Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 107

 
paukas:
Há apenas uma solução. Não faça besteiras e só jogue jogos com payoffs positivos esperados. :)
Qual será a expectativa de um jogo baseado no evento "o preço deixará definitivamente o nível atual"...?
 
Vocês acham que um homem kosher em um cavalo disfarçado de bogatyr lhes dirá diretamente, rapazes, esta direção também é grail, drip!!!!Shhhhhasssssss. Ele só pode dizer a verdade no nível das frases gerais e noções gerais, porque ele quer brincar...E estes conceitos são utilizados em todos os lugares, portanto, sua voz não dirá nada, porque são os mesmos em todas as direções, mas para torná-los rentáveis cada direção tem sua formalização, E sem isso, estes conceitos básicos não darão nada, e a forma de adaptar e formalizar estes conceitos básicos ao nosso caso, para que estes conceitos funcionem, uma pessoa kasher não deixará que você se aproxime deles, então eu ficaria muito cético sobre tais personagens.
 
Izy:
Mas vocês acham que um homem kasher a cavalo vestido de bogatyr dirá diretamente a vocês, rapazes, esta também é uma direção do graal, drop!!!!─Shhhhhhhhhh. Ele só pode dizer a verdade no nível das frases gerais e noções gerais, porque quer abrir sua mente semE estes conceitos são utilizados em todos os lugares, portanto, sua voz não dirá nada, porque são os mesmos em todas as direções, mas para torná-los rentáveis cada direção tem sua formalização, E sem isso, estes conceitos básicos não darão nada, e a forma de adaptar e formalizar estes conceitos básicos ao nosso caso, para que estes conceitos funcionem, uma pessoa kasher não deixará que você se aproxime deles, então eu ficaria muito cético sobre tais personagens.

Este é um homem que escreve corretamente, ele é alfabetizado.

E ele estaria à altura de seus ouvidos em lucros por causa de sua genialidade inata e de sua industriosidade inédita,

se não fosse pelo povo kosher que inventou o terver e a matemática e toda essa porcaria.

Não deixa que essa porcaria lhe ganhe dinheiro. Huds eles são, inequivocamente.

Pegue Markov com correntes - bem, apenas um elemento suspeito ))))

 
É bom fazer tal teoria, que como se e em todos os lugares se encaixa, não pode ser contestada, e obriga a fazer todos os cálculos com base nela. Mas é apenas para maklouds, em essência não pode ser contestada ou negada sem suposições, e estritamente matematicamente é impossível. E os apologistas dos ganhos não são apenas aqueles que ainda encontram padrões ilógicos, e recebem, embora raros, mas statpryamument, mas aqueles que dizem que NÃO vão ter SB para sempre. E você mesmo respeitou o homem kasher, suas palavras foram "você pode ganhar na SB" (não vou olhar onde você escreveu, desculpe) e agora você está esfregando sobre a impossibilidade disso. E suas especulações sobre o que eu ganho e o que não ganho, deixam no bolso roupas de trapo, escondidas sob a armadura multicamadas.
 
paukas:
Sobre o kosher. Há muito tempo eu queria perguntar a você, mas ainda não cheguei a isso. Para que serve a circuncisão? Ajuda muito ou não tanto assim?
 
Bem, isso ajuda se eles o fizerem. A couraça não sofre tanto ou transpira tanto.
 
DmitriyN:
Sobre o kosher. Há muito tempo eu queria perguntar a você, mas ainda não cheguei a isso. Para que serve a circuncisão? Ajuda muito ou não tanto assim?
O que você acha? Se eles a cortam, é uma perda. O que deixa você com um lucro líquido).
 
Quanto ao MEAT, ninguém discute com ele que ganhar na SB é menos lucrativo e requer mais despesas (não enormes, mas simplesmente mais)), do que ganhar em padrões de preços de mercado que, embora semelhantes, não são SB até o fim. Está focada na busca de padrões de mercado e tudo mais, mas não considera a opção de encontrar esses padrões de mercado através de análise probabilística e terver. Se você sabe como ganhar dinheiro com SB, você pode adaptá-lo ao mercado, ou, se você é preguiçoso demais para se preocupar em procurar regularidades de mercado, você pode fazer uma moeda do mercado, sobrepondo um processo aleatório arbitrário, e fazendo acordos sobre ele, sobre o que é realmente a unha amarela fumada do vento do Norte. Pois se você colocar uma moeda em cima de qualquer processo, você acabará com uma moeda também.
 
Izy:
Sabendo capitalizar a SB, é possível adaptá-la também ao mercado.
Boa sorte Fredo, boa sorte.
 
JOKER, se você já começou a fazer mudanças, eu lhe darei mais uma idéia, talvez seja útil também, você a verificará mais rápido do que eu, sobre a retornabilidade dos tamanhos de gradientes, através de combinatórias há momentos de probabilidade alocados, mas afinal de contas aquela propriedade que tem diferenças de modulação de gradiente, Eles são válidos para moduli positivos separadamente, 2- para moduli negativos separadamente, 3 para ambos, e 4 para o tempo também, ou seja, a diferença entre os padrões - a diferença de tempo entre eles, também pode ser considerada os mesmos incrementos, apenas seu comprimento será medido pelo tempo ou pelo número de barras.Portanto, acrescente ao que você já usou o mesmo, mas também ao tempo, ou seja, a filtragem (reduzindo a lugares mais densos por probabilidade), calcule também a probabilidade de profundidade da janela do tempo, quando esta densidade aparecer.
Razão: