Ajuda na codificação - página 496

 
EVASPARKLING:
@Programadores e Codificadores no fórum, por favor, você pode adicionar uma opção de breakeven ao assessor especializado anexado abaixo

Você tentou usar o LockProfitDepois para isso (fixá-lo em 1 ponto - não 0, mas tão perto de 0 quanto ele chegar)?

 

Olá, meus amigos,

Eu sou novo na programação da MQL4. Eu construo um EA que troca um simples sistema Bollinger Band, mas quando testei o EA com o testador do sistema MT4, ele congelou. Tentei encontrar o problema e acho que ele está na maneira como uso as Bandas de Bollinger como Stop-Loss & Take Profit.

Agradeço se algum amigo pode resolver este problema.

---------------------------------------------------------------

O sistema é assim:

1- Se fechar entre as Bandas de Bollinger superiores e centrais (BB), então compre longo na abertura da próxima vela.

2- Se fechar entre o centro e o BB inferior, então venda curto na abertura da próxima vela.

3- Para posições longas use o BB superior da vela anterior como alvo & para posições curtas use o BB inferior.

4- Para posições longas, use o BB inferior da vela anterior como ponto de parada & para posições curtas, use o BB superior.

---------------------------------------------------------------

Eu o prendo aqui.

bband_target.mq4

Arquivos anexados:
 
kappari:
Olá, meus amigos,

Eu sou novo na programação da MQL4. Eu construo um EA que troca um simples sistema Bollinger Band, mas quando testei o EA com o testador do sistema MT4, ele congelou. Tentei encontrar o problema e acho que ele está na maneira como uso as Bandas de Bollinger como Stop-Loss & Take Profit.

Agradeço se algum amigo pode resolver este problema.

---------------------------------------------------------------

O sistema é assim:

1- Se fechar entre as Bandas de Bollinger superiores e centrais (BB), então compre longo na abertura da próxima vela.

2- Se fechar entre o centro e o BB inferior, então venda curto na abertura da próxima vela.