Ferramentas não deslizantes - página 49

 

Yesssssssssss

Eu tenho sucesso como você vê em ambos os gráficos

Eu faço muitas tentativas com EUR/USD com seu código NLMA e o meu e são as mesmas linhas no gráfico

Muito obrigado por toda sua ajuda e por ser tão paciente Este conceito de filtro digital não foi desenvolvido em minha forma de placa, por isso foi tão difícil

Você conhece o "novo" livro de Ehlers e você o tem?

Cycle Analytics for Traders + Software para download: Conceitos Técnicos Avançados de Comércio: Amazon.fr: John F. Ehlers: Livres anglais et étrangers

Tenho certeza de que você vai adorar

Tenha uma boa noite

Zilliq

Arquivos anexados:
usd.png  31 kb
 
zilliq:
Sim

Eu tenho sucesso como você vê em ambos os gráficos

Eu faço muitas tentativas com EUR/USD com seu código NLMA e o meu e são as mesmas linhas no gráfico

Muito obrigado por toda sua ajuda e por ser tão paciente Este conceito de filtro digital não foi desenvolvido em minha forma de placa, por isso foi tão difícil

Você conhece o "novo" livro de Ehlers e você o tem?

Cycle Analytics for Traders + Software para download: Conceitos Técnicos Avançados de Comércio: Amazon.fr: John F. Ehlers: Livres anglais et étrangers

Tenho certeza de que você vai adorar

Tenha uma boa noite

Zilliq

Ainda bem que você resolveu o código

Obrigado pelo link, vai verificá-lo

Feliz negociação

 

Olá, Mladen,

Agora funciona, você tinha o código PCFilter para implementar o código Nonlagma no Código EasyLanguage para entender como ele está codificando, pois não tenho certeza de subestimar o código MT4

Muito obrigado e tenha uma boa noite

Zilliq

 
zilliq:
Olá, Mladen,

Agora funciona, você tinha o código PCFilter para implementar o código Nonlagma no Código EasyLanguage para entender como ele está codificando, pois não tenho certeza de subestimar o código MT4

Muito obrigado e tenha uma boa noite

Zilliq

NonLag MA

Mas é um código protegido

 

Obrigado Mladen, na verdade eu não uso a estação de comércio, então eu não preciso do código .eld

Se entendi bem, se a variação do não-lagma for menor que um desvio padrão, o não-lagma é igual ao não-lagma de uma vela antes. Se bem me lembro, já codifiquei algo parecido com que

Vou procurar e tentar que

Tenha uma boa noite Mladen

Zilliq

 

Mladen

Você pode tornar o indicador anexo compatível com o novo MT4 plz?

Obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 
mehtabkk:
Mladen

Você pode tornar o indicador anexo compatível com o novo MT4 plz?

Obrigado antecipadamente

mehtabkk

Aqui está: zerolagstochs_b_nmc.mq4

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 
mladen:
mehtabkk

Aqui está: zerolagstochs_b_nmc.mq4

Feliz negociação

Muito obrigado, senhor. Muito Apreciado

 

oi pode u enviar ma nrp & mtf + alertas Mladen atualizados NonLag ma nrp & mtf + alertas Mladen

 
adak1730:
oi você pode enviar alertas atualizados NonLag ma nrp & mtf + alertas Mladen

Olá Adak1730, a que versão você está procurando adicionar alertas?

Razão: