Nível de negociação - página 5

 
 
 

yep

agora mesmo tente ler o fio alpari em inglês

 

Para os períodos W1, D1 a inclinação é tirada do período MN, não muda nem um pouco para todos.

Para os períodos H4 e H1 é selecionada sua inclinação nkalon. Se tomarmos a inclinação MN, então, de fato, obtém-se linhas quase horizontais.

Isto é da página 22 ainda não entendemos o que ele tenta dizer porque o tradutor não me diz o direito em inglês:)

 
leutzuro:
Acabo de receber uma mensagem da TraderNeo

him dont speack english (

também recebo dele um documento e realmente não entendo o que ele diz

Eis o que me dizem: ...

Provavelmente, muitas pessoas lhe escreveram mensagens em inglês pedindo esclarecimentos e ele entendeu que era a hora certa. Ele está tentando ganhar dinheiro. É um mês de curso de comércio on-line por $300 usando e-mail e icq. Acho que não teremos nenhum esclarecimento da parte dele. Pelo menos de graça. E agora entendi porque suas regras são tão pouco claras em seu manual.

 
leutzuro:
Para os períodos W1, D1 a inclinação é tirada do período MN, ela não muda nem um pouco para todos.

Para o período H4 e H1 é selecionado seu nkalon. Se tomarmos a inclinação MN, então, de fato, obter-se-ão linhas quase horizontais.

Isto é da página 22 ainda não entende o que ele tenta dizer porque o tradutor não me diz o direito em inglês:)

Foi escrita a inclinação para os períodos H4, D1 e W1, que são contados a partir de um período de tempo mais longo. Por exemplo, MN.

Mas a inclinação para H1 deve ser tirada do intervalo de tempo D1 e reajustada de acordo com o max/min local. Portanto, não deve ser a mesma inclinação para H1. Foi escrito desta forma.

 
newdigital:
Foi escrito que a inclinação para os prazos H4, D1 e W1 estão sendo contados a partir de um prazo mais longo. Por exemplo MN.Mas a inclinação para H1 deve ser tirada do intervalo de tempo D1 e reajustada de acordo com o max/min local. Portanto, não deve ser a mesma inclinação para H1. Foi escrito desta forma.

Obrigado newdigital

Sim, eu entendo que ele tenta ganhar algum dinheiro, mas eu acho que está tudo bem porque ele trabalha e com certeza funciona muito bem.

Mas podemos testar por algum tempo e ver o que conseguimos

 
Foi escrito que a inclinação para os prazos H4, D1 e W1 estão sendo contados a partir de um prazo mais longo. Por exemplo, MN.Mas a inclinação para H1 deve ser tirada do intervalo de tempo D1 e reajustada de acordo com o max/min local. Portanto, não deve ser a mesma inclinação para H1. Foi escrito desta forma.

Ainda não entendido.

Se para H4 D1 e W1 tomar a inclinação de MN, isso significa que para H1 tomar a inclinação de D1 e isso é o mesmo que em MN

 

também tenho algum problema com a linha de propulsão por ângulo

olhar para a foto

Arquivos anexados:
inclination.gif  38 kb
 
leutzuro:
Ainda não entendiSe para H4 D1 e W1 tomar a inclinação de MN no tempo que significa para H1 tomar a inclinação de D1 e isto é o mesmo que em MN no tempo

Não. Está escrito apenas como exemplo.

A regra é a seguinte:

- A inclinação deve ser a mesma com um prazo mais longo. Basta selecionar este "prazo mais elevado". Não é especialmente MN. Pode ser D1, por exemplo. Mais alto do que o que usamos para negociação. Qualquer "mais alto".

- Um caso de exceção é o prazo H1. Porque, é claro que veremos a inclinação no prazo D1, mas o prazo H1 está tendo sua própria inclinação de acordo com o máximo/minuto apenas.

Portanto, a inclinação deve ser a mesma com um período de tempo mais alto, exceto no caso de H1.

leutzuro,

Na segunda-feira, vou ver o fórum alpari em russo. Se eles estiverem usando este sistema para que eu possa exlain.

Razão: