Sistema simples para iniciantes? - página 2

 

A principal maneira de fazer dinheiro através do mercado forex é garantir sua negociação. Se você mesmo operar, certamente obterá resultados garantidos. No entanto, pode levar um pouco de tempo. Mas esta estratégia é muito favorável se você a seguir consistentemente.

 
RickW00716:
Sou um novato em Forex e estou procurando um sistema simples para negociar em tempo parcial.

Eu trabalho durante o dia das 6h às 16h EST dos EUA.

Qualquer sugestão seria muito apreciada.

Eu tenho aspirações de fazer isso em tempo integral, eventualmente.

Há toneladas delas na internet. Basta ter certeza de que você pode lucrar com a demonstração por alguns meses e, se o fizer, então, gradualmente passar a viver a partir de um pequeno dimensionamento da posição. Entretanto, se você não lucrar com a demonstração, recomendo que você não considere nenhuma negociação ao vivo. QUALQUER. Caso contrário, você se juntará ao clube de 95%.

Boa sorte.

 

Eu também sou novo no comércio forex. Existe algum bom site para conta de demonstração?

 

comparações de sistemas?

Novo neste fórum -- há algum recurso aqui que compare alguns dos diferentes sistemas (prós/cons de cada um, comparações lado a lado)?

 

Comércio de papel usando uma conta demo.

Não cometa o erro de se entregar £100.000 na conta demo se não for isso que você terá disponível quando você vier negociar.

Você tem £5.000 para negociar? Configure uma conta demo com £5000 e prove a si mesmo que você pode ter lucro ao longo de vários meses. Não tenha grandes ambições.

Se você puder fazer 2% ao mês em uma conta demo dentro de um pequeno saque, você está fazendo um ótimo trabalho.

Como disse Igor, Warren Buffet só tem lucro de 30% ao ano, e ele é o segundo homem mais rico do planeta.

 

Que sistemas seriam mais adequados para alguém que procura dedicar apenas cerca de 5 horas por semana a ele (não procurando fazer carreira com isso neste momento) ?

 
rick111:
Comércio de papel usando uma conta demo.

Não cometa o erro de se entregar £100.000 na conta demo se não for isso que você terá disponível quando vier para negociar.

Você tem £5.000 para negociar? Configure uma conta demo com £5000 e prove a si mesmo que você pode ter lucro durante vários meses. Não tenha grandes ambições.

Se você puder fazer 2% ao mês em uma conta demo dentro de um pequeno saque, você está fazendo um ótimo trabalho.

Como disse Igor, Warren Buffet tem apenas 30% de lucro por ano, e é o segundo homem mais rico do planeta.

Totalmente de acordo com você. Comecei com uma conta demo apenas para provar a mim mesmo que estava bem preparado. E para verificar se meu sistema de negociação poderia me trazer resultado satisfatório ou não. Então, as próximas coisas a provar são:

- posso ter lucro consistente?

- posso administrar minha emoção enquanto negocio? e

- posso ter uma boa administração do dinheiro?

Levou algum tempo para que eu me sentisse confortável com todos esses problemas. Estou negociando desde 2003 e me sinto confortável com meu sistema, gerenciamento de dinheiro e controle emocional desde cerca de 2008. Agora, eu poderia obter um lucro "quase consistente" por cerca de 10% de cada mês e estou bastante satisfeito com isso. Algumas pessoas disseram que 10% é muito baixo para lucro forex (em comparação com seu risco). Eu não me importo com essa opinião. O mais importante para mim é ter um lucro "consistente".

O Buffet pode dar 30% do lucro anual. E ele pode dar "lucro consistente" anualmente. É por isso que as pessoas estão acreditando nele e mais pessoas querem investir seu dinheiro na Berkshire Hathaway.

 
bruce2.0:
Novo neste fórum -- há algum recurso aqui que compare alguns dos diferentes sistemas (prós/cons de cada um, comparações lado a lado)?

O sistema de negociação deste fórum pode ser útil para você.

Fonte: Sistemas de negociação

 
Paul75:
Eu também sou novo no comércio forex. Existe algum bom site para conta demo?

Encontrei um gráfico ontem: forexbrokerz.com

Você pode comparar rapidamente o que vários corretores estão oferecendo. Sugestão rápida, faça pelo menos 2 ou mesmo 3 contas demo para comparar a plataforma. Veja qual é o seu melhor fato.

Atualmente estou em uma pequena caça aos bons corretores com promoções para contas ao vivo. Escreverei nas próximas semanas mais detalhes e esperarei resultados completos.

 
quantum_surfer:
O Buffet pode dar 30% do lucro anual. E ele pode dar "lucro consistente" anualmente. É por isso que as pessoas estão acreditando nele e mais pessoas querem investir seu dinheiro na Berkshire Hathaway.

Desculpe-me, Buffet não é aquele que foi condenado por um mero roubo de 50 bilhões? Estou confundindo as pessoas ou o quê?

Se ele é o cara, como você pode aceitar 30% ao ano como uma verdadeira renda comercial?

Razão: