Ajuda na codificação - página 330

 
12BPRO:
Você poderia tentar esta.... Espero que seja HELPS

obrigado pela sua ajuda.

Mas sua versão também sofre do mesmo problema que a minha. Provavelmente causado pela limitação Nbars que eu tentei inserir.

Olhe a foto:

O indicador superior não tem limitação de Nbars (é calculado para o número inteiro de barras do gráfico).

O indicador inferior tem a limitação Nbars definida para 500 barras e os sinais nem sempre são os mesmos do indicador original.

O código problemático começa com a linha 96, acho eu, mas não sei como resolver, sempre usei esta fórmula para limitar o cálculo das barras nos indicadores que modifiquei para mim mesmo.

Arquivos anexados:
cattura2.jpg  69 kb
 
thefxpros:
obrigado pela sua ajuda.

Mas sua versão também sofre do mesmo problema que a minha. Provavelmente causado pela limitação Nbars que eu tentei inserir.

Veja a foto:

O indicador superior não tem limitação de Nbars (é calculado para o número inteiro de barras do gráfico)

O indicador inferior tem a limitação Nbars definida para 500 barras e os sinais nem sempre são os mesmos do indicador original.

O código problemático começa com a linha 96, acho eu, mas não sei como resolver, sempre usei esta fórmula para limitar o cálculo das barras nos indicadores que modifiquei para mim mesmo.

thefxpros

Isso não é um problema com as "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF", mas com o indicador "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF" que é chamado de "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF". Com a limitação de barras esse indicador sempre funcionará dessa forma

O "Step chart age 2 MTF candles" não tem problemas de codificação

 
mladen:
thefxpros

Isso não é um problema com as "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF", mas com o indicador "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF" que é chamado de "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF". Com a limitação de barras esse indicador sempre funcionará dessa forma

O "Step chart age 2 MTF candles" não tem problemas de codificação

Prezado SENHOR MLADEN,

Sim eu concordo com você SIR, é o que ele calcula a partir da idade do gráfico de passos 2 MTF como figura....

 
mladen:
thefxpros

Isso não é um problema com as "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF", mas com o indicador "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF" que é chamado de "Velas do gráfico de passos de idade 2 MTF". Com a limitação de barras esse indicador sempre funcionará dessa forma

O "Step chart age 2 MTF candles" não tem problemas de codificação

sim sim, eu sei, o indicador das velas funciona bem. Ah ok, se eu não posso limitar as barras, eu uso o indicador original.

Obrigado pessoal.

 
thefxpros:
Sim, sim, eu sei, o indicador de velas funciona bem. Ah ok, se eu não posso limitar as barras, eu uso o indicador original.obrigado pessoal.

Tenha cuidado com esse indicador: qualquer mudança no número de barras (como quando você muda os horários ou os símbolos) pode causar essa mesma coisa.

 

Então, é um repintor?

 
thefxpros:
Então, é um repintor?

:):)

É um caso semelhante ao do Jurik que está flutuando: quanto mais as barras forem calculadas, menos você notará as mudanças nas barras atuais (já que a maioria das mudanças acontecerá nas barras mais antigas). Mas se você limitar as barras a alguns números menores, então você as verá

 
mladen:
):):):)É um caso semelhante ao do Jurik que está flutuando: quanto mais as barras forem calculadas, menos você notará as mudanças nas barras atuais (já que a maioria das mudanças acontecerá nas barras mais antigas). Mas se você limitar as barras a alguns números menores, então você as verá

mmm espere...vamos ver se eu consegui corretamente.

Supondo que eu use o indicador original sem limitações de nbars, já que vou usar este indicador em um gráfico de barras de faixa onde não posso mudar nenhum intervalo de tempo, este "problema" não deve ocorrer...certo?

Eu só gostaria de saber se esses sinais que vejo no passado, em um gráfico de barras de faixa, são reais ou não. Se eu obtive corretamente, eles devem ser.

Melhor: se eu não mudar o tempo, será que este indicador redesenha os sinais passados quando novas barras são traçadas na tela?

 
thefxpros:
mmm espere...vamos ver se eu consegui corretamente.

Assumindo que eu uso o indicador original sem limitações de nbars, já que vou usar este indicador em um gráfico de barras de intervalo onde não posso mudar nenhum intervalo de tempo, este "problema" não deve ocorrer...certo?

Eu só gostaria de saber se esses sinais que vejo no passado, em um gráfico de barras de faixa, são reais ou não. Se eu obtive corretamente, eles devem ser.

Melhor: se eu não mudar o período de tempo, será que este indicador retraça sinais passados quando novas barras são plotadas na tela?

Isso acontecerá em qualquer caso e em qualquer tipo de gráfico

 
mladen:
Isso acontecerá em qualquer caso e em qualquer tipo de gráfico

ok

Razão: