Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 801

 
mladen:
falungong

FullSSA recalcula (eu pensava que agora todos já estão cientes disso). Os sinais (setas) mudariam o lugar onde eles são colocados o tempo todo.

Apenas as versões "finais" não recalculam

Eu sabia, mas achei que deveria ser assim De qualquer forma, eu o uso na 4H e não me importo com a repintura/recálculo.

A versão final que tenho não tem o recurso de "linha" nem muda de cor nas mudanças de declive.

É possível ter a versão final com mudanças de cor quando ela se recupera das linhas de suporte/reciclagem? (e característica de linha)

 

Hi,

Os indicadores Mtf recalculam mas indicadores como as pinturas de super-canal.

Qual é a diferença em recalcular e repintar?

E é possível codificar e codificar o indicador Mtf de forma que o primeiro sinal que ele dá não desapareça, então ele dá um novo sinal quando ele cruza novamente?

O que quero dizer, é possível codificar um indicador mtf para que ele mostre todos os sinais que dá, não apenas os sinais perfeitos?

 

Qualquer pessoa pode me ajudar a encontrar um indicador de fechamento de vela que me avise a partir de um set point escolhido em minutos antes de fechar.

Eu tenho um com alarme popup e som, mas o problema é que ele não mostra a opção que eu a defino apenas para aquela vela que está fechando, mas não o gráfico se houver um indicador que possa mostrar em que moeda ou opção o alerta está definido seria agradável e mais fácil de ver a que sessão ele se refere.

Obrigado.

 
falungong:
Eu sabia, mas achei que deveria ser assim De qualquer forma, eu o uso na 4H e não me importo com a repintura/recálculo.

A versão final que tenho não tem a característica "linha" nem muda de cor nas mudanças de inclinação.

É possível ter a versão final com mudanças de cor quando ela se recupera das linhas de suporte/resistência? (e característica da linha)

SSA (análise de espectro singular) é um algoritmo que não é uma causa (é por isso que se diz que ele recalcula - não é um erro de codificação como alguns indicadores de repintura, é a forma como deve ser calculado). Você pode encontrar mais informações sobre SSA aqui: Análise de espectro singular - Wikipedia, a enciclopédia livre (e até mesmo sobre a versão final apontada - eles a chamam de "último ponto SSA" ali)

Portanto, há uma grande diferença entre os indicadores de recálculo e de repintura: 99,99% dos indicadores de repintura são simplesmente erros de codificação, enquanto o recálculo é um indicador devidamente codificado que faz tudo como o modelo matemático subjacente exige dele

 
mladen:
SSA (análise do espectro singular) é um algoritmo que não é uma causa (é por isso que se diz que ele recalcula - não é um erro de codificação como alguns indicadores de repintura, é a forma como deve ser calculado). Você pode encontrar mais informações sobre SSA aqui: Análise de espectro singular - Wikipedia, a enciclopédia livre (e até mesmo sobre a versão ponta final - eles a chamam de "último ponto SSA" lá)Portanto, há uma grande diferença entre os indicadores de recalculo e repintura: 99,99% dos indicadores de repintura são simplesmente erros de codificação, enquanto o recalculo é um indicador devidamente codificado que faz tudo como o modelo matemático subjacente exige dele

Obrigado, Mladen.

Isto ajudou a distribuir.

 
pastecopy:
Oi mrtools e mladen,

Você poderia, por favor, tornar compatíveis os seguintes indicadores mtf construir 600+, não poderia compilá-los.

Muito obrigado .

rsi_divergence_-_mrtools.mq4

stochastic_divergence_mtfalerts.mq4

Encontrei-o, obrigado mais uma vez.

 

Здравствуйте,уважаемые Mladen & mrtools ! Можно сделать этот индикатор MTF? Пожалуйста.

ni_aggregated_alert_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
trendwave.mq4  6 kb
 
vitas34:
Здравствуйте,уважаемые Mladen & mrtools ! Можно сделать этот индикатор MTF? Пожалуйста.ni_aggregated_alert_1.01.mq4

Oi Vitas34, preciso que Nihilist_Ultra_ADX,NIhilist_Magic, e Nihilist_HolyGrail para testar se o mtf funciona.

 

Vaider, precisaria do código fonte original para poder adicionar mtf, a versão que você postou está descompilada.

Razão: