Ajuda na codificação - página 126

 

Olá a todos,

Em FXCodeBase.com encontrei uma grande idéia e o primeiro rascunho de um indicador que prevê com precisão a direção da próxima vela 90% do tempo. Aqui está como funciona:

Velocidade do comércio = (Mudança de preço / Volume) por unidade de tempo.

= (Fechamento Aberto)/volume de velas no período padrão.

Se a SoT da vela atual for maior que o dobro da SoT média do período selecionado, a próxima vela estará na mesma direção da vela atual. (Nossos sinais podem ser dados no fechamento da vela atual).

Infelizmente o primeiro rascunho do indicador foi codificado em LUA, que depois de fazer uma busca no google, eu entendo que é uma linguagem de programação que é utilizada pela plataforma FXCM e TSII/Marketscope. Eu não consegui descobrir como convertê-la para mql4 para MT4.

Há muitos mais detalhes descrevendo como funciona em FXCodeBase.COM: Indicadores e desenvolvimento de gráficos Forex - Ver tópico - Velocímetro de Negociação junto com uma planilha de cálculo, mas não entendo completamente como as explicações dos autores se relacionam com a planilha de cálculo. Anexei o arquivo SoT.lua junto com a planilha em um arquivo SoT.zip já que a extensão .LUA não foi listada como uma extensão válida para um anexo de arquivo. Espero que alguém aqui possa descobrir tudo isso, pois se for realmente 90% preciso, então esse conhecimento não terá preço para todos nós aqui.

O autor dá outras idéias para o indicador mas ninguém deu um passo adiante para ajudá-lo a codificar essas idéias. Mais uma vez, se os programadores especializados aqui puderem incluir essas idéias, o resultado talvez seja ainda mais preciso.

Aguardo com expectativa qualquer ajuda com isto. Obrigado.

Arquivos anexados:
sot.zip  49 kb
 
mladen:
Isso é um código descompiladoDesde que o Metatrader 500 build não compilará código como esse corretamente e também esse indicador requer mais um indicador para funcionar

Sim, mas antes de 500 funciona normalmente. No entanto, eu o carreguei e ele faz muitos cálculos sem nenhuma saída, então é como diz mladen - faltam indicadores personalizados usados nos cálculos. Por favor, anexe-os e eu verei o que posso fazer.

 

oi

qualquer pessoa pode codificar um pivô semanal e mensal neste indicador

thx

Arquivos anexados:
 

Ajuda na codificação

Caros Codificadores

É possível codificar um indicador para uma janela separada conforme a descrição abaixo?

A descrição é na verdade para a janela do gráfico, mas estou procurando por um indicador de janela separado !

1.) Se a barra atual fechar mais alto que a mais alta das 7 barras anteriores, COMPRAR no mercado, pintar uma barra azul na tabela e ficar muito tempo até que um sinal de venda seja gerado.

2.) Se a barra atual fechar abaixo do ponto mais baixo das 7 barras anteriores, VENDA no mercado, pinte uma barra vermelha no gráfico e fique curto até que um sinal de compra seja gerado.

3.) Se a barra longa e a atual fecha abaixo da mais baixa das 3 barras anteriores OU se a barra curta e a atual fecha acima da mais alta das 3 barras anteriores, então pinte uma barra verde (barra neutra)

Colocar uma imagem usando outro indicador para ilustração com todas as 3 condições mencionadas como por descrição !!

PS: A descrição postada por Mladen aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page246

Obrigado

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Caros Codificadores

É possível codificar um indicador para uma janela separada conforme a descrição abaixo?

A descrição é na verdade para a janela do gráfico, mas estou procurando por um indicador de janela separado !

Coloquei uma figura usando outro indicador para ilustração com todas as 3 condições mencionadas como por descrição !!

PS: A descrição postada por Mladen aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page246

Obrigado

secretcode

secretcode

Este é o indicador ptl convertido para mostrar valores em uma janela separada (já que essas são as condições para o indicador ptl)

______________________

PS: o exemplo abaixo é um ptl de 1 hora em um gráfico de 15 minutos

Arquivos anexados:
 
mladen:
código secretcode

Este é o indicador ptl convertido para mostrar valores em uma janela separada (uma vez que essas são as condições para o indicador ptl)

______________________

PS: o exemplo abaixo é um ptl de 1 hora em um gráfico de 15 minutos

Obrigado Mladen por esta versão em janela separada, mas é possível fazer como 'foto' no pedido acima (Post#1254) ?:

 
secretcode:
Obrigado Mladen por esta versão em janela separada, mas é possível fazer como 'foto' no pedido acima (Post#1254) ?:

código secreto,

Desculpe, mas o que são essas linhas? Não é o que a descrição que você citou

 
mladen:
secretcode,desculpe, mas o que são essas linhas? Não é o que a descrição que você citou

Desculpe Mladen por confusão

O indicador 'PTL' deve ser parecido com a figura no post#1254 (Oscilador)

Essas 3 linhas verticais em indicador são 3 condições que também são mencionadas na descrição nesse post!

 
secretcode:
Desculpe Mladen por confusão

O indicador 'PTL' deve ser parecido com a figura no post#1254 (Oscilador)

Essas 3 linhas verticais em indicador são 3 condições que também são mencionadas na descrição nesse post!

secretcode

Eles não são. É um dos indicadores renomeados que "essam" poste assim (renomeado e acompanhado com uma história enganosa) de vez em quando e meu palpite é que essas linhas são suavizadas ultra tendência com médias móveis adicionais

 
mladen:
secretcodeNão são. É um dos indicadores renomeados que "essam" poste assim (renomeado e acompanhado com uma história enganosa) de tempos em tempos e meu palpite é que essas linhas são suavizadas ultra tendência com médias móveis adicionais

Consegui! Muito obrigado Mladen por todo o seu tempo e informações

Melhores cumprimentos

secretcode

Razão: