Ferramentas não deslizantes - página 53

 
mladen:
secretcodeTeste-o agora - deve funcionar corretamente agora : nonlagrsi_candles_mtfalerts_nmc_1.mq4

Obrigado Mladen pela correção, Funciona como deve agora

Melhores Desejos

secretcode

 
stevenpun:
Olá mrtool , você poderia por favor adicionar alerta para este indicador?E qualquer idéia , a linha S&R não pode aparecer no gráfico da renko ?

Olá Stevenpun,

Depois de ler seu post experimentou no modo off-line e seu direito não está funcionando, verei se consigo descobrir qual é o problema e então adicionará os alertas.

 
mrtools:
Olá Stevenpun,depois de ler seu post tentou no modo offline e seu direito não está funcionando, vou ver se consigo descobrir qual é o problema e então acrescentarei os alertas.

Obrigado por verificar, foi muito útil para encontrar preços que variam ou quebram na tabela renko .

 

mrtoolscan você também plz adiciona uma opção. Onde ligamos/desligamos as cores das velas?

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
mrtoolscan você também plz adiciona uma opção. Onde ligamos/desligamos as cores das velas?

clon_tron

Qual seria a finalidade de tal indicador (que não mostra nada na tabela)?

 

Olá, Mladen,

Você poderia, por favor, atualizar o indicador de barras de bois sem folga?

 
cain82:
Olá Mladen,Poderia atualizar o indicador de barras de bois sem folga

cain82

Aqui está: nonlag_bull_bear_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá,

Qualquer pessoa pode me ajudar com este indicador.para mim seu grande.quando muda de cor sua direção.pode qualquer um adicionar notificação de empurrão a este indicador.quando muda de cor.

nonlagma_v7.1.mq4

Arquivos anexados:
 
MR-MFz:
Olá,

qualquer pessoa pode me ajudar com este indicador.para mim seu grande.quando muda de cor sua direção.pode qualquer pessoa adicionar notificação de empurrar neste indicador quando muda de cor.

nonlagma_v7.1.mq4

MR-MFz

Notificações adicionadas ao indicador : nonlagma_v7.1__notificações.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
MR-MFzNotificações adicionadas ao indicador : nonlagma_v7.1__notificações.mq4

ok, muito obrigado senhor, vou testá-lo.

Razão: