Scalp_net - página 10

 
newdigital:
Você não precisa de nenhum indicador para este EAs. O modelo é apenas para entender quando esta EA está fazendo o pedido.

Não é muito freqüente: uma ordem por um ou dois dias.

Se você estiver usando este EA junto com outros EAs, use Scalp_net_v1.2.

Só quero observar que a segunda versão do Scalp_net está aqui.

Ii foi postado neste tópico, então eu estava falando sobre esta segunda versão que pode funcionar com outros EAs todos juntos.

 

É a declaração "normal" para as pessoas que gostam de anexar EA a muitos pares.

Além disso, temos algumas novidades: a nova (3ª) versão deste EA está quase pronta. Esta versão abrirá a ordem a cada sinal confirmado.

Arquivos anexados:
 

Os tatames foram atualizados.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
É a nova versão deste EA: abre o pedido em cada sinal - 3 pedidos por gráfico. Não estou realmente certo de que este EA seja lucrativo.

Você tem que mudar na EA a opção MaxOrders=1 para Maxorders=3 para abrir 3 pedidos por gráfico ou eu não preciso fazer isso?

Fast_cris

 
Fast_cris:
Você tem que mudar no EA a opção MaxOrders=1 para Maxorders=3 para abrir 3 pedidos por gráfico ou eu não preciso fazer isso?Fast_cris

No arquivo pré-definido, tenho MaxOrder=3.

Mas não estou realmente certo de que esta versão será lucrativa.

Porque alguém sugeriu usar todos os sinais para abrir o pedido e não tenho certeza de que seja uma boa idéia.

De qualquer forma, eu comecei o concurso agora mesmo. Portanto, você pode esperar pelos resultados. Tentarei publicá-lo semanalmente. Espero que os EAs que estou testando dentro do concurso sejam lucrativos.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para todas as versões.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
statement_3.htm  37 kb
 
 

Como algumas pessoas se confundiram com esta EA, quero dizer o seguinte:

este EA foi projetado apenas para EURUSD. Pode ser rentável também para outros pares, mas foi codificado para eurusd.

 

Olá newdigital...

Eu tenho um problema com esta opção.

Eu tenho esta configuração:

trailingstopmode=verdadeiro

trailingstop=30

Mas a parada não é apenas pelo lado positivo, eu tenho um eur/usd de venda e a parada de perda é de 100 pips, mas tenho a parada de perda 30 pips ao lado do ponto de entrada.

Isto é correto?

Obrigado

Crise_rápida

Razão: