Ajuda na codificação - página 496

 
EVASPARKLING:
@Programadores e Codificadores no fórum, por favor, você pode adicionar uma opção de breakeven ao assessor especializado anexado abaixo

Você tentou usar o LockProfitDepois para isso (fixá-lo em 1 ponto - não 0, mas tão perto de 0 quanto ele chegar)?

 

Olá, meus amigos,

Eu sou novo na programação da MQL4. Eu construo um EA que troca um simples sistema Bollinger Band, mas quando testei o EA com o testador do sistema MT4, ele congelou. Tentei encontrar o problema e acho que ele está na maneira como uso as Bandas de Bollinger como Stop-Loss & Take Profit.

Agradeço se algum amigo pode resolver este problema.

---------------------------------------------------------------

O sistema é assim:

1- Se fechar entre as Bandas de Bollinger superiores e centrais (BB), então compre longo na abertura da próxima vela.

2- Se fechar entre o centro e o BB inferior, então venda curto na abertura da próxima vela.

3- Para posições longas use o BB superior da vela anterior como alvo & para posições curtas use o BB inferior.

4- Para posições longas, use o BB inferior da vela anterior como ponto de parada & para posições curtas, use o BB superior.

---------------------------------------------------------------

Eu o prendo aqui.

bband_target.mq4

Arquivos anexados:
 
kappari:
Olá, meus amigos,

Eu sou novo na programação da MQL4. Eu construo um EA que troca um simples sistema Bollinger Band, mas quando testei o EA com o testador do sistema MT4, ele congelou. Tentei encontrar o problema e acho que ele está na maneira como uso as Bandas de Bollinger como Stop-Loss & Take Profit.

Agradeço se algum amigo pode resolver este problema.

---------------------------------------------------------------

O sistema é assim:

1- Se fechar entre as Bandas de Bollinger superiores e centrais (BB), então compre longo na abertura da próxima vela.

2- Se fechar entre o centro e o BB inferior, então venda curto na abertura da próxima vela.

3- Para posições longas use o BB superior da vela anterior como alvo & para posições curtas use o BB inferior.

4- Para posições longas, use o BB inferior da vela anterior como ponto de parada & para posições curtas, use o BB superior.

---------------------------------------------------------------

Eu o prendo aqui.

bband_target.mq4

Adicionar rotina de verificação de erros após cada OrderSend() e em caso de erro sair do laço (a parte "while(ticket<0)")

 

Tenho codificado um indicador e preciso de ajuda para acertar esta parte da minha codificação.

Aqui está a mensagem que estou recebendo: verifique a precedência do operador para possíveis erros; use parênteses para esclarecer a precedência

Ela é minha linha de código: se (gi_180 || (!gi_180 && li_108 != gi_164 || li_112 != gi_168 || li_116 != gi_172 || li_120 != gi_176)) li_124

Alguém pode me indicar a direção correta ou corrigir o código para mim?

 
ace8926:
Tenho codificado um indicador e preciso de ajuda para acertar esta parte da minha codificação.

Aqui está a mensagem que estou recebendo: verifique a precedência do operador para possíveis erros; use parênteses para esclarecer a precedência

Ela é minha linha de código: se (gi_180 || (!gi_180 && li_108 != gi_164 || li_112 != gi_168 || li_116 != gi_172 || li_120 != gi_176)) li_124

Alguém pode me indicar a direção correta ou corrigir o código para mim?

é simples : você tem que dizer qual deles deve ser verificado antes do outro

mas também, isso é um código descompilado: você deve obter o código original e então tudo será muito mais fácil de entender tão longe quanto a precedência do operador

 

Hello mladen , tenho adicionado manualmente "Prefixo" e "Sufixo" a este indicador .

Quando compilo não há erro, mas quando anexo ao gráfico recebo esta mensagem de erro.

"divisão zero em '!MT4 CURRENCY POWER.mq4" (216,17)" .

Mas para o gráfico normal (sem prefixo) está funcionando .

Você pode me ajudar a verificá-lo?

Obrigado antecipadamente .

Steven .

Arquivos anexados:
 
stevenpun:
Hello mladen , tenho acrescentado manualmente "Prefixo" e "Sufixo" a este indicador .

Quando eu compilar não há erro, mas quando eu anexar ao gráfico recebo esta mensagem de erro

"divisão zero em '!MT4 CURRENCY POWER.mq4" (216,17)" .

Mas para o gráfico normal (sem prefixo) está funcionando .

Você pode me ajudar a verificá-lo?

Obrigado antecipadamente .

Steven .

Steven

Experimente agora : mt4_currency_power_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
StevenTry it out now : mt4_currency_power_1.mq4

Obrigado, agora funciona

 

Olá Necessidade maldita de apagar a janela de dados

olá malden

esperar que tudo esteja bem

por favor eu lhe pergunto se você pode apagar a janela de dados para este indicador e apenas manter as setas ...?

porque ele tem um tamanho grande e eu só preciso das setas ...

Muito obrigado.

massivo-fx-indicador de lucro_por_dworldforum.ex4

 
khaled ibrahim:
olá malden

esperar que tudo esteja bem

por favor eu lhe pergunto se você pode apagar a janela de dados para este indicador e apenas manter as setas ...?

porque ele tem um tamanho grande e eu só preciso das setas ...

Muito obrigado.

massivo-fx-indicador de lucro_por_dworldforum.ex4

khaled ibrahim

arquivos ex4 não podem ser alterados

Razão: