Ajuda na codificação - página 579

 

Obrigado mladen! Eu não sou um codificador, mas você quis dizer "tfm" ao invés de tmf?

Eu faço algum tipo de int intExterior para criar as variáveis "someAtrPeriodo" e "algumMultiplicador" antes no código?

 
person77:
Obrigado mladen! Eu não sou um codificador, mas você quis dizer "tfm" em vez de tmf?eu faço algum tipo de int's externo para criar as variáveis "someAtrPeriodo" e "algumMultiplicador" antes no código?

Sim, você está certo. É "tfm" E Sim, você pode criar esses parâmetros mesmo como parâmetros externos e então você pode controlá-los sem qualquer necessidade de mudança de código (basta usar o dobro para algum Multiplicador - dessa forma você pode controlar a distância com mais precisão)

 
mladen:
Sim, você está certo. É "tfm" E Sim, você pode criar esses parâmetros mesmo como parâmetros externos e então você pode controlá-los sem qualquer necessidade de mudança de código (basta usar o dobro para algum Multiplicador - dessa forma você pode controlar a distância com mais precisão)

Caríssimos MLADEN,

posso saber - tfm- representar o quê?

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

posso saber - tfm- representar o quê?

cumprimentos

tfm- representa o quê ? mntiwana

Isso é simplesmente uma variável na pessoa de código77 postada

 
mladen:

mntiwana

Isso é simplesmente uma variável na pessoa de código77 postada

Caríssimos MLADEN,

assumo que é uma variável definida, não algum nome padrão/casual ...... e se algum codificador pode definir qualquer coisa com qualquer nome/frase, condicionalmente ainda não reservado. obrigado

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

assumo que é uma variável definida, não algum nome padrão/casual ...... e se algum codificador pode definir qualquer coisa com qualquer nome/frase, condicionalmente ainda não reservado. obrigado

cumprimentos

mntiwana

Esse é apenas um nome que o autor desse código usa

 
mladen:

mntiwana

Esse é apenas um nome que o autor desse código usa

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado pela ajuda e paciência. e também obrigado por sua orientação à pessoa77,eu também fui beneficiado:)

cumprimentos

 

Olá Mladen, você já viu o post #5739 . Obrigado.

 

Eu gostaria de fazer um indicador como este.

Se o preço estiver acima de LWMA(400) && RSI(7)bar1 20 BUY_SIGNAL

se o preço estiver abaixo de LWMA(400) && RSI(7)bar1 > 80 && RSI(7)bar0 < 80 SELL_SIGNAL

Tentei fazer isso, mas não funciona corretamente.

Por favor, dê uma olhada dentro do código.

Ou se já existe tal indicador, por favor, me ensine.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Hummmm........... Parece que o SANTA está muito ocupado hoje em dia.....

Na verdade, estou pensando em usá-lo no gráfico de 0,1pip Renko para a opção binária de 60sec.

Se alguém estiver interessado, vamos fazer nossa estratégia juntos.

Estou esperando pelo presente.

Onde está meu SANTA?

Feliz feliz X'mas para todos.

Abraço.

Arquivos anexados:
image_194033.png  108 kb
Razão: