HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 113

 
giaki75:
oi lá como conseguir essa ea? thnx

Não há EA lá, apenas 1100+ postos para ler e aprender esta abordagem comercial.

FerruFx

 

Aqui está minha profissão para hoje ... +59pips

Não é tão ruim ... mas ontem grande jogada e eu não estava na frente do meu pc quando aconteceu.

Desejo-lhe umas boas pips com H2

FerruFx

Arquivos anexados:
 
ssotiro:
Oi Altos,

O H2 é ótimo para qualquer período de tempo. O que eu faço é ter um ou dois gráficos com H2 em períodos de 1H e 4H para me dar a tendência. Uma vez que isto esteja claro, só procuro por entradas nesta direção na TF 5M. Isso me faz sentir mais confortável.

Feliz negociação.

Eu também descobri que o daytrading na direção da tendência diária é uma abordagem muito lucrativa e sólida de negociação. Eu dou uma olhada no castiçal diário para ver se está em alta ou em baixa e, a partir daí, comecei a perfurar. E concordo com você, ssotiro. Você pode definitivamente usar apenas as 4h e 1h. TF's para as grandes tendências. Não tinha realmente nada de profundo a dizer. Apenas mostrando o apoio de um colega da HAMA.

Paz,

F.F.L.

 
FerruFx:
Aqui está minha profissão para hoje ... +59pips

Não é tão ruim ... mas ontem grande jogada e eu não estava na frente do meu pc quando aconteceu.

Desejo-lhe umas boas pips com H2

FerruFx

Legal, cara.

Não se preocupe. Você e eu sabemos que haverá muito mais por vir. Então vamos .

P.S.

Como diabos você consegue que seu RaviFX apareça assim. O meu parece uma barra de histograma MACD. Agradecemos antecipadamente.

 

Obrigado pelas amáveis palavras do colega HAMA.

É esta a RAVI que você procura? Mas não tenho certeza de quais são as configurações corretas.

Arquivos anexados:
 
ssotiro:
Obrigado pelas amáveis palavras do colega HAMA. É esta a RAVI que você procura? Mas não tenho certeza de quais são as configurações corretas.

É sim, meus irmãos da HAMA. Muito apreciados. Os mercados vão brilhar a seu favor. lol

 

Vou iniciar o ritual. Vou sacrificar a lâmpada agora.

Estou feliz por ter ajudado.

 

Outro olhar sobre o Squeeze and Release - A ilustração é auto-explicativa, espero eu.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
ssotiro:
Vou começar o ritual. Vou sacrificar a lâmpada agora. Fico feliz por ter ajudado.

ROTFFL!!!

Cuidado. Para que os opositores não nos considerem ocultistas.

 
droesparky:
Que se lixe, EJ, faça isso e saia para nós!

esse quadro parece bom, suponho que não há nenhuma repintura lá.

Traga o bullseye !!!!!!!

droesparky,

Eu já havia demitido os pintores antes. Mas eles imploraram por seus trabalhos. Lembre-se, vários postos atrás, o BullsEye, então chamado de ATP = Antecipated Turning Point, era de cor branca. Adivinhe, os pintores voltaram ao trabalho e o pintaram de novo agora em OURO. Agora, estou tentado a renomeá-lo "GoldenEye" e fazer James Bond dirigir em seu Z3 Roadster e fazer o primeiro lançamento do The GoldenEye... O que vocês acham?

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Dwain, você saberá mais quando o visualizar ao vivo e em ação na tela ampla mais próxima com o som digital surround 5.1. Sim, ele vem com recursos de alerta e SMS. Toda vez que pintar de novo, ele gritará com você. LOL! apenas brincando

Razão: