Ajuda na codificação - página 37

 

Abrir novo pedido após S/L do pedido anterior.

Prezado senhor;

Algum órgão conhece o programa da EA para depois de fechar a ordem com base no S/L a nova ordem está aberta?

Atenciosamente

 

Olá, o indicador anexo funciona com moedas e petróleo, mas não com dax e ouro, mas não sei por quê.

Alguma idéia?

Arquivos anexados:
 

...

Nos parâmetros alterar o MaxValue

Para DAX, ajuste-o para 7-8000 (a corrente é de cerca de 6500

Para o ouro você pode definir o MaxValue para 2000

marley60:
olá, o indicador anexo funciona com moedas e petróleo, mas não com dax e ouro, mas eu não sei por que... nenhuma idéia?
 
mladen:
Nos parâmetros mudar o MaxValue

Para DAX, ajuste-o para 7-8000 (a corrente é de cerca de 6500

Para o ouro você pode definir o MaxValue para 2000

obrigado, devo ser cego...

 

minhas entradas são 8 e 13.

por que começa a pintar tão tarde? há alguma chance de mudar isso?

carregar mais barras não é uma opção neste caso...

Arquivos anexados:
dss.png  89 kb
 

...

Forma errada de evocar a divisão zero

Aqui está um sem esse atraso

marley60:
minhas entradas são 8 e 13.

por que começa a pintar tão tarde? há alguma chance de mudar isso?

carregar mais barras não é uma opção neste caso...
Arquivos anexados:
dss.gif  26 kb
 

Pergunta sobre as regras do MTF

Eu adicionei índices no Indicador de Canal SHI para usar no EA e usar a versão MTF identificando Tendência em um gráfico ,

o anexo é H4 TF no gráfico H1 , quando tento adicionar o segundo canal SHI(H1 TF ) no mesmo gráfico, ele não o desenhou em conjunto, são as regras MQL4 ?

em resumo, há alguma maneira de consertá-lo?

cumprimentos,

Kemal

Arquivos anexados:
xshi_channel.png  139 kb
 

...

... kemal

Se esse indicador criar objetos (as linhas que você está vendo), então o problema está nos nomes dos objetos

Deve ter algum meio de ter nomes de objetos únicos para cada instância, caso contrário o último colocado no gráfico assumirá o controle e somente ele será visível

kemal44:
Eu adicionei índices no Indicador de Canal SHI para usar no EA e usar a versão MTF identificando Tendência em um gráfico ,

o anexo é H4 TF no gráfico H1 , quando tento adicionar o segundo canal SHI(H1 TF ) no mesmo gráfico, ele não o desenhou em conjunto, são as regras MQL4 ?

em resumo, há alguma maneira de consertá-lo?

cumprimentos,

Kemal
 
mladen:
kemal

Se esse indicador criar objetos (as linhas que você está vendo), então o problema está nos nomes dos objetos

Deve ter algum meio de ter nomes de objetos únicos para cada instância, caso contrário o último colocado no gráfico assumirá o controle e somente ele será visível

obrigado ,

funcionou corretamente após a mudança dos nomes dos objetos,

 

alarme

se houver um alarme, ele faz um som de "pling" uma vez. existe a possibilidade de tocar um som de alarme até que eu o pare? (razão: eu não ouvirei um único "pling" quando estou no banheiro ou na cozinha)

substituí o som do alarme por uma canção, mas preferiria ter uma escolha entre tocar uma vez/jogar até parar (como se estivesse em uma estação de comércio).

Razão: