Ajuda na codificação - página 304

 
mladen:
Nesse caso (não há nenhuma cruz de 0), sem a verificação de min, o resultado não é o esperado (levei algum tempo para entender porque diabos eu estava obtendo resultados que não estão "equalizados" )

Eu entendo. Muito obrigado.

 
mladen:
Experimente agora : all_asi_test_1.01.mq4PS: como você sabe, uma vez quando os valores ASI "equalizados" não têm nada em comum com os valores ASI reais. Eles apenas mantiveram a forma dos valores, os valores reais são perdidos

Apenas uma pergunta de curiosidade sobre esta função de equalização. Você não precisa responder se minhas perguntas lhe enervam, não é tão importante assim. Se eu quiser equalizar (ou basicamente corrigir ou ajustar os valores retornados) por apenas um período que cause problemas, como posso fazer isso? Tentei adicionar isto após as linhas 127 e 166 de seu indicador :

if(periods[p]==PeriodToCorrect)

{ExtMapBuffer1[p] = ExtMapBuffer1[p]/PeriodCoefficient;}

com o PeriodToCorrect e PeriodCoefficient sendo variáveis externas escolhidas pelo usuário.

Mas não me parece que faça o trabalho. Tentei também substituir p por um para função. Estava apenas me perguntando se quando chamo o iCustom posso mudar o valor que chamo por apenas um período. Obrigado.

 
mladen:
Desculpe Por esse indicador há muitas mudanças possíveis e possíveis pausas (veja sua última pausa e verá que há pelo menos 5-6 pausas lá) para um sinal de pausa normal. Em alguns casos, o sinal inundaria o usuário com pausas para cima e depois para baixo e depois para cima. É melhor deixá-lo como está: para ser usado como uma decisão discreta que tipo de pausa está realmente ocorrendo

estou vendo,

portanto, você só poderia fazer um alerta quando uma nova linha azul ou vermelha aparecesse,

eu não quero depois do intervalo, justamente quando a linha se transforma em "tendência completada".

espero que seja possível

 
amjadepp:
estou vendo,

portanto, você só poderia fazer um alerta quando uma nova linha azul ou vermelha aparecesse,

não quero depois do intervalo, justamente quando a linha se transforma em "tendência completada".

espero que seja possível

amjadepp

Haverá sempre uma linha azul e vermelha nesse indicador e elas mudarão conforme mudem algumas condições

 
mladen:
amjadeppHá sempre uma linha azul e vermelha nesse indicador e elas mudam conforme mudam algumas condições

entendo, então não há como fazer um alerta quando essa mudança acontece ?

 
amjadepp:
entendo, então não há como fazer um alerta quando essa mudança acontece ?

Ele muda o tempo todo - você teria o mesmo efeito que no recálculo/pintura de indicadores: uma enchente de falsos alertas

 

Prezado Mladen

Eu tento exportar OHLC e valores indicadores para o arquivo CSV com o arquivo CSV anexado, mas recebo dados ruins (dados não numéricos ou dados ausentes) e não recebo dados ruins não muméricos.

Arquivos anexados:
 

Solicitação de indicadores

Hi

Qualquer pessoa pode ajudar a codificar um indicador com os seguintes critérios:

Entrada do usuário:

Período de 1 hora: período de tempo atual de 1 minuto a 4 horas:

2-RSI(período): ajuste padrão 14

Níveis 3-RSI:

a- Nível superior: de 50 a 100

b- Nível inferior: de 0 a 50

c- Nível médio: 50

Modo 4-Sinal:

a- Modo de venda: mostrar apenas sinais de venda.

b- Modo de compra: mostrar somente sinais de compra.

5-X= o usuário definiu poucos pips acima ou abaixo do dia atual de alta ou baixa.

Sinais no modo de venda:

1-Sell mode day: mostra apenas sinais de venda no gráfico.

2-Espera que o RSI atravesse o nível superior a partir de baixo e depois retrace abaixo do nível médio a partir de cima.

3-Desenhar uma seta vermelha para baixo no fechamento da 1ª vela cruzando o nível médio de cima.

4-Desenhar um ponto verde acima da altura do dia por x pips antes do sinal da seta vermelha.

5-Possibilidade de alerta e e-mail (verdadeiro, falso).

6-Desconsiderar qualquer cruzamento (para cima, para baixo e médio) antes da hora A e depois da hora B:

a- Default A: 8:15 da plataforma.

b- Default B: 22:00 da plataforma.

Sinais no modo de compra:

Dia do modo 1-Buy: mostrar apenas o sinal de compra na tabela.

2-Espera que o RSI cruze o nível de baixo de cima para baixo e depois retrace o nível médio de baixo para cima.

3-Desenhar uma seta verde para cima no fechamento da 1ª vela cruzando o nível médio por baixo.

4-Desenhar um ponto vermelho abaixo do dia baixo por X pips antes do sinal da seta verde.

5-Possibilidade de alerta e e-mail (verdadeiro, falso).

6-Desconsiderar qualquer cruzamento (para cima, para baixo e médio) antes da hora A e depois da hora B:

a- Default A: 8:15 da plataforma.

b- Default B: 21:00 da plataforma.

Exemplo:

Obrigado com antecedência.

Boomerang

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Você pode remover os níveis de fibonachi para este indicador, graças

Desculpe, não tenho arquivo mq4

Arquivos anexados:
 

O posto anterior não é o indicador correto...support_and_resistance.ex4 this is correct but ex4

Arquivos anexados:
Razão: