Ajuda na codificação - página 665

 
      double trendCurr = iCustom(Symbol(),0,"HalfTrend 2",PERIOD_CURRENT,Amplitude,alertsOn,alertsOnCurrent,alertsMessage,alertsNotification,alertsSound,alertsEmail,6,y);
      double trendPrev = iCustom(Symbol(),0,"HalfTrend 2",PERIOD_CURRENT,Amplitude,alertsOn,alertsOnCurrent,alertsMessage,alertsNotification,alertsSound,alertsEmail,6,y); 

Posso saber como posso chamar de "icustom" a partir deste índio?

Tenha o erro do "y".

('y' - identificador não declarado)

Arquivos anexados:
HalfTrend 2.mq4  19 kb
 
stevenpun:

Posso saber como posso chamar de "icustom" a partir deste índio?

Tenha o erro do "y".

('y' - identificador não declarado)

Isso significa que você não declarou a variável y. Você tem que declará-la (como no código que você está tentando chamar :

int y = iBarShift(NULL,TimeFrame,Time[i]);  
 
mladen:

Isso significa que você não declarou a variável y. Você tem que declará-la (como no código que você está tentando chamar :

Já tentei antes e tenho o erro 'TimeFrame' - identificador não declarado" .

Apenas confunda este código onde eu deveria copiar ?

{  int counted_bars=IndicatorCounted();
      if(counted_bars<0) return(-1);
      if(counted_bars>0) counted_bars--;
           int limit=MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);
           if (returnBars) { up[0] = limit+1; return(0); }
            if (TimeFrame!=Period())
            {
               int shift = -1; if (ArrowsOnFirstBar) shift=1;
               limit = MathMax(limit,MathMin(Bars-1,iCustom(NULL,TimeFrame,indicatorFileName,-99,0,0)*TimeFrame/Period()));
               for (int i=limit; i>=0; i--)
               {
                   int y = iBarShift(NULL,TimeFrame,Time[i]);  
                   int x = iBarShift(NULL,TimeFrame,Time[i+shift]); 


 
stevenpun:

Já tentei antes e tenho o erro 'TimeFrame' - identificador não declarado" .

apenas confundir este código onde eu deveria copiar ?


Você não pode copiar apenas uma parte do código sem ter todas as variáveis declaradas.

Em seu caso você também tem que declarar a variável TimeFrame

 
mladen:

Você não pode simplesmente copiar uma parte do código sem ter todas as variáveis declaradas

Em seu caso você também tem que declarar a variável TimeFrame

Sim, eu resolvi o problema, obrigado :D

Agora estou tentando adicionar outros filtros, se tiver algum outro problema, espere que você possa me dar alguma sugestão.

 
stevenpun:

Sim, eu resolvi o problema, obrigado :D

Agora estou tentando adicionar outros filtros, se tiver algum outro problema, espero que você possa me dar alguma sugestão.

:)

Feliz codificação :)

 

oi você pode me ajudar com este problema ? parece que quando o preço sai de um longo período de ação de preço, cci não pode refletir o impulso bom e com apenas uma pequena pausa no preço e seguindo a tendência, cci começa a divergir . por exemplo, nesta imagem você pode ver no final da segunda linha vertical, cci tem um impulso alto como o preço . preço pausa um pouco (primeira caixa), mas depois disso cci começa a divergir .

minha pergunta é: por que isso ? que tipo de ação de preço pode causar isso do ponto de vista de codificação do indicador?

usei o período 3(10.20.40) para mostrar este problema, mas sei que se eu usar um período como 100 e adicionar níveis como -500,+500 este problema desapareceria (provavelmente)


mladen:

:)

Feliz codificação :)

 
por favor aceite minhas sinceras desculpas, eu não notei que estava descompilado senão eu não teria afixado ... acho que eu estava com pressa
 
KumoBreake:

oi você pode me ajudar com este problema ? parece que quando o preço sai de um longo período de ação de preço, a cci não pode refletir o impulso bom e com apenas uma pequena pausa no preço e seguindo a tendência, a cci começa a divergir . por exemplo, nesta imagem você pode ver no final da segunda linha vertical, a cci tem um impulso alto como o preço . o preço pausa um pouco (primeira caixa), mas depois disso a cci começa a divergir .

minha pergunta é: por que isso ? que tipo de ação de preço pode causar isso do ponto de vista de codificação do indicador?

usei o período 3(10.20.40) para mostrar este problema, mas sei que se eu usar um período como 100 e adicionar níveis como -500,+500 este problema desapareceria (provavelmente)


Desculpe, mas não tenho idéia. O que é certo é que não podemos filtrar eventos individuais sem ajustar todo o modelo matemático, o que significaria, no caso que você descreve, ter uma CCI completamente nova (se isso renomeasse o nome nesse caso).
 
mladen:
Desculpe, mas não tenho idéia. O que é certo é que não podemos filtrar eventos individuais sem ajustar todo o modelo matemático, o que significaria, no caso que você descreve, ter uma CCI completamente nova (se isso renomeasse o nome nesse caso).
tenho alguma idéia do que pode causar isto, mas preciso de mais pesquisa, voltarei a você mais tarde
Razão: