Outro site que vende EA - página 3

 

Por favor, me corrija se eu estiver errado. Olhando para o extrato de conta do site, acho que a EA não é uma estratégia de grade, mas menos como um escalper de vários lotes. Acho que esta EA triplica o tamanho do lote cada vez que o preço refaz 20 pips, então feche todas as negociações se o resultado geral for lucro. Muito interessante ver 48,6 mini lotes (4,8 lotes regulares) negociados em uma conta de 5K. Apenas meus dois centavos

 
knowledge:
Sim, isso seria certo ou deveria ser "errado"?

Agora, vamos aproveitar esta afirmação. Primeiro olhemos para a tela anexada de seus resultados de demonstração retirados de sua própria listagem no ebay (sim resultados de demonstração - este vendedor não negocia ao vivo - ele não é tão tolo assim! Em caso de dúvida, peça-lhe uma declaração que tenha mais de um mês!)

Veja os lotes destacados - você verá que este perigoso Martingale EA, aquele que assim chamado evita grandes drawdowns, muitas vezes negocia com 48,6 minilots = 4,86 lotes padrão!

Então minha pergunta é: qual seria o tamanho da conta que você precisaria para comercializar 4,8 lotes padrão? Uma estimativa razoável é de cerca de $40.000 a $50.000. Em seguida, coloque nesse cálculo o StopLoss de 1000 pip, depois pergunte-se quanto você precisaria para negociar este sistema???? A resposta é uma conta muito grande!

Então, você mesmo em seus próprios testes de demonstração não está negociando esta EA com o capital inicial de demonstração certo - portanto, se você mesmo não sabe sobre a administração do dinheiro, como pode dizer aos outros sobre isso??? Ou até mesmo criticá-los????

Você deve fazer a coisa certa e reembolsar o cara que perdeu seu dinheiro, assim como o Maji e o rswamy4449 declararam.

E para aqueles estúpidos o suficiente para comprar este EA, deixe-me dizer-lhe isto, por que você compraria um sistema que o vendedor não está preparado para usar ao vivo? O vendedor declara explicitamente que "A compra é não - reembolsável" por uma razão.

Esta declaração do vendedor é incorreta, porque se você de fato cumprir com www.2checkout.com eles reembolsarão seu dinheiro, você também poderia obter um reembolso através de uma reclamação diretamente à empresa do seu cartão de crédito se você fosse tolo o suficiente para comprar esta EA.

Economize seu dinheiro! Você não deve ter pressa para comprar um sistema que tenha uma grande chance de limpar sua conta!

Por favor, pare de falar BS sobre a versão antiga do meu EA.

A versão antiga não existe mais e todas as pessoas que a compram recebem uma nova de graça.

Fx-Expert

 
Fx-Expert:
Por favor, pare de falar em BS sobre a versão antiga do meu EA.

A versão antiga não existe mais e todas as pessoas que a compram recebem uma nova de graça.

Fx-Expert

Apanhado com a mão no pote de biscoitos... a pergunta é: por que você vendeu essa versão em primeiro lugar? Você deve a esse cara o dinheiro dele.

 
firedave:
Por favor, me corrija se eu estiver errado. Olhando para o extrato de conta do site, acho que a EA não é uma estratégia de grade, mas mais parecida com um escalpador de vários lotes. Acho que esta EA triplica o tamanho do lote cada vez que o preço refaz 20 pips, então feche todas as negociações se o resultado geral for lucro. Muito interessante ver 48,6 mini lotes (4,8 lotes regulares) negociados em uma conta de 5K. Apenas meus dois centavos

Dave,

Acho que seu palpite está certo. É uma variação de escalper de vários lotes.

 
Maji:
Dave, acho que seu palpite está certo. É uma variação de escalper de vários lotes.

Nem de perto, é um projeto só meu, produzido há cerca de 8 meses.

 

Ou que tal este aqui? Como você se sente agora? Sente-se como o cara aleatório que ainda está tentando se concentrar em uma conta de demonstração com alguns trocos a fingir? Você deveria...

Arquivos anexados:
2_1.gif  23 kb
 
knowledge:
Agora este vendedor é o cara com a tecnologia de identificação do usuário (não me pergunte como eu sei).

Que tal isto para "como você sabe"? Corrija-me se estou muito fora da base, mas tudo me diz que sou tudo menos...

Você é tão bem versado em sistemas de comércio automatizados que você usa o eBay para sistemas que lhe rendam dinheiro. Você me mandou um e-mail e recebeu as informações Estou no alvo aqui? Alguma coisa me diz bullseye.

E agora que você descontou um sistema que só foi oferecido para dez pessoas, você ficou onde você começou... aqui. Criticando algo que você provavelmente nunca alcançará.

Desejo-lhe, no entanto, a melhor das sortes. Somente aqueles com persistência e mente aberta poderão ter sucesso neste jogo.

 
knowledge:
outro vendedor do eBay http://search.ebay.com/_W0QQsassZarchgnetQQhtZ-1, que está vendendo um EA. Agora este vendedor é o cara com o usuário id techinvest (não me pergunte como eu sei).

Veja um de seus leilões e os bs que ele escreve nele http://cgi.ebay.com/Automated-Forex-Trader-Make-money-while-you-sleep_W0QQitemZ250019835575QQihZ015QQcategoryZ47103QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Então dê uma olhada em seu desempenho no atual mini concurso interbancário

http://www.interbankfx.com/contest/brag.php?nickname=techinvest

Em anexo também está uma captura de tela

Agora se pergunte, o que aconteceu com ganhar dinheiro enquanto você dormia? Então olhe para todas aquelas pessoas muito ingênuas que licitam em seus leilões.....

Não estou dizendo que o techinvest não tem um bom EA à venda, estou apenas fazendo com que você pense um pouco antes de decidir se separar do seu dinheiro.

Você pode consultar o site da Techninvest em http://www.archertrading.net

Eu não negocio mais com IBFX @, mas tenho o dinheiro para financiar mini contas ao vivo para novas idéias, porque desenvolvi idéias comerciais lucrativas. Elas nem sempre funcionam, serei o primeiro a admitir, mas posso arriscar dinheiro real nelas. Eu negocio contas padrão na FXLQ ao vivo agora... não há necessidade de minicontas para a negociação real de fundos pessoais. Agradeço, no entanto, por ter apontado isto. Qualquer um que se importa pode entrar na conta demo que está negociando em tempo real a qualquer momento, se apenas pedir o login e o passe da conta. Obrigado pela informação Inspetor Clouseau, mas sua análise inicial é deficiente. Outro cético que me permite ser rentável no domínio das negociações automatizadas. Meu e-mail... mclean@archertrading.net. Um simples e-mail e você terá os detalhes de login... embora não estejam sendo vendidos mais sistemas, para que você não tenha mais sorte.

Arquivos anexados:
forex-tsd.gif  17 kb
 
techinvest:
Nem de perto, é um desenho todo meu, produzido há cerca de 8 meses.

Acho que você está tentando dividir os cabelos sobre o estilo de negociação. É basicamente uma redução de custos em média, talvez em intervalos específicos com lotes variáveis, um padrão de grade e a variação do escalpador de vários lotes.

Eu também acho que você está tentando fechar as negociações quando a soma das posições atinge um certo lucro medido como uma porcentagem do patrimônio líquido. Acho que isso é a "nova" coisa em seu sistema. Talvez eu esteja errado, mas esse é o meu palpite quando olho para o gráfico do patrimônio líquido.

 
Maji:
Talvez eu esteja errado, mas esse é o meu palpite quando olho para o gráfico da equidade.

Você está chegando perto, mas o aspecto da grade está muito longe. E você deve saber que o gráfico de balanço em uma declaração MT não é indicativo de equidade em nenhuma forma ou formato. Seria bom se ele traçasse a equidade, mas mesmo assim, não.