Equidade EA Alguém? - página 5

 

Obrigado Newdigital,

Mas o problema ainda acontece.

Você pode me dizer o que tenho que fazer para que este roteiro funcione, ele é apenas colocar o roteiro no gráfico para que eu queira fechar todas as ordens pendentes ou é algo mais.

Este script não funciona com a EA online? Eu desliguei a EA, mas o script ainda mantém o mesmo erro.

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Obrigado Newdigital,

Mas o problema ainda acontece.

Você pode me dizer o que tenho que fazer para que este roteiro funcione, ele é apenas colocar o roteiro no gráfico para que eu queira fechar todas as ordens pendentes ou é algo mais.

Este script não funciona com a EA online? Eu desliguei a EA, mas o script ainda mantém o mesmo erro.

Fast_cris

Seu MetaTrader está conectado com o corretor?

Você colocou este script na pasta /script?

Este script funciona para mim.

eu não sei ...

 
newdigital:
Seu MetaTrader está conectado com o corretor? Sim

Você colocou este script na pasta /script? Sim

Este roteiro funciona para mim.

eu não sei ...

Só eu peguei o roteiro e deixei no gráfico que quero fechar todas as ordens pendentes... mas ainda me dá este erro.

Tenho que instalar algum arquivo para fazer o script funcionar?

Estou usando o corretor interbankfx.

De qualquer forma, obrigado newdigital

Crise_rápida

 

Hi,

Descobri o problema... o roteiro está funcionando agora...

O problema era a opção ativa da EA em pedágios - opções - conselheiros especializados - capacitam os conselheiros especializados.

Crise_rápida

 

Versão fixa do MultiPositionExpert.

Arquivos anexados:
 
igorad:
Versão fixa do MultiPositionExpert.

Muito obrigado.

Ainda estou usando a versão 1.12 com dinheiro real às vezes e funciona bem. Talvez eu mude a versão 1.12 para 1.14. Mas a versão 1.12 está bem para mim.

 

alguém faz esta EA?

HI GUYS.

alguém faz uma EA que fecha todas as negociações abertas quando as contas são ricas, por exemplo, $500 de lucro.

Algumas vezes eu tenho várias posições em minha plataforma e gostaria de fechá-las todas quando tenho lucro, alguma idéia?

 
400396:
HI GUYS.

qualquer um faz uma EA que fecha todo o comércio aberto quando as contas ricas, por exemplo, rendem $500.

Algumas vezes tenho várias posições em minha plataforma e gostaria de fechá-las todas quando tenho lucro, alguma idéia?

Ela já foi desenvolvida com muitas versões.

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum (33. MultiPositionExpert ....).

 

Acho que a Codersguru fez um chamado Profit proteger, tente procurar no fórum

 
Razão: