Terminator v2.0 - página 43

 

terminador v2.03

HI Novo digital, eu quero saber quais são suas configurações para o terminador.

Eu uso em minha conta real lote:0.01 tp:60 pips:40 maxtrade:8

obrigado

 

Estas são minhas configurações que estou usando (EAs com configurações padrão).

E eu estou usando a sugestão de algum autor apenas longo ou curto.

Arquivos anexados:
ea_settings.zip  34 kb
manual.zip  43 kb
indicators.zip  25 kb
 
newdigital:
Esta é minha configuração que estou usando (EAs com configurações padrão). E estou usando a sugestão de algum autor apenas longo ou curto apenas.

Você está usando o cronograma H1 em todos esses pares?

 
Tbone24:
Você está usando o cronograma H1 em todos esses pares?

Sim H1.

 

Continuo testando esta versão 2.03 com muitos pares e meu depósito demo de 5.000 ainda está bem com 1:200 e não vou prever nenhum problema.

Mas é melhor melhorar este EA para usar com um depósito de tamanho pequeno.

1.000, por exemplo.

Estou realmente pensando para que este EA seja melhorado e para negociar em condições particulares de mercado somente de acordo com o indicador MTF AbsoluteStrength:

ler de https://www.mql5.com/en/forum/general até https://www.mql5.com/en/forum/general

Se esta EA comercializará em condições particulares de mercado, então esta EA não parará para criar lucro. Ele não negociará com muita freqüência, mas os resultados serão muito bons para depósitos muito pequenos.

 
newdigital:
Continuo testando esta versão 2.03 com muitos pares e meu tamanho de depósito demo de 5.000 ainda está bem com 1:200 e não vou prever nenhum problema.

Mas é melhor melhorar este EA para usar com depósitos pequenos.

1.000, por exemplo.

Estou realmente pensando para que este EA seja melhorado e para negociar em condições particulares de mercado somente de acordo com o indicador MTF AbsoluteStrength:

ler de https://www.mql5.com/en/forum/general até https://www.mql5.com/en/forum/general

Se esta EA comercializará em condições particulares de mercado, então esta EA não parará para criar lucro. Ele não negociará com muita freqüência, mas os resultados serão muito bons para depósitos muito pequenos.

Porque se negociarmos no prazo M5 e usarmos este indicador na barra aberta H1 (porque é uma decisão com vários prazos), então poderemos negociar este Terminator com um depósito muito pequeno.

Apenas uma idéia.

 

Ibfx Mini

Olá a todos,

Posso saber se preciso mudar o código nesta ea se quisermos usá-lo na IBFX mini conta? Como todos sabem, há um "m" adicional em cada par no IBFX mini, portanto, para permitir que o terminador possa negociar, devo também mudar o código que acrescento "m" em cada moeda?

Obrigado de antemão.

Saudações,

Jeremy

 
newdigital:
Porque se negociarmos no prazo M5 e usarmos este indicador na barra aberta H1 (porque é uma decisão com vários prazos), poderemos negociar este Exterminador com um depósito muito pequeno, apenas uma idéia.

Do que para a referência ND.....I daremos uma olhada.

tom

 
jeremiahkn:
Olá a todos,

Posso saber se preciso mudar o código nesta ea se quisermos usá-lo na IBFX mini conta? Como todos sabem, há um "m" adicional em cada par no IBFX mini, portanto, para permitir que o terminador possa negociar, devo também mudar o código que acrescento "m" em cada moeda?

Obrigado de antemão.

Saudações,

Jeremy

Se você estiver usando a v2.03 em um ibfx mini você provavelmente pode mudar LotDigits para 2, pois o servidor de negociação deve permitir pedidos de lote com uma precisão de 2 dígitos à direita do ponto decimal...por exemplo, 0,64 lotes.

Se seu servidor de negociação NÃO permitir ordens de lote com precisão de 2 dígitos à direita do ponto decimal - como muitas mini contas - deixe a configuração em 1.

Experimente em testes de retaguarda e de avanço. Se seus pedidos passarem em progressão normal de lote, você acertou. Se abrir apenas um pedido, digamos 0,1 lotes e não abrir mais pedidos, mude a configuração de LotDigits e teste novamente.

tom

 
tmaneval:
Se você estiver usando a v2.03 em um ibfx mini você provavelmente pode mudar LotDigits para 2, pois o servidor de negociação deve permitir pedidos de lote com uma precisão de 2 dígitos à direita do ponto decimal...por exemplo, 0,64 lotes.

Se seu servidor comercial NÃO permitir a precisão de 2 dígitos à direita do ponto decimal - como muitas mini contas - deixe a configuração em 1.

Experimente-o nos testes de retaguarda e de avanço. Se seus pedidos passarem por uma progressão normal do lote, você acertou. Se abrir apenas um pedido, digamos 0,1 lotes e não abrir mais pedidos, mude a configuração de LotDigits e teste novamente.

tom

Oi, Tom,

Obrigado por sua resposta imediata. Mas minha pergunta foi na verdade sobre o código do Exterminador. Em mini conta no IBFX, todos os pares de moedas terminam com um 'm', ou seja, usdjpym, gbpusdm, eurjpym etc, enquanto o código dentro do terminador em cada par está sem 'm' no final, devo adicionar um 'm' no final de cada par dentro do código ou não são necessárias mudanças para negociar no ibfx mini, ainda funcionaria?

Qual versão você está sugerindo que seja usada para comércio?

Mais uma vez, obrigado Tom.

cumprimentos,

Jeremy

Razão: