CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 28

 

nenhum deles vale a pena testar. mas não tenho certeza sobre isso. A melhor ea a ser testada é feita por si mesma. Eu acho que você vai querer passar seu tempo desenvolvendo o seu próprio.

 

Tenho a versão pro? qualquer um tem a configuração de versão pro, prazo e pares? mente para o PM me? obrigado

 
simonsmart:
eu tenho a versão pro? qualquer um tem a configuração da versão pro, o cronograma e os pares? importa-se comigo PM? obrigado

você pode compartilhá-lo :>

 

muito bom, mas...

Olá, caras...

Depois de meses de testes e testes de demonstração, acho este EA muito rentável... MAS, ele precisa de melhorias :

em vez de uma explicação longa e enfadonha...

O único filtro que encontrei capaz de evitar grandes perdas em uma negociação (acontece muito raramente, mas mata a equidade) é Duração do Comércio

A escalada deve continuar escaldando... assim, olhando para os resultados, parece que todos os negócios perdidos como aqueles que têm uma duração comercial > 45min.

Se alguém puder codificar um script ou adicionar ao código EA algo para fechar automaticamente todo o comércio aberto quando a duração do comércio > X minutos, isso será muito interessante para mim para continuar meu trabalho de otimização neste EA.

obrigado !

 

Olá... qual é a melhor versão deste EA para usar? Onde pode ser encontrado e quais são as configurações ideais?

Cumprimentos

 
James666:
Olá... qual é a melhor versão deste EA para usar? Onde se pode encontrar esta e quais são as configurações ideais? Cumprimentos

Tente minhas configurações no borne 74 com a versão no borne 52.

Eu testei esta EA há muito tempo atrás em tempo real e ficaria feliz se alguém fizesse o mesmo nos dias atuais.

 
Linuxser:
Tente minhas configurações no post 74 com versão no post 52.Eu testei este EA há muito tempo atrás em tempo real e ficaria feliz se alguém fizesse o mesmo nos dias atuais.

Eu o manterei informado linuxer! encaminhará teste

 

CyberiaTrader Tanks

Eu fiz o download da ea ontem à noite e a instalei em uma conta demo.

Comecei muito bem. Mas pela manhã já tinha acabado com a conta.

Muitas pequenas vitórias e uma vitória de $2.064,44, mas o assassino foi uma perda de $7.007,69.

Negociado com o Autolots verdadeiro e depois todas as configurações padrão

Cumprimentos

warkat

 

bom corretor de escalpes

:23 AM EBENEZER EBOH

HELLO

--------------------------------------------------------------------------------

1:23 AM mouhongbo

Bem-vindo ao FXOPEN Live Chat, Como Posso Ajudá-lo? :-)

--------------------------------------------------------------------------------

1:24 AM EBENEZER EBOH

EU TENHO DÚVIDAS

--------------------------------------------------------------------------------

1:24 AM EBENEZER EBOH

A FXOPEN SUPORTA O ESCALPE

--------------------------------------------------------------------------------

1:25 AM mouhongbo

sim, você pode fazer escalping na fxopen.

--------------------------------------------------------------------------------

1:25 AM mouhongbo

para escalpe, o limite mínimo é de 5 segundos para manual e ea foi limitado a 1 minuto

 

CyberiaTrader 1.85f - 60 negócios em menos de um dia em EURUSD - USDJPY!

Iniciou a CyberiaTrader 1.85f com configurações padrão hoje às 09:24 horário da Europa Central no H1 TF e levou exatamente 60 negociações com 50 perdas e 10 vitórias! Está realmente trabalhando teimosamente contra o fluxo e por sorte lucrando com os pequenos retracements. É comprar os ursos e vender os touros!! Eu deveria descobrir como virá-lo de cabeça para baixo. Então seria realmente ótimo . Foto para EURUSD

Arquivos anexados:
Razão: