Ajuda na codificação - página 399

 
mrtools:
Oi Alpha, colocou em funcionamento e mudou a coloração para linha zero.

Tão bom Muito obrigado

 

macd_2_colour_histogram.mq4Hello all,

Espero que tudo esteja bem...

É possível acrescentar duas características a este indicador?

1)4 histograma de cores

2)Uma opção para mudar o estilo de histograma, como se um fosse original e o outro fosse apenas paus coloridos sem picos ou vales.

A propósito, às vezes a macd calcula o mesmo valor para dois castiçais (barra), é possível destacar esta situação pintando uma barra para, por exemplo, cinza (diferente de outras 4 cores)?espero que eu seja suficientemente claro...Isso me ajudaria muito...

Thnx com antecedência...

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza se minha mensagem vista por codificadores beacuse postarei muito tarde na minha hora... Você pode verificar meu correio?

thnx com antecedência e tenho muitos pips...

 

Olá a todos. Encontrei este screener on line, & poderia ser muito útil para os seguidores (como eu) do crossovers MA. Mas ele tem um problema.

Quando tento compilá-lo, recebo a seguinte mensagem 'Tipo de expressão de troca ilegal'. Alguém pode resolver isso?!

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Olá a todos. Encontrei este screener on line, & poderia ser muito útil para os seguidores (como eu) do crossovers MA. Mas ele tem um problema. Quando tento compilá-lo, recebo a seguinte mensagem 'Tipo de expressão de troca ilegal'. Alguém pode resolver isso?!

Jeeves

Aqui está: moving_average_scanner_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Não sei como você faz meu amigo, mas alguém postou há um tempo que você é um sonho tornado realidade.....I ecoa isso.

Muito, muito obrigado.

 
Jeeves:
Não sei como você faz meu amigo, mas alguém postou há algum tempo que você é um sonho tornado realidade.....I ecoa isso. Muito, muito obrigado.

Jeeves, estava testando o indicador, e notei que preciso do "Scanner.dll" qualquer chance que você possa publicá-lo.

 
dansmol:
Prezados mrtools e mladen

Gostaria de lhe pedir 2 favores.

Primeiro, tenho as velas M (que mostram vela diária no gráfico 4H).

É possível trocá-la, para mostrar a vela HA em vez da vela regular?

Segundo favor - você pode adicionar a NZD à MultiPair trend_v2.1?

Muito obrigado por seu tempo e ajuda.

Meus melhores cumprimentos

Dan

Cavalheiros

Pode ser feito?

Respeito

Dan

 

Olá,

Preciso de ajuda para fazer o alerta funcionar. funciona bem, mas cerca de 35% do tempo não faz o som quando há sinal. alguém poderia dar uma olhada e consertá-lo.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Olá! Você pode desatar a partir da versão demo.

Arquivos anexados: