A estratégia de fuga simples

 

o que estou prestes a lhe mostrar em palavras e gráficos é realmente surpreendente. Durante estas sessões de negociação do dia do cão no verão tem havido muitos movimentos para cima e todos ao redor que destroem todos os indicadores conhecidos pelo homem que, a propósito, a longo prazo tornam muito difícil ter um registro consistente, mas além disso, aqui estão os fatos que todos nós sabemos que o mercado de câmbio tende mais do que qualquer outro, mas ainda assim vai de 70 a 80% do tempo, então eu estava pensando se isso for verdade, procure uma configuração lateral e negocie a fuga com um pequeno risco, caso seja uma fuga falsa, você pode reentrar da outra forma que esta estratégia não é nova, não haverá indicadores apenas de preço. o que eu estou procurando é pelo menos 4 barras que tenham uma faixa de não mais do que 10-20 pips quanto menos, melhor eles devem estar indo para o lado sem tendência em nenhum lugar que os gráficos que eu coloquei são para esta última semana, bem como uma troca que aconteceu há pouco tempo o risco é a faixa o lucro é o mesmo mas do que pode ser negociado mais tarde apenas olhando para um alto recorde de perda de vitórias eu coloquei 5 gráficos com esta linha e mais 3 na próxima página eu gostaria de alguma entrada nisto talvez uma maneira de obter mais de 1 para 1

Arquivos anexados:
1_2.gif  24 kb
2_1.gif  25 kb
3.gif  24 kb
4.gif  23 kb
5.gif  23 kb
 

mais gráficos

aqui estão mais gráficos

Arquivos anexados:
6_1.gif  23 kb
7_1.gif  26 kb
8.gif  23 kb
 

Obrigado. Esse é um bom plano.

 

O lucro não é comido na propagação?

 

obrigado, acho que isto será um bom bônus para o escalpe em um mercado de serras marítimas....

 
increase:
O lucro não é comido na propagação?

Depende do seu corretor...

Alguns oferecem 3 pip spread em Cabo e 2 em Euro (exemplo FXDD)

 

Se o alcance for de 15 pips e você der um spread de 2 ou 3 pips, não é tão ruim que eu também estivesse pensando se você colocar 2 lotes, o primeiro lote lhe dá o spread do segundo lote dobra o alcance do spread do segundo lote, estamos falando de um alto percentual de comércio

 

Graças a esta estratégia, posso ver as coisas mais claramente agora. Antes eu estava me perguntando por que o preço continuava indo para aquela área. Agora eu sei. Hoje estou trocando cabo e posso ver. Não estou mais cego.

 

use um gráfico de 15 minutos e espere que o preço se estabilize e se mova de lado, isso pode ser feito a qualquer hora do dia e, se você quiser, você pode limitar e parar o comércio e pode realmente sair do computador que novidade

 

aqui está uma tabela de gbp esta manhã uma bela configuração

Arquivos anexados:
1_4.gif  22 kb
 

o que também notei no backtest manual e este é um verdadeiro backtest, já que não há indicadores e o preço não repintam (rs) que normalmente há uma configuração pouco antes da sessão asiática começar a entrar em sessão asiática quando o mercado fica calmo faz diferença quando a configuração acessa eles apenas acertam

Razão: