HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 97

 

Como se obtém estes indicadores? Tenho enviado e-mails e, até agora, nenhuma resposta. Qualquer ajuda, seria muito apreciada.

Obrigado...

Marc

 
marcf:
Como se obtém estes indicadores? Tenho enviado e-mails e, até agora, nenhuma resposta. Qualquer ajuda, seria muito apreciada.

Obrigado...

Marc

Marc, você deve colocar seu HAMA PAD v1 no ar ou antes da abertura da sessão de Londres. Obrigado por seu contínuo interesse, paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O Holey [balão de lua] Grill! Dê uma olhada. Postarei mais detalhes mais tarde.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado!!!

fxcruiser:
Marc, você deve ter seu HAMA PAD v1 ligado ou antes da abertura da sessão de Londres. Obrigado por seu contínuo interesse, paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

Quando podemos esperar para aprender mais? Eu acho que o que você tem feito é fantástico!!

Obrigado!!

Marc

fxcruiser:
O Holey [balão de lua] Grill! Dê uma olhada. Postarei mais detalhes mais tarde.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

Qual tem sido o período de tempo mais bem sucedido utilizado?

Algum pensamento?

Obrigado...

Marc

 
marcf:
Qual tem sido o período de tempo mais bem sucedido utilizado?

Alguma idéia?

Obrigado...

Marc

Marc,

O que pode ser bem sucedido para os outros pode não funcionar necessariamente para você. A melhor maneira é olhar para seu estilo e cronograma comercial. Para daytrading, eu diria que os usuários usaram o HAMA PAD v1 da m5-m30; swing trading da H1-H4. Por enquanto, concentre-se em um par, um período de tempo. Tenha uma boa prática.

Agora mesmo, uso o que chamei de sinais rolantes com o sistema H2 usando M5-M30, depois o balanço para H1 e H4 como o sinal se apresenta em cada período de tempo. Você pode verificar algumas das postagens dos gráficos no site do blog.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
marcf:
Quando podemos esperar para aprender mais? Eu acho que o que você tem feito é fantástico!!

Obrigado!!

Marc

Obrigado Marc. Você ainda não viu nada. Ponha em marcha seu PDF e BCC. Você ficará surpreso como você, você mesmo, estará fazendo um trabalho fantástico.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Há algum tempo eu tenho estado de olho neste sistema e acabei de decidir que queria entrar. Mal posso esperar para receber H1 e H2 (fxcruiser, as informações do usuário foram enviadas por e-mail de volta para você).

 
atonix:
Tenho estado de olho neste sistema há algum tempo, e acabei de decidir que queria entrar. Mal posso esperar para receber H1 e H2 (fxcruiser, a informação do usuário foi enviada por e-mail de volta para você).

Este sistema é gratuito? Também alguém sabe onde posso encontrar as datas de expiração do contrato ER?