CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 26

 

Esta EA pode ter lucros, mas eu acho mais difícil conseguir que ela seja comercializada, se é que vai ter algum lucro. Acho que os corretores estão nessa. Alguém tem a versão profissional e você pode conseguir isto para negociar em uma conta ativa?

 

A IBFX é um péssimo corretor para negociar, os spreads saltam para cima e para baixo o dia todo, aparentemente ao acaso. As principais moedas têm um spread de mercado de 0,5 - 1 pip, portanto, esta certamente não foi uma atividade de mercado. Outros corretores não têm o mesmo problema.

marketmover, é mais provável que o cyberiatrader tenha sido programado para condições de mercado específicas e que essas condições de mercado tenham mudado. Os corretores *querem* EA para negociar, porque eles só ganham seu dinheiro quando você negocia.

 

NÃO UTILIZAR INTERBANK FX com este EA. Ainda funciona bem com alguns corretores. Exceto que não negociará mais

Se alguém com experiência tivesse alguma idéia de como o corretor reconhece a EA para que o roteiro possa ser mudado/removido

o que é necessário para que isto funcione?? Estou convencido de que eles fazem algo para evitar que seja negociado.

 
daraknor:
O IBFX é um péssimo corretor para negociar, os spreads saltam para cima e para baixo o dia todo, aparentemente ao acaso. As principais moedas têm um spread de mercado de 0,5 - 1 pip, portanto, esta certamente não foi uma atividade de mercado. Outros corretores não têm o mesmo problema.

Isto porque o IBFX não tem mesa de operações, e a maioria dos corretores tem.

 

NÃO obtenha conta na BROKER forexua.com se seu objetivo for usar o cyberia trader

A EA funciona bem na demonstração, mas com uma conta ativa eles me fecharam depois de apenas duas negociações. As negociações manuais são executadas com grande atraso. E a EA precisa de execução rápida para funcionar. Parece que eles me colocaram em manual ou apenas implementaram um atraso na execução da ordem.

 

Gostaria de trocar este EA das 3h EST às 16h EST, através de um servidor IBFX. O problema é que eu não entendo a configuração de negociação de tempo para este EA. Ela só tem um número para a hora GMT. O que devo colocar no lugar desse número para que a EA possa negociar em meu horário comercial especificado (das 3 a.m. às 4 p.m. Hora Padrão do Leste?)

 
Yoda_Glenn:
Isto porque a IBFX não tem mesa de operações, e a maioria dos corretores tem.

A IBFX terceiriza sua mesa de operações para a FXLQ. Eu tenho acesso de nível 2, e os spreads lá são constantemente 1 pip ou 0,5 pip enquanto o IBFX saltará até 10 pip ao mesmo tempo.

 
daraknor:
A IBFX terceiriza sua mesa de operações para a FXLQ. Eu tenho acesso de nível 2, e os spreads lá são constantemente 1 pip ou 0,5 pip enquanto o IBFX saltará até 10 pip ao mesmo tempo.

Como você obtém acesso de nível 2? Fiz o download da demo do metatrader e seus 2-3 pips nas majors?

 

Mais negócios mais dinheiro para corretores?

Não consigo entender por que alguns dos corretores não permitem um curto período de negociação? Sempre pensei que mais negócios você faz, mais dinheiro eles ganham?

É por causa da sobrecarga do sistema? Mas se você faz 20 negociações por dia é melhor para eles do que uma negociação por dia????

Eu estou correto????

 
kanaps:
Não consigo entender por que alguns dos corretores não permitem um curto período de negociação? Sempre pensei que mais negócios você faz, mais dinheiro eles ganham?

É por causa da sobrecarga do sistema? Mas se você faz 20 operações por dia é melhor para eles do que uma operação por dia????

Estou correto???

Este é um artigo que o ajudará a entender:

https://www.mql5.com/en/articles/1413

Está bem escrito e explica como funcionam os revendedores (ou corretores) e porque eles não costumam gostar de escalpadores. Para economizar tempo, você pode simplesmente ir a (1.5. Aspectos econômicos) e lê-lo, embora eu recomendo que você leia tudo isso, pois é bastante informativo.

Razão: