Sistema simples para iniciantes? - página 2

 

A principal maneira de fazer dinheiro através do mercado forex é garantir sua negociação. Se você mesmo operar, certamente obterá resultados garantidos. No entanto, pode levar um pouco de tempo. Mas esta estratégia é muito favorável se você a seguir consistentemente.

 
RickW00716:
Sou um novato em Forex e estou procurando um sistema simples para negociar em tempo parcial.

Eu trabalho durante o dia das 6h às 16h EST dos EUA.

Qualquer sugestão seria muito apreciada.

Eu tenho aspirações de fazer isso em tempo integral, eventualmente.

Há toneladas delas na internet. Basta ter certeza de que você pode lucrar com a demonstração por alguns meses e, se o fizer, então, gradualmente passar a viver a partir de um pequeno dimensionamento da posição. Entretanto, se você não lucrar com a demonstração, recomendo que você não considere nenhuma negociação ao vivo. QUALQUER. Caso contrário, você se juntará ao clube de 95%.

Boa sorte.

 

Eu também sou novo no comércio forex. Existe algum bom site para conta de demonstração?

 

comparações de sistemas?

Novo neste fórum -- há algum recurso aqui que compare alguns dos diferentes sistemas (prós/cons de cada um, comparações lado a lado)?

 

Comércio de papel usando uma conta demo.

Não cometa o erro de se entregar £100.000 na conta demo se não for isso que você terá disponível quando você vier negociar.

Você tem £5.000 para negociar? Configure uma conta demo com £5000 e prove a si mesmo que você pode ter lucro ao longo de vários meses. Não tenha grandes ambições.

Se você puder fazer 2% ao mês em uma conta demo dentro de um pequeno saque, você está fazendo um ótimo trabalho.

Como disse Igor, Warren Buffet só tem lucro de 30% ao ano, e ele é o segundo homem mais rico do planeta.

 

Que sistemas seriam mais adequados para alguém que procura dedicar apenas cerca de 5 horas por semana a ele (não procurando fazer carreira com isso neste momento) ?

 
rick111: