Ajuda na codificação - página 81

 
mladen:
Isso não é uma faixa Bollinger - é uma série de médias móveis de diferentes comprimentos. Veja Guppy MMA ou este modelo deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/173641/page2 Ajuste os períodos de médias utilizados e você pode obter exatamente o que tem nessa imagem. O que está nesse link (o ma-1200.tpl) é parecido com este :

Estou muito grato por seus esforços Sr. Mladen , mas acho que essas linhas não são simples médias móveis nem Guppy MMA , pois as linhas de médias móveis devem estar abaixo do preço quando o preço sobe , o contrário quando o preço desce .

Isto não é o que eu vejo na figura.

Eu fiz alguns esclarecimentos na figura para mostrar como a largura está ficando larga quando o preço é plano , e estreita quando o mercado está em tendência .

Espero não estar incomodando você , isto é porque confio em você .

Se eu não soubesse o quanto o Sr. Mladen é profissional, não teria pedido a sua ajuda.

Por favor, aceite meus cumprimentos .

Obrigado novamente por seus grandes esforços .

Arquivos anexados:
 

Olá ,

Você pode, por favor, virar as faixas do bollinger como mostrado na tabela anexa?

A branca são as faixas normais do bollinger , a vermelha e a azul são as faixas do bollinger virado .

Obrigado e desculpe pela inconveniência .

Arquivos anexados:
bb-flipped.jpg  80 kb
 
GainMoney:
Olá ,

Você pode, por favor, virar as faixas do bollinger como mostrado na tabela anexa?

A branca são as faixas normais do bollinger , a vermelha e a azul são as faixas do bollinger virado .

Obrigado e desculpe pela inconveniência.

Você pode fornecer uma fórmula matemática para isso?

 
mladen:
Você pode fornecer fórmula matemática para isso?

Na verdade, aquele que forneceu esta foto não deu nenhuma informação, mas apenas uma foto .

O que eu posso ver na foto é que ele trocou a banda de bollinger superior pela inferior e vice-versa .

a faixa vermelha é a faixa superior , a faixa azul é a faixa inferior .

Lamento, Sr. Mladen, não ter informações suficientes, mas preciso de sua ajuda.

Meus cumprimentos

 

figura1.bmp

Olá, Sr. Mladen ou outro.

Você pode me dar um roteiro para calcular a distância entre o ponto A e o ponto B, B a C e assim por diante. para obter os valores da forma:

a. a distância mais curta entre esses pontos.

b. a distância mais distante entre esses pontos.

c. a distância média entre os pontos (a distância é freqüentemente o caso).

Anexar o indicador (que recebi deste fórum) e a foto.

Arquivos anexados:
picture1.bmp  979 kb
 
Q_Mouze:
figura1.bmp

Olá, Sr. Mladen ou outro.

Você pode me dar um roteiro para calcular a distância entre o ponto A e o ponto B, B a C e assim por diante. para obter os valores da forma:

a. a distância mais curta entre esses pontos.

b. a distância mais distante entre esses pontos.

c. a distância média entre os pontos (a distância é freqüentemente o caso).

Anexo o indicador (que recebi deste fórum) e a foto.

Q_Mouze

O que você está descrevendo parece ser um problema clássico de "vendedor ambulante" com algumas adições. Mais algumas informações sobre ele (e como esses problemas são resolvidos) você pode encontrar aqui : Problema do vendedor ambulante - Wikipedia, a enciclopédia livre

 
mladen:
Q_Mouze O que você está descrevendo parece ser um problema clássico de "vendedor ambulante" com algumas adições. Mais algumas informações sobre ele (e como esses problemas são resolvidos) você pode encontrar aqui : Problema de caixeiro-viajante - Wikipedia, a enciclopédia livre

Mladen depois de ver o link que você me dá mais confuso.

Eu só quero calcular a distância entre o pico a vale ou vale a pico.

Quero obter os três valores da distância do mais distante, mais próximo e mais comum aparecer.

obrigado b4.

 

Olá, eu acho este indicador interessante. É uma versão mtf psar. Mas eu tenho e problema. Este indicador gerou um ótimo arquivo de log. Se eu iniciar meu MT4 com este indicador e fechar o MT4, então eu tenho um arquivo de log superior a 200 MB ou mais. Qualquer um pode consertar este problema. THX!

parabólico_4tf.mq4

Arquivos anexados:
 
sgvg23:
Oi, eu acho este indicador interessante. É uma versão mtf psar. Mas eu tenho e problema. Este indicador gerou um ótimo arquivo de log. Se eu iniciar meu MT4 com este indicador e fechar o MT4, então eu tenho um arquivo de log superior a 200 MB ou mais. Qualquer um pode consertar este problema. THX! parabólico_4tf.mq4

Muito bom aqui https://www.mql5.com/en/forum/181187 post # 10

 
mrtools:
Muito bom aqui https://www.mql5.com/en/forum/181187 post # 10

Oi mrtools, agora encontrei um melhor! Obrigado!

Razão: