"stella"...eu acho que você vai gostar dela - página 2

 

Agora eu posso dizer oficialmente que os pontos mudam de posição. Veja estes 2 gráficos para ouro antes e ouro depois. O quadrado azul no quadro de ouro depois indica onde estava o ponto orginal a partir do ouro antes do quadro.

kev

Arquivos anexados:
gold_before.bmp  1478 kb
gold_after.bmp  1297 kb
 

Oi Kev,

Apenas uma sugestão rápida, se você salvar suas fotos como jpg em vez de bitmap, elas terão um quarto do tamanho e serão baixadas e exibidas para todos muito mais rapidamente.

 

ok o "ponto" moveu...............mas veja desta forma, eu teria entrado no comércio na PRIMEIRA posição do "ponto" antes que ele se movesse e então estaria esperando pelo meu sinal de saída, acho que é realmente um benefício que ele continue se movendo para o novo alto/baixo como se estivesse apenas apontando a entrada do próximo comércio, já confessei no topo da linha que não sei muito sobre como os indicadores são programados,Às vezes você pode pensar muito e aprofundar (acho que) você confia em seu relógio para lhe dizer as horas e não tem que abri-lo a cada 5 minutos para ver os internos dele, foi apenas um dia usando isto, mas até hoje ele me deu quase 100 pips, se ele faz isso amanhã e no dia seguinte e assim por diante, eu não me importo se o "ponto" faz um "fling" de montanha ao longo do gráfico.?????????heres um pensamento talvez funcione, porque NÃO significa hope i dont soa como se eu tivesse uma reclamação, porque eu não eu sei que o propósito do fórum é de duas semanas e produzir e sondar, mas às vezes você pode fazer isso em demasia............ de qualquer forma, se às vezes o "ponto" se move não é como a maioria dos outros indicadores que pintam o passado quando você olha para o passado em um gráfico................

p.s.......im atualmente em um comércio no eur/jpy de 4 horas, que está acima de 21 pips no momento e o gráfico fez 2 novos máximos e o "ponto" ainda está onde estava quando entrei no comércio????? talvez se eu fechasse e depois abrisse novamente o "ponto" teria se ajustado, eu verificaria

bem acabou de fechar e abrir novamente e sim o "ponto mudou para a nova alta, então ele está apenas pintando o passado, não vê como ele vai mudar o comércio porque na maioria das vezes não há uma nova alta ou baixa feita para que ele fique no mesmo lugar, e na verdade você poderia usar uma nova alta baixa para entrar em um novo comércio a um preço melhor, uma vez que você sabe que o preço está descendo ou subindo.............

 
rollingstone:
Oi Kev, apenas uma sugestão rápida, se você salvar suas fotos como jpg em vez de bitmap elas terão um quarto do tamanho e serão baixadas e exibidas para todos muito mais rapidamente.

Certo, tire um tempo para baixar...

 

Oi thestellaman,

Você está certo, às vezes eu o uso como um sinal antecipado, mas como o sinal mudará (em algum momento), e eu vou esperar por uma confirmação de outros indicadores. De qualquer forma, é um bom indicador.

 

Uau, eu baixei os indicadores há 4 horas e agora estou fazendo um total de 76 pips com 4 pares de moedas na minha conta demo.

Minha espera para o ponto vermelho aparecer e vender quando a seta para baixo aparecer. Eu fecho o pedido quando aparece o ponto azul e compro quando aparece a seta azul para cima e assim por diante.

Vou testá-lo durante as próximas duas semanas.

 

Olá Stellaman e outros,

Este é um conceito interessante onde um indiciado entra e o outro sai.

O ponto vermelho muda, de fato, como mostra meu gráfico de 5 minutos. A linha vertical marrom é onde ela começou e ao digitar isto, ela se moveu novamente3 barras para a direita. Acho que deve ser confirmado com outros indicadores para ser uma ferramenta realmente boa. Talvez um TF mínimo é o caminho? O 4 hr é interessante e se adequaria melhor ao meu estilo.

Arquivos anexados:
 

Concordo com você sobre o movimento de pontos, mas eles são apenas a direção indicativa do movimento de preços. A confirmação final deve ser o sinal da seta. Portanto, vou negociá-los com base apenas na direção da flecha.

 

As setas também se movem com o tempo ?

 

Uma vez que a seta aparecer não se moverá, o que é a confirmação final da compra/venda. O ponto se moverá com o passar do tempo até que a seta apareça.

Razão: