Índice de Qualidade de Volatilidade - página 69

 

Atualizado (tornado mais fácil de usar) e um pouco mais otimizado, qualidade de volatilidade linha zero : volatility_quality_-_zero_line_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador de Volatilidade FBA

volatilidade_fba_nr.zip

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Volatilidade Índice de QualidadeUpgradeed (tornado mais amigável) e um pouco mais otimizado, volatilidade qualidade linha zero : volatility_quality_-_zero_line_2.mq4

querida mladen,

você pode por favor fazer um EA para este indicador(Qualidade de volatilidade - linha zero 2.mq4) com parâmetros personalizáveis com ajuste de tempo personalizável e deve abrir negócios somente em velas fechadas.

será de uma grande ajuda para mim, por favor.

Desculpe pelo meu inglês ruim.

parâmetros significa

1-PreçoSuavizante

2-Método de Calmante de Preços

3-Filtro

todos os três acima devem ser mutáveis/personalizáveis na EA e devem abrir e fechar negócios em velas somente em qualquer período de tempo.

calorosos cumprimentos e agradecimentos antecipados.

abclearner

 
learnerabc:

querida mladen,

você pode fazer um EA para este indicador(qualidade de volatilidade - linha zero 2.mq4) com parâmetros personalizáveis com ajuste de tempo personalizável e deve abrir negócios somente em velas fechadas.

será de grande ajuda para mim, por favor.

desculpe pelo meu inglês ruim.

parâmetros significa

1-PreçoSuavizante

2-Método de Calmante de Preços

3-Filtro

todos os três acima devem ser mutáveis/personalizáveis na EA e devem abrir e fechar negócios em velas somente em qualquer período de tempo.

calorosos cumprimentos e agradecimentos antecipados.

abclearner

learnerabc

Quando alguém solicita um EA, nós perguntamos a mesma coisa:

1. Regras estritas para a EA (e quero dizer estritas: nenhum desvio às regras pode acontecer)

2. Pelo menos 3-4 meses de resultados de testes manuais do sistema que é solicitado usando essas mesmas regras comerciais sem dobrar as regras a qualquer momento.

Só então a EA é levada em consideração de ser codificada

 

Olá, alguém tem um VQ CLOSE EA que fechará as posições em uma barra fechada de um sinal oposto, ou sabe onde eu posso encontrar um.

Toda ajuda seria bem-vinda, obrigado.

 
musclext:
Olá, alguém tem uma VQ CLOSE EA que fechará as posições em uma barra fechada de um sinal oposto, ou sabe onde posso encontrar um.

Obrigado

 
musclext:
Obrigado

O que significa o "sinal oposto"?

 
Um grande obrigado a todos vocês aqui no forex-tsd, ferramentas e trabalho excepcionais.
Anexei meu modelo atual VQ_histo M15, se alguém estiver interessado em configurações e arquivos específicos apenas em PM me.

Saudações da Suíça
Arquivos anexados:
vq.PNG  86 kb
 
xamax45:
Um grande obrigado a todos vocês aqui no forex-tsd, ferramentas e trabalho excepcionais.
Anexei meu modelo atual VQ_histo M15, se alguém estiver interessado em configurações e arquivos específicos apenas em PM me.

Saudações da Suíça
Peço para compartilhar com a comunidade sob a luz da primeira janela.primeiro porão como um histograma
 
magistr913:
Peço para compartilhar com a comunidade sob a luz da primeira janela.primeiro porão como um histograma
Isto é vq- o ff bezerro é apenas adicionado a essa mesma janela
Razão: