H1 ainda deve funcionar para u.

o sistema H2 está em evolução e tem um prazo de validade de 3 meses, você terá que renovar o sub para ele.

Você deveria ter recebido um e-mail sobre ele há aproximadamente um mês.

 

Olá a todos,

Novo membro da família HAMA, acabei de ler todo este tópico (sim os mais de 1000 posts!).

No início, muito obrigado ao FXcruiser por esta grande abordagem comercial. Também Gramski, Brainjt, Alexw e outros, por seus gráficos tão construtivos.

Agora o modo de aprendizagem está começando para mim.

Aqui estão minhas primeiras configurações (veja os gráficos abaixo). Comentários/críticos seriam apreciados.

Vejo vocês na sala de comércio e no salão!

FerruFx

Arquivos anexados:
 

Indicadores

Hi,

Eu também gostaria de receber os indicadores. Inscrevi-me no grupo google, mas ainda não recebi nada.

danielvarrin@hotmail.com

Abraço,

Daniel

 
dvarrin:
Eu também gostaria de receber os indicadores. Inscrevi-me no grupo google, mas ainda não recebi nada.

Nos últimos 2 dias, li quase 1100 posts neste tópico para tentar entender esta abordagem comercial. Quase 30% destes 1100 posts são apenas pedidos de indicadores.

Por que as pessoas lêem apenas o último post e solicitam logo abaixo? Se vocês lerem pelo menos o primeiro post, vocês sabem o que têm que fazer.

Sim, é um trabalho difícil e leva tempo para ler mais de 1000 mensagens, mas nada é de graça na vida real. Você tem que pagar com tempo ou dinheiro para progredir na vida.

É uma falta de respeito para com os colaboradores deste tópico.

FerruFx

 

Hi,

Li este tópico, bem, pelo menos as primeiras 10 páginas e as últimas 60 páginas, e a única coisa que consegui encontrar foi que temos que assinar o grupo do google e também notei que muitas pessoas fizeram isso e não receberam os indicadores.

É por isso que estou perguntando :-):-)

 
dvarrin:
Hi,

Li este tópico, bem, pelo menos as primeiras 10 páginas e as últimas 60 páginas, e a única coisa que consegui encontrar foi que temos que assinar o grupo do google e também notei que muitas pessoas fizeram isso e não receberam os indicadores.

É por isso que estou perguntando :-):-)

Restam 40 páginas para serem lidas!!! (só brincadeira ...)

A melhor maneira de contatar a Fxcruiser é enviando um deputado (como ele pediu no primeiro post). Colocar um endereço de e-mail em um fórum público é muito arriscado.

Entretanto, tenha em mente que a Fxcruiser trabalha em muitos projetos e que as respostas que você espera podem levar um certo tempo.

FerruFx

Razão: