Ajuda na codificação - página 669

 
dotmund:
preciso de alguém que me ajude a fazer esta e.a. comércio fechado após o fechamento da vela, ou seja, comércio apenas uma vela após a entrada
Você quer dizer no próximo bar após a abertura?
 
dotmund:
eu preciso de alguém que me ajude a fazer esta e.a. troca após o fechamento da vela, ou seja, troca apenas uma vela após a entrada

Olá dotmund

Você parece muito paciente :) ...... você acha que uma barra é suficiente para você ....... por que você não deixa ir mais adiante se vai em positivo/lucro?

você pode explicar plz ..... e o que TF você usa.

cumprimentos

 
mntiwana:

Olá dotmund

Você parece muito paciente :) ...... você acha que uma barra é suficiente para você ....... por que você não deixa ir mais adiante se vai em positivo/lucro?

você pode explicar plz ..... e qual TF você usa.

cumprimentos

SIM, SOU UM HOMEM PACIENTE, VOU GOSTAR DE TROCAR APENAS UMA BARRA APÓS AS CRUZES E O TEMPO SERÁ DE 4H PARA CIMA E A PROPORÇÃO DE GANHO É DE 2-1 PLS ME AJUDAM A FAZER A CODIFICAÇÃO
 
mladen:
You mean on the next bar after the open?
mladen
:

Você quer dizer no próximo bar após a abertura?
SIM NO PRÓXIMO BAR ABERTO SOZINHO
 
dotmund:
SIM PRÓXIMO BAR ABERTO SOZINHO
Experimente esta versão (use a opção CloseAfterOneBar para definir o fechamento em uma próxima barra)
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente esta versão (use a opção CloseAfterOneBar para definir o fechamento em uma próxima barra)
OBRIGADO IREI TESTÁ-LO
 
mladen:
Experimente esta versão (use a opção CloseAfterOneBar para definir o fechamento em uma próxima barra)

Caríssimos MLADEN

Você pode administrar o tempo para adicionar BE e trailing stop nesta simples EA.

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Você pode administrar o tempo para adicionar BE e trailing stop nesta simples EA.

cumprimentos

Provavelmente fará isso :)
 
GroveSideTx:

Sobre este aqui.

Podemos discutir em particular para que eu possa explicar em detalhes como eu quero que seja.

Obrigado

Ainda estou procurando alguém que me codifique um EA para isso

Obrigado

 
GroveSideTx:

Ainda estou procurando alguém que me codifique um EA para isso

Obrigado

Acho que o chefe lhe explica sobre seu indicador.

e você pode explicar/ilustrar sua lógica em imagens aqui

Mas se você pensa, é algum segredo, ninguém passa seu tempo sem saber disso. As pessoas muitas vezes vêm com idéias doentes, sem ver isso não é nada.

cumprimentos

Razão: