Ajude-me a testar dois EAs: Trend Rider & Extreme Scalper - página 3

 
forextrades:
Aqui estão meus negócios em aberto. Estou apenas curioso para saber por que algumas negociações são um lote completo e as outras são um mini lote.

É porque você usou a gestão de dinheiro (configuração padrão). Ele antecipa que certas negociações são esperadas para serem lucrativas, então ele eleva o lote para o nível de risco, se mm estiver desligado, tudo permanecerá o tamanho original do lote

 

TrendRider_v2.3

Investidor_me,

até o momento, os resultados do teste de avanço não são nada bons. Este teste foi iniciado com as configurações padrão da EA. Um dia depois, mudei o mm_risk para 5, sem melhores resultados. Talvez devêssemos experimentar um pouco com outros níveis de parada de arrasto e perda de parada inicial.

Eu me pergunto se seus resultados podem parecer melhores.

Arquivos anexados:
 
mamba22:
Investidor_me,

até o momento, os resultados do teste de avanço não são nada bons. Este teste foi iniciado com as configurações padrão da EA. Um dia depois, mudei o mm_risk para 5, sem melhores resultados. Talvez devêssemos experimentar um pouco com outros níveis de parada de arrasto e perda de parada inicial.

Eu me pergunto se seus resultados podem parecer melhores.

Ainda estou fazendo algum trabalho na EA. Também não obtive resultados tão bons no teste para frente como os do teste para trás. Acho que terei que fazer mais trabalho nele. Sugiro também que você verifique a v2.4, se puder.

 
investor_me:
Ainda estou fazendo algum trabalho na EA. Também não obtive resultados tão bons no teste para frente como os do teste para trás. Acho que terei que trabalhar mais nele. Sugiro também que você verifique a v2.4, se puder.

Esta versão já está publicada? Eu não consigo encontrá-la!

 
mamba22:
Esta versão já está publicada? Eu não consigo encontrá-la!

Está anexado aqui. Desculpe a confusão. Mas mais uma coisa. Percebi que é bastante melhor experimentar em cada par independentemente, ou quando se experimenta em múltiplos pares, monitorar o progresso de cada par para ver como corre. Notei que a EA foi mais rentável para o EURUSD. Você pode jogar com parâmetros para descobrir as configurações otimizadas com base em seus testes de retaguarda para a última semana ou duas.

Arquivos anexados:
 

Minha EA está seguindo a tendência neste momento (EURUSD).

Lucro total até agora: 1440 pips

SL assegura 1.000 pips de lucro com este pedido, o nível de risco é de 3.

Parece que tem esperança com EURUSD! Entretanto, vou continuar com ela.

nota: Eu removi um -5 pip trade usando outro EA rodando simultanemente

 
investor_me:
Lucro total até o momento: 1440 pips

O que você tem, não são pips, você tem apenas lucro em moeda de depósito.

Esta versão parece realmente melhor, mas tudo depende também do tempo em que a negociação foi iniciada. A minha foi iniciada em outro momento.

Amanhã vou anexar meus resultados.

 

Estes são meus resultados desde ontem ao meio-dia. Eu defini apenas MM como falso, todos os outros parâmetros permanecem como padrão.

Primeiro tudo parecia bom, mas depois percebi que, em comparação com os outros pares, foram abertos muitos pedidos no par de moedas gbpusd. Não sei por que isto é assim! Talvez você possa explicar isso.

Vou jogar agora com o outro parâmetro.

Arquivos anexados:
tr_v2.4.htm  122 kb
 
mamba22:
Estes são meus resultados desde ontem ao meio-dia. Eu defini apenas MM como falso, todos os outros parâmetros permanecem como padrão.

Primeiro tudo parecia bom, mas depois percebi que, em comparação com os outros pares, foram abertos muitos pedidos no par de moedas gbpusd. Não sei por que isto é assim! Talvez você possa explicar isso.

Vou jogar agora com o outro parâmetro.

Acho que tem a ver com as condições para abrir negócios para GBPUSD, e acho melhor restringi-lo um pouco. Também tem a ver com os parâmetros otimizados.

Honestamente, cheguei a um ponto em que terei que elevar um pouco mais minhas habilidades de programação e usar algum tipo de algoritmo neural que detectaria o comportamento esperado do par dado ao desempenho anterior. Estou trabalhando nisso agora mesmo. Estou preso a um procedimento para fazer a otimização da mesma EA antes de iniciar o processo de negociação, o que significa que os valores dinâmicos TP/SL serão ajustados todos os dias em um processo contínuo.

Tive alguns negócios perdidos, mas agora há uma forte tendência acontecendo no par gbpjpy, e já está acima de $2.000+ em uma ordem aberta.

 

ver 2.4.1 out

Aqui está outra versão (2.4.1) atualizada para os casos de maior risco.

Está otimizada para os casos de alto risco (5)).

Experimente-o para hoje em testes futuros. O backtesting só funcionará para o mês passado, não está otimizado para 2004, ou início de 2005 porque seus valores de parâmetros diferem de acordo com o comportamento do mercado.

Por favor, use-o apenas para aqueles pares:

EURUSD

USDCHF

GBSUSD

USDJPY

Eu ainda não o otimizei para os outros pares, mas postei isto para que você possa experimentá-lo na sessão de sexta-feira. A versão totalmente otimizada para todos os pares será lançada no final de semana, assim espero.

Arquivos anexados:
Razão: