Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 102

 
Olá! É possível adicionar um nível calculado ao indicador técnico aberto na subjanela de um gráfico? Em caso afirmativo, qual função? Ou terei que usarOBJ_HLINE?
OBJ_HLINE - Типы объектов - Константы объектов - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
OBJ_HLINE - Типы объектов - Константы объектов - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
OBJ_HLINE - Типы объектов - Константы объектов - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
 
Vikon:
Olá! É possível adicionar um nível calculado ao indicador técnico aberto na subjanela de um gráfico? Em caso afirmativo, qual função? Ou terei que usarOBJ_HLINE?
Veja INDICADOR_LEVELVALUE em ENUM_CUSTOMIND_PROPERTY_DOUBLE

IndicatorSetDouble - Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
IndicatorSetDouble - Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
IndicatorSetDouble - Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
 
Alexey Viktorov:
Ei Artem, por que você não coloca no CodeBase? Pelo menos mais um código correto estará lá.
Bem, é apenas um modelo - precisa de uma função de modificação normal.
 
Artyom Trishkin:
Bem, é apenas um modelo - ele precisa de uma função de modificação adequada.
Então seria um Expert Advisor. E eu estava falando em colocá-lo como uma função. Isto é, como está agora.
 
Alexey Viktorov:
Então, já seria um conselheiro. Eu estava falando em colocá-lo como uma função. Isto é, como está agora.
Não, você não entende - na verdade, as linhas com modificação de parada são comentadas ali - ao invés de comentários, o usuário é oferecido para substituir sua própria função familiar. E para colocá-lo em kotobaza, precisarei complementar esta função com a função de modificação com processamento de códigos de retorno do servidor, a propósito, o exemplo de obter código dele nesta função já está lá junto com a reação ao mercado fechado. A função de modificação (minha), se o mercado estiver fechado, escreve o código ERR_MARKET_CLOSED em variável errada e interrompe seu trabalho. A função de arrasto, por sua vez, vendo este código, também sai. Ou seja, preciso acrescentar aqui algumas funções de manipulação e modificação de códigos, que eu uso, para não ter vergonha de colocá-lo em base cotobase. E lá eu tenho que puxar tudo da classe comercial com mudança de nomes variáveis, com adição de todos os métodos de classe fechada usados (como eu fiz para ficar no nível de parada)... Sou preguiçoso demais...
 

Boa tarde. Eu não estou escrevendo um grande EA. Apenas aprendendo até o momento. Eu tenho uma pergunta. Tenho que esperar pelo fechamento de uma posição por TP ou SL e depois continuar a execução do código.

Quero esperar pelo fechamento de um negócio e depois continuar a execução do código. Também tentei while(order>0) e while(order>0). Eu tentei enquanto(ordem > 0) atrasar a execução do programa mas esta é uma idéia estúpida e atrasa o testador de estratégia.

.......;

.......;

ordem = OrderSend(Symbol(),OP_BUY.............) ;

.....Nexter operador.....

Também estou interessado em substituir o operador GOTO ausente. Ou como implementar um programa que saltasse para as linhas de cima, por exemplo.

 
DenZell:


incluir o arquivo completo
 
DenZell:

Boa tarde. Eu não estou escrevendo um grande EA. Apenas aprendendo até o momento. Eu tenho uma pergunta. Tenho que esperar pelo fechamento de uma posição por TP ou SL e depois continuar a execução do código.

Quero esperar pelo fechamento de um negócio e depois continuar a execução do código. Também tentei while(order>0) e while(order>0). Eu tentei enquanto(ordem > 0) atrasar a execução do programa mas esta é uma idéia estúpida e atrasa o testador de estratégia.

.......;

.......;

ordem = OrderSend(Symbol(),OP_BUY.............) ;

.....Nexter operador.....

Também estou interessado em substituir o operador GOTO ausente. Ou como implementar um programa que saltasse para as linhas de cima, por exemplo.

1. Quando o pedido é aberto, devemos escrever o bilhete em uma variável de nível global ou estática, e então monitorar o pedido até a luz azul, oops, até fechar por comparação OrderCloseTime() > 0. Se o tempo de fechamento for maior que zero, o pedido é fechado.

2. A substituição para o operador GOTO é muito mais eficiente. Leia a documentação sobre as funções.
Функции - Основы языка - Справочник MQL4
Функции - Основы языка - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Функции - Основы языка - Справочник MQL4
 
E não se esqueça de ler as funções de manuseio de eventos.
Функции обработки событий - Функции - Основы языка - Справочник MQL4
Функции обработки событий - Функции - Основы языка - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Функции обработки событий - Функции - Основы языка - Справочник MQL4
 
Svyatoslav Minyaev:
Olá, no Testador de Estratégia o histórico máximo de matrizes como Low, Close etc. 1000 barras, existem matrizes com mais história no testador?
No início parece ser sempre 1000, se você rolar para frente, à medida que novas barras entram, o número vai aumentando.
Razão: