Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 4

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, responda à pergunta sobre o tema :))

:)) Teorista...

LeoV escreveu >>

Na verdade, para não perder a MK - você precisa seguir a MM e não abrir com lotes ilimitados. Como corretamente escrito Matemat, em um depósito de 1000 dólares para abrir com 0,4 lote e esperar por menos 200 pips - somente kamikaze pode fazê-lo - 'Novamente, novatos ou negros segunda-feira 25.11.2008 para mim! ))))) Para um lote de US$ 1000 depo 0,1 já está à beira da falta )))) Portanto, é irreal discutir a obtenção do MC após 200 pips após a abertura ))))) Em outras palavras, se houver uma perda, temos que consertá-la e analisar por que incorremos nessa perda, consertá-la e seguir em frente. Uma perda não é a pior coisa desta vida e se você puder entender por que fez uma perda e corrigi-la, não será grande coisa ))))).

A teoria é uma coisa boa, se você usá-la corretamente e não entrar no derby, tentando descobrir a próxima América )))))

Você tem que se proteger com outros instrumentos - isso seria uma cobertura. Como é, é uma perversão, não uma sebe....))))) A questão precisa ser colocada corretamente. Não -

NProgrammer escreveu(a) >> Eu provavelmente sou apenas burro, mas ainda não consigo pensar em um esquema para evitar uma chamada de margem e sair da situação melhor do que quando a decisão foi tomada?

а -

NProgrammer escreveu(a) >> Eu devo ser burro, mas ainda não consigo pensar em um esquema para evitar uma chamada de margem e sair da situação melhor do que no momento de tomar uma decisão?

Então a resposta teria sido ))))
 
NProgrammer писал(а) >> Tive apenas 3 negócios perdidos de mais de 2000 durante um ano... :))

Ainda assim, junto com LeoV, eu também sou burro. Como você pode fazer tal pergunta em um comércio tão lucrativo? Ou você não coloca nenhuma parada?

Olá, estou tomando uma posição curta e limpa... Pode não ser 0,1... mas como 3x10K... Eu negocio da seguinte fórmula 3000 -> lote 0.1 ( 10K) x6 (max) .... 6000 -> 20К.... Neste caso, ela detém 500 pips de posição líquida. Aproximadamente.

Aqui é onde eu não entendo nada. Mas se você segurar 500 pips, o lote agregado ainda é um pouco grande. Mesmo 0,1 EURUSD em um depósito de $1K permite que você detenha quase o dobro.

 
LeoV писал(а) >>

A teoria é uma coisa boa, se você usá-la corretamente e ficar fora do derby, tentando descobrir a próxima América )))))

Você precisa se proteger em outros instrumentos - então é proteger. Caso contrário, é uma perversão e não uma sebe....)))))

:)) Leo diz isso para os comerciantes... Tudo é hedging, apenas um é popularmente chamado "lock" :))

Então, sobre o assunto... Leo? Como travar? :))) ou aumentar a conta? Qual é a PRÁTICA certa... para comer. E alimentar os bebês? :))

 
NProgrammer писал(а) >>

:)) Leo diz isso para os comerciantes... Tudo é uma sebe, apenas uma é popularmente chamada de "fechadura" :))

Então, sobre o assunto... Leo? Como travar? :))) ou aumentar a conta? Que é a PRÁTICA certa... para comer. E alimentar os bebês? :))

Não confunda as coisas - travamento não é travamento, e travamento não é travamento. São coisas diferentes. É por isso que são chamadas de palavras diferentes. Se você o vê como uma sebe - então eu o parabenizo por esta grande visão! ))))

Na prática eu me sebro em diferentes instrumentos, com diferentes TS que dão drawdowns não simultaneamente, mas em uma espécie de contra-fase. E eu não lido com uma besteira como o travamento e a cobertura como o travamento. Seu cérebro inflamado poderia ter pensado em tal descoberta. Cure-se, então você pode pensar )))))

 
Mathemat писал(а) >>

Ainda assim, junto com LeoV, eu também sou burro. Como você pode fazer tal pergunta em um comércio tão lucrativo? Ou você não coloca nenhuma parada?

Eu não entendo nada. Mas se você detém 500 pontos, o lote cumulativo ainda é muito grande. Mesmo 0,1 EURUSD a $1K depo lhe permite segurar quase o dobro.

O que as paradas têm a ver com isso? M, eu negocio pelo esquema ((B/3000)*10)x6 com margem dupla. :)) O esquema é chamado 10x6x2.... Padrão padrão. :)) Sem milagres. Quanto à rentabilidade, você negocia com a minha e terá o mesmo.

É isso senhores, estou com raiva novamente.... :))

Teóricos - um lote constante... :))) Eu vou morrer rindo... variável lote.... :)) Oh deuses, quanto tempo mais você tem que espreitar e espreitar até o cocho... É isso aí... Estou ficando gripado, receio não aguentar mais.... :))

 
NProgrammer писал(а) >>

O que as paradas têm a ver com isso? M, eu negocio de acordo com o esquema ((B/3000)*10)x6 com uma margem dupla. :)) O esquema é chamado 10x6x2.... Padrão padrão. :)) Sem milagres. Quanto à rentabilidade, você negocia com a minha e terá o mesmo.

É isso senhores, estou com raiva novamente.... :))

Teóricos - um lote constante... :))) Eu vou morrer rindo... variável lote.... :)) Oh deuses, quanto tempo mais você tem que espreitar e espreitar até o cocho... É isso aí... Estou ficando gripado, receio não aguentar mais.... :))

:)) E M, três das perdas foram de um selvagem deleite nos lucros - bastava pressionar "fechar tudo" ... Caso contrário ... Nada mesmo. :))

 
Negocio de acordo com o esquema ((B/3000)*10)x6 com uma margem dupla. :)) O esquema é chamado 10x6x2....

Droga, NP, estou farto de sua incompreensível rítmica, não entendo nada. Vamos lá, sem esses ícones sábios, diga-me que posição cumulativa você obterá no depo. 10K.

 
Mathemat писал(а) >>

Porra, NP, estou farto de suas rimas, não entendo nada. Vamos lá, sem esses ícones sábios, diga-me apenas qual é a posição cumulativa que você está fazendo no depo. 10K.

:)) 10K -> 10000/3000=3 => 3*10=30K Isto é muito. Não mais do que seis por dia... Isso se você tiver um equilíbrio tão pequeno... Bem, se seu saldo for 50000 então 50000/4000= 12*10, 120 > 100 => 100 que é toda a aritmética.

 
NProgrammer писал(а) >>

:)) 10K -> 10000/3000=3 => 3*10=30K Isso é muito. Não mais que seis por dia... Isso se você tiver um equilíbrio tão pequeno... Bem, se seu saldo for 50000 então 50000/4000= 12*10, 120 > 100 => 100 que é toda a aritmética.

Portanto, para os futuros leitores, vou resumir - LOC é uma droga. Mas se você quiser trancar, você tem que fazê-lo ANTES :))) e não depois de.... Em geral, para evitar MCs, você precisa manter o capital necessário pronto. E não conte com o fato de que você pode se proteger no mesmo instrumento e depois sair com um lucro. Tal cobertura é também uma forma de consertar perdas. Você pode se proteger somente até que o dinheiro chegue à conta. E depois feche a fechadura e espere lá fora. Isso é tudo.

:)) Por que não manter a quantia inteira na conta com antecedência, já que os teóricos aqui pensam que não entendem merda alguma, basta manter o dinheiro no banco e não no trabalho. :)) Os teóricos são melífuos.

 
NProgrammer писал(а) >>

Portanto, para os futuros leitores, para resumir, a LOC é uma droga. Mas se você quiser trancar, você deve fazê-lo ANTES de :))) e não depois de.... Em geral, para evitar MCs, você precisa manter o capital necessário pronto. E não conte com o fato de que você pode se proteger no mesmo instrumento e depois sair com um lucro. Tal cobertura é também uma forma de consertar perdas. Você pode se proteger somente até que o dinheiro chegue à conta. E depois feche a fechadura e espere lá fora. Isso é tudo.

:)) Por que não manter a quantia inteira na conta com antecedência, já que os teóricos aqui pensam que não entendem merda alguma, basta manter o dinheiro no banco e não no trabalho. :)) Os teóricos são melífuos.

Camarada, você está no lugar certo ).

Razão: