Grande EA no backtest! - página 106

 

apenas um backtest.... atual

 
Aaragorn:
apenas um backtest.... atual

tentar melhorar esta qualidade de modelagem... o melhor que ela é, mais como o verdadeiro mercado que ela é...

esta ligação ajuda a melhorar a qualidade...

http://www.metatrader.info/node/67

espero ter ajudado...

 

.........................

 
BrazilianTrader:
tentar melhorar esta qualidade de modelagem... o melhor que é, mais parecido com o mercado real que é...

este link ajuda a melhorar a qualidade...

http://www.metatrader.info/node/67

espero ter ajudado...

Eu fiz tudo isso. é o que é. pelo que estou fazendo agora, é suficiente para minhas necessidades.

 

Cyberia

O mesmo teste com 90% de qualidade de modelagem.

mrtools

 
mrtools:
O mesmo teste com 90% de qualidade de modelagem. mrtools

homem que parece um foguete decolando....thanks para os resultados dos testes

 

Cyberia

Sim, definitivamente isso e meu prazer.

mrtools

 
mrtools:
O mesmo teste com 90% de qualidade de modelagem.mrtools

fantástico...

tem que ser testado em uma demonstração por um mês, pelo menos...

 

Meu apoio e meu desenvolvimento de resistência estão indo bem...Fiz algumas melhorias em cima da EA que coloquei. Agora eu posso gerar níveis de suporte/resistência horizontais que também indicam a força relativa dessas linhas...Agora eu só tenho que descobrir como fazer um filtro usando essa informação....

também...observar a auto...dar atenção ao trailing stop dinâmico da cyberia para que ele possa ser usado para gerenciar os negócios inseridos manualmente E deixá-los em paz.

 

Não sei, mas CPUs de 64 bits com cache L2 maior vão melhor no backtesting do que outros 32 bits com cache L2 menor para mim, nos backtests que fiz...

Fiz comparações e isso me deu tais resultados: (em ordem de melhores resultados)

Duron > Athlon (barton) > Turion 64 (1mb L2 cache)

Obs..: Os "melhores resultados" como considerado o saque e o lucro resultam em retrocesso...

Com base nisso, eu me pergunto se melhores CPUs poderiam dar resultados ainda melhores, como em, a capacidade de processar informações resulta suficientemente em melhores resultados comerciais (mais lucro e menos drawdown)?

Razão: