FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 138

 
_new-rena:

Um mau começo é um mau começo...

visualização da mudança de volume ao longo do tempo - por put and call com CME

(o preço é agora, portanto as linhas são retas):

euro


libra


a cor muda automaticamente, quanto maior o volume, mais saturado fica.

sim, preciso de fazer os negócios e será lindo...

Vocês querem construir um sistema intradiário sobre estes dados?))))

Para a loucura dos bravos ...

Obrigado)

 
stranger:

Vocês querem construir um sistema intraday com base nestes dados?)))

Para os corajosos...

Obrigado)

essa é a resposta que eu não esperava...

apenas análise para não bater a cabeça contra a parede sem entender o significado. a dinâmica vem em primeiro lugar.

 
_new-rena:
apenas análise, para não bater com a cabeça contra a parede sem entender o significado. a dinâmica é primordial.
Eidler disse aqui, ou melhor, não aqui) que as opções são apenas uma parte, o ativo subjacente é o futuro, as opções são um derivativo do mesmo e levam de 20 a 25% do total da negociação, ao "espalhar" dinheiro sobre greves você pode determinar o humor dos participantes a médio prazo, bem, no máximo a curto prazo (algumas semanas ou mais), e intraday ....
 
stranger:
Eidler disse aqui, ou melhor, não aqui) que as opções são apenas uma parte, o ativo subjacente é o futuro, as opções são um derivativo do mesmo e absorvem 20-25% do comércio total, ao "espalhar" dinheiro sobre greves você pode determinar o humor dos participantes a médio prazo, bem, no máximo a curto prazo (várias semanas e acima), e intradiário ....

opções onde e em que? )))) ... leia por si mesmo.

as opções estão no meio do dia e as opções estão no meio da noite....

 
pako:

outra pergunta, comerciantes que negociam futuros e opções, como eles decidem quando e onde comprar ou vender?

acho que eles vão para https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page138 e procuram sefor estranho: vender, então eles devem comprar puts - se ele compra, então eles devem comprar stakes :-)))

A sério, em que base eles decidem comprar ou vender, o que eles analisam? eles não analisam o preço do câmbio?

Primeira pergunta - as opções estão fora do dinheiro, o que é - leia sobre ele.

Segundo, mais ou menos como nos "analisam")

Obrigado)))

 

Abriu uma demonstração na EXANTE ATP

Apenas na última terça-feira e vendido colocado (libra) a 1,4950, o resultado

Ugh, esqueci. Obrigado))))

 
Pako, "ganhar dinheiro" não é bem a palavra certa aqui. É mais como "economizar dinheiro".
 
pako:

Como assim, com o dinheiro?

Se eu comprar uma participação hoje a 1180, o prêmio é de 0,00480, isso significa que eu darei o prêmio ao corretor em qualquer caso, não importa qual seja o preço.

e só ganharei se o preço subir acima de 1,180 + 0,00480 = 1,1848, ou seja, se ao final do exílio o preço subir para 1,22

Terei o direito de comprar ao preço de 1.180, ou seja, ganharei 1.22-1.18=0.04-0.0048=0.0352

se o preço cair para 1,16, ainda terei o direito de comprar a 1,18, mas não preciso dele, pois posso comprar a 1,16

neste caso, perderei 0,00480, que terei que dar ao corretor

Ou eu estou fazendo asneira novamente?

Muito obrigado por sua participação.

O prêmio que você paga ao vendedor, o corretor recebe uma comissão ou algo assim)

Fora do dinheiro, estão aqueles que não compram nem vendem.

E é assim que é feito.

Isto é, se eu vendesse um put a 1.4950, eu recebia o prêmio.

Obrigado)

 
_new-rena:

Um mau começo é um mau começo...

visualização da mudança de volume ao longo do tempo - por put and call com SME

(o preço é agora, portanto as linhas são retas):

euro


libra


a cor muda automaticamente, quanto maior o volume, mais saturado fica.

sim, precisa ser comercializado e será lindo...

pako:

o que é o SAV?


Renochka ) bonito )
Vou observá-lo com prazer ( se você quiser postar fotos )

Uma negociação para fechar uma posição de contrato de opção profundamente fora do dinheiro a um preço menor do que o mínimo de negociação. Preços variáveis de gabinete são elegíveis para negociação no andar; um preço fixo de gabinete de metade do tick mínimo de negociação é elegível para negociação no CME Globex.

Obrigado!
 
stranger:

Você paga um prêmio ao vendedor, o corretor recebe uma comissão ou algo assim)

Fora do dinheiro, estão aqueles que não compram nem vendem.

E é assim que é feito.

Isto é, se eu vendesse um put a 1.4950, eu recebia o prêmio.

Obrigado)

De onde você tirou a foto? Você mesmo a construiu ou você mesmo a inventou?
você também deve pedir emprestado de algum outro lugar, por assim dizer ))))

Obrigado!