Ajuda na codificação - página 580

 
t2g:
Eu gostaria de fazer um indicador como este.

Se o preço estiver acima de LWMA(400) && RSI(7)bar1 20 BUY_SIGNAL

se o preço estiver abaixo de LWMA(400) && RSI(7)bar1 > 80 && RSI(7)bar0 < 80 SELL_SIGNAL

Tentei fazer isso, mas não funciona corretamente.

Por favor, dê uma olhada dentro do código.

Ou se já existe tal indicador, por favor, me ensine.

Obrigado

t2g

No que diz respeito às suas condições, está tudo bem

O que não funciona bem?

 

Caríssimos MLADEN,

Aqui estão alguns erros de código, esses são descritos com o antigo mt4, minha pergunta é, se há algumas mudanças/substituições ou se elas ainda são as mesmas no novo mt4.

Saudações

mt4__error_codes.txt

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

Aqui estão alguns erros de código, esses são descritos com o antigo mt4, minha pergunta é, se há algumas mudanças/substituições ou se elas ainda são as mesmas no novo mt4.

Saudações

mt4__error_codes.txt

mntiwana

Os antigos são os mesmos. O que foi feito são alguns códigos de erro novos, mas os antigos não precisam ser modificados ou substituídos.

 
mladen:

t2g

No que diz respeito às suas condições, está tudo bem

O que não funciona bem?

Hello mladen.

Obrigado por sua gentileza.

Você é meu SANTA!!

O indicador não está funcionando como eu quero.

Dando sinais completamente diferentes.

Talvez não consiga chamar M1 LWMA corretamente no gráfico da Renko ?

Eu anexei o Renko maker que estou usando na verdade.

É indicador e funciona muito leve e suavemente.

Colocá-lo na carta M1 e ajuste e como abrir a carta Renko estão na tela que eu anexei.

Desculpe-me por tomar seu tempo, mas por favor me ajude.

Arquivos anexados:
 
t2g:

Hello mladen.

Obrigado por sua gentileza.

Você é meu SANTA!!

O indicador não está funcionando como eu quero.

Dando sinais completamente diferentes.

Talvez não consiga chamar M1 LWMA corretamente no gráfico da Renko ?

Eu anexei o Renko maker que estou usando na verdade.

É indicador e funciona muito leve e suavemente.

Colocá-lo na carta M1 e ajuste e como abrir a carta Renko estão na tela que eu anexei.

Sinto muito por tomar seu tempo, mas por favor me ajude.

t2g

Renko não está limitado pelo tempo. Tente sem o LWMA 1M

 
mladen:

t2g

Renko não está limitado pelo tempo. Tente sem o LWMA 1M

Oi mladen. Muito obrigado.

Oh............ Vejo.....I desistir de usá-la no gráfico da Renko.

Mas meu indicador não funciona corretamente mesmo no gráfico M1..... normal.

Você poderia verificá-lo, por favor?

Desculpe-me novamente.....

 

Eu perguntaria mais uma vez ao Sr. Mladen se você tem tempo para me ajudar a tentar fazer o sistema para 5 escavações.

Arquivos anexados:
bs648435b_g.mq4  20 kb
 
murcu1:
Eu perguntaria mais uma vez ao Sr. Mladen se você tem tempo para me ajudar a tentar fazer o sistema para 5 escavações.

murcu1,

Eu não acho que esta ea pode ajudá-lo, o indicador, estratégia ou EA que você não conhece e não pode entender, como ela funciona e onde e o que ela usa.que nunca o ajuda a ganhar dinheiro, você pode perder apenas...... de qualquer maneira que está trabalhando comigo, você pode ver que meu corretor tem 5 dígitos, eu não mudei nada, apenas GV compra tempo e GV vende tempo mudado para zero na janela da propriedade, foto anexada...nunca vá viver com ela.

cumprimentos

Arquivos anexados:
ea.png  174 kb
 

Olá membros do TSD Forex!

Este é meu primeiro post e quero agradecer a todos pela grande contribuição a este fórum.

Recentemente me deparei com a estratégia comercial de Jake Bernstein, que considero muito interessante.

Ele está usando o indicador Williams Acumullation Distribution combinado com a média móvel simples (período 57). Eu gostaria de usar esse indicador também. No entanto, quando coloco o indicador AD incorporado em meu gráfico de metatrader funciona bem, mas quando coloco uma sobreposição da média móvel simples, não obtenho os mesmos resultados que Jake Bernstein quando comparado com seus gráficos.

Meu palpite é que, porque eu precisaria de um SMA de Distribuição de Acumulação e não apenas um SMA normal sobre o indicador, então meu pedido seria, se alguém pudesse modificar o indicador de Distribuição de Acumulação para que ele pudesse mostrar a média móvel de Distribuição de Acumulação e se ele pudesse ser ajustável em relação aos períodos ainda melhor.

Aqui está o link que explica sua estratégia: http://2chimps.com/2012/6TIMINGTRIGGERS.mp4/index.html

Se alguém pudesse me ajudar neste tópico, eu ficaria muito grato.

gentilmente!

 

Williams A/D não está em baunilha MT4. Leve este link aqui: http://www.forex-tsd.com/forum/debat...466#post422466apply seu 57SMA para ele e, devo confessar, o resultado parece tranquilo e agradável. Ou você vai diretamente para o site de download: www.mql5.com/en/code/7800

/
O Indicador de Acumulação/Distribuição é determinado pelas variações de preço e volume. - Download gratuito do indicador 'Acumulação Distribuição' por 'MetaCotações' para MetaTrader 4 na Base de Código MQL5
Razão: