Ferramentas não deslizantes - página 54

 
MR-MFz:
ok, muito obrigado senhor, vou testá-lo.

uau senhor.u r bom.i já testou na TF M1 e funciona muito bem! muito obrigado...

 

Indicador de histograma de força absoluta

histograma de resistência absoluta.mq4

 

Não Lag OsMA, alguém pode saber onde posso obter um indicador OsMA não lag para MT4, MTF também seria uma boa opção extra.

 

NonLag Ma e NoLag MACD

nonlag_macd.mq4

nonlag.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Também a versão que tem um filtro percentual e adição de deslocamento com mudanças feitas nas possibilidades de uso que estão disponíveis no novo metatrader 4 agora (que o torna incompatível com versões mais antigas do metatrader 4 - ele não funcionará no build 509 ou anterior)

Eu amo este índio nas cruzes JPY. Seria possível criar um EA básico com opções básicas de SL/TP?

Muito obrigado se for possível fazer isso.

 

Olá, alguém pode fazer este indicador não pintar por cima das velas, ele as pinta mal e é inútil. nonlagrsi_candles_mtfalerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
nkcoghill:
Olá, alguém pode fazer este indicador não pintar por cima das velas, ele as pinta mal e é inútil. nonlagrsi_candles_mtfalerts_nmc.mq4

nkcoghill

Até onde eu vejo tudo está bem com esse indicador (ele desenha uma vela determinando sua cor dependendo do SLOPE do rsi) então não há nada de errado na maneira como ele o faz

tudo de bom

Arquivos anexados:
nlrsi.gif  78 kb
 
mladen:
nkcoghill

Até onde eu vejo tudo está bem com esse indicador (ele desenha uma vela determinando sua cor dependendo do SLOPE do rsi) então não há nada de errado na maneira como ele o faz

tudo de bom

Não me parece tão inútil

 
whisperer:
Não me parece tão inútil

É provavelmente uma questão de estilo e objetivos comerciais

A questão é que ela está fazendo o que deve fazer - se não é isso que alguém está procurando, essa é mais uma questão

 

Upgrade non lag rsi : nonlagrsi_2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: