Sistema de comércio que funciona bem ! - página 58

 
ppc123:
O resultado não é ruim, porém.

Sim, estes são resultados bastante bons, considerando que tenho jogado muito bem com as configurações em alguns pares.

Acredito que esta semana será ainda melhor.

 
haliban:
Estou curioso para ver os resultados comerciais diários. Preciso mudar alguma coisa nas configurações ou indicadores para o dia-a-dia?

Obrigado,

Hali

Você precisa colocar a EA no gráfico diário.

Você precisará alterar a configuração do tempo da TrendStrength para mais de 1 dia.

Por semana:

TS_TimeFrame = 10080;[/PHP]

For monthly:

[PHP]TS_TimeFrame = 43200;
 

MAofHA_v1.ex4?

Tentando fazer um teste com esta EA em uma conta demo e vejo uma tonelada das seguintes mensagens no terminal 'Expert' do MT4, aba.

2009.05.07 16:01:05Não é possível abrir o arquivo 'C:\Arquivos de programas\Prime4x=peritos\MAofHA_v1.ex4' no GBPUSD,H1

Fiz o download de algumas centenas de indicadores nos meus primeiros meses de FX, mas não pense que ainda não me deparei com este.

Alguém o tem e é necessário para esta EA?

Esta mensagem parece aparecer apenas no par GBP/USD, não parece aparecer nos outros.

Uma busca TDS & web Google não aparece nada neste indicador.

 

mrtools

Olá mrtools,

Você tem um modelo que você pode carregar para esta EA?

Obrigado em adiantado...

PS: Ansioso por mais testes futuros....

 
Pandolin:
Tentando fazer um teste com este EA em uma conta demo e eu vejo uma tonelada das seguintes mensagens sob o terminal 'Expert' do MT4, aba.

2009.05.07 16:01:05 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Arquivos de programas\Prime4x=peritos\MAofHA_v1.ex4' sobre o GBPUSD,H1

Fiz o download de algumas centenas de indicadores nos meus primeiros meses de FX, mas não pense que ainda não me deparei com este.

Alguém o tem e é necessário para esta EA?

Esta mensagem parece aparecer apenas no par GBP/USD, não parece aparecer nos outros.

Uma busca TDS & web Google não aparece nada neste indicador.

Você tentou o Clip Tool?

Arquivos anexados:
 

ExitModes TrendEnvelopeExpert v2.4

Olá, pessoal!

Eu sou um cara novo no quarteirão. Li algumas sobre as configurações para o TrendEnvelopeExpert v2.4 e vi que existem seis configurações para o ExitMode. Ainda não entendi completamente, mas para mim escolher "ExitMode=4" parece muito sensato. Este é aquele em que sai no primeiro dos indicadores que é ativado. Mas talvez não seja tão sábio quando se trata de flexibilidade e parar a perda? Alguém poderia me esclarecer isso e me dizer exatamente o que eu fiz? Estou usando os presets "set_M15_noMM_monthlydirection_monthlyexit" baixados pela Newdigital em EURUSD e GBPUSD do post #20.

Com relação ao acima, li em algum lugar no fórum que a TrendEnvelopeExpert não usa o AddSignal_v1 como sinal de saída. Achei isso estranho porque é mencionado no manual sobre as opções de ExitMode. Poderia eu ter uma confirmação do que é verdade?

No post #20 eu posso ver que existem novas versões como TrendStrengthExpert_v2 e TrendEnvelopeExpert v2.4.1. Elas são melhores? Alguém tem alguma opinião se eu deveria tentar essas versões?

Só para minha própria facilidade, minha última pergunta é qual é a vantagem que normalmente está sendo usada ao testar os EA's em contas demo?

Obrigado pelo fabuloso trabalho que tem sido feito neste fórum

 

Como pergunta para mim, estou testando TrendEnvelopeExpert_v2.2 e TrendStrengthExpert_v2. As configurações estão no post #20.

 

Modalidade TE

Por respeito a Igorad e seu trabalho que ele faz aqui, removi meu hack de sua EA. Apoligio Igorad e terei mais cuidado no futuro com o que eu postar!!

 

Removido ver post # 377

 

EAs e indicadores ausentes

Graças ao Linuxser, fiz uma pesquisa a partir da caixa de ferramentas de clipes desta linha e encontrei os indicadores listados em sua tela, embora eu não tenha certeza se eles são necessários para esta EA, pois vi a mesma mensagem novamente logo após remover a EA de todos os gráficos, e comecei a testar outra. Mas ainda estou curioso sobre estes dois indicadores, MAofHA & MACDofHA, portanto, vou dar uma olhada de perto neles.

Agradeço também ao Sr. Tools pelo modelo... Eu tentei fazer um da lista de indicadores, mas não se parecia muito com o seu por alguma razão.