Sistema ASCTrend - página 21

 

Só quero dizer que nosso terceiro modelo (H4/D1) está ajudando muito.

Porque as últimas 6 ordens na declaração que recebi com a ajuda deste modelo (eu abri essas 6 ordens quando não havia nenhum movimento no gráfico - eu só vi indicadores e confiei neles).

Negociei M5, é claro (o modelo de negociação é apenas para entrar).

Eu já coloquei todos os modelos/indicadores neste tópico.

 
newdigital:
Só quero dizer que nosso terceiro modelo (H4/D1) está ajudando muito.

Porque as últimas 6 ordens na declaração que recebi com a ajuda deste modelo (abri essas 6 ordens quando não havia nenhum movimento no gráfico - apenas vi indicadores e confiei neles).

Negociei M5, é claro (o modelo de negociação é apenas para entrar).

Já afixei todos os modelos/indicadores neste tópico.

Olá, há alguma chance de você publicar o 3º modelo H4/D1, por favor? Tenho o primeiro e o segundo, mas não consegui encontrar o terceiro.

 
pink888:
Olá, há alguma chance de postar o terceiro modelo H4/D1, por favor? Tenho o primeiro e o segundo, mas não consegui encontrar o terceiro.

Afixará dentro de 1 hora. Ainda não abriu o Metatrader (fazendo algum trabalho administrativo no fórum visitando os tópicos - desculpe).

 
newdigital:
Estou usando este sistema https://www.mql5.com/en/forum/174756/page7

Além disso, por favor, encontre o terceiro modelo atacado.

Favor observar que este terceiro modelo está usando em H4 e D1 apenas como modelos informativos.

Eu olhei nosso segundo modelo informativo (H4/D1):

D1 Timerame.

EURUSD.

O preço está em zona não comercial.

Pode ser, a boa tendência de queda será iniciada esta semana.

Mas ainda não.

USDCHF.

O mesmo com o EURUSD, mas exatamente na direção oposta.

É claro que o preço ainda está em tendência de queda em D1.

pode ser uma boa tendência de alta será iniciada esta semana, mas há muitas linhas de resistência no caminho para cima. Além disso, foi uma história como esta: o preço tentou descer e foi parado pela linha de resistência e subiu. Como vejo que este par está liderando agora, talvez seja tudo durante esta semana.

O preço está na zona de não-comércio.

GBPUSD.

Situação muito semelhante.

O preço está agora na zona de não-comercialização.

Ainda com tendência de alta (período D1).

O preço está tentando ser revertido para abreviar. Mas a linha de esistance mais próxima para short é 1,8954 e a próxima é 1,8850.

De acordo com este modelo, podemos esperar a reversão total para baixo até 11 de novembro.

USDJPY.

Situação mais boa e clara sobre este par. Tendência para o downrend, é claro. Mas o preço está quase terminando a reversão por muito tempo e já quebrou uma linha de resistência. Mas ainda assim a zona de não-comercialização parece muito arriscada: podemos ver que a linha Chinkou Span (linha branca) está muito próxima do preço, portanto é muito fácil para o preço continuar a tendência de queda que pode ser iniciada em algumas notícias, por exemplo.

Todas as linhas de suporte/resistência que podemos ver nas imagens anexas.

Arquivos anexados:
 

H4 prazo.

EURUSD.

A tendência de queda foi transferida para a queda agora. E o preço foi transferido para a zona não comercial.

Por que flat? Veja a linha Chinkou Span (linha branca) - direção quase horizontal. E o preço parece ter ficado preso b 2 ou 3 linhas de suporte/resistência e o preço terá que se mover no corredor muito fino.

USDCHF.

Mais boa situação. Parece que este par está liderando agora (quero dizer EURUSD/USDCHF). O preço está tentando ser revertido por muito tempo, mas há 3 ou 4 linhas de resistência na subida (podemos vê-las a partir da imagem).

GBPUSD.

A tendência de queda foi iniciada na sexta-feira e o preço foi interrompido com 2 linhas de resistência.

Zona não comercial agora.

USDJPY.

A tendência de alta foi iniciada na sexta-feira e o preço chegou à zona de não-trading e foi interrompido por 2 linhas de resistência.

Arquivos anexados:
 

É necessário fazer a mesma análise todas as manhãs ou todas as vezes (uma vez por dia) antes de negociar.

Portanto, como eu entendo, não teremos nenhum sinal forte hoje.

Somente em caso de quebra é possível algo.

 

E se olharmos para o modelo de radar, veremos o seguinte:

- não foi uma venda forte por EURUSD. Porque o preço cruzou a linha vermelha mais de 1 hora após a venda do sinal de ascensão.

- foi boa compra por USDCHF, boa venda por GBPUSD. Além disso, foi comprado por USDJPY hoje cedo pela manhã, mas não foi forte.

Se olharmos o modelo de informação M5, então quase todos os pares já tinham o segundo nível de lucro. Como sabemos pelo modelo de informação H4/D1, o preço pode ir para todos os lugares na divulgação (notícias), então o segundo nível de lucro pode ser bom para hoje. Além disso, a história da saída está ocorrendo para alguns pares (a saída já foi para alguns pares).

 

Asc

Obrigado ND pela grande análise.

Parece que o mercado está cada vez menos na moda, mesmo depois da NFP.

 

Você sabe o que é mais difícil?

Entrar? Sair? Manter a ordem aberta durante os vários dias e dormir bem ao mesmo tempo?

Não.

Mais difícil para mim é "não negociar".

Mais difícil é esperar.

 

Foram os sinais para todos os 4 pares.

Quando abrimos a ordem, os principais modelos para nós são os seguintes:

- modelo informativo M5 (para saída, parada de perda, correção etc.).

- modelo informativo H4/D1 (apenas para ter certeza de que fizemos tudo na direção certa.

Arquivos anexados: