Ajuda na codificação - página 76

 
mladen:
macerinaIsto seria um indicador que calcula as "barras CCI". Experimente-o

Obrigado Mladen pelo indicador ... que foi muito útil

 
mladen:
Experimente este aqui

O que ele faz é o seguinte: desenha 2 linhas mais grossas no início. Você tem que ajustar a posição dessas 2 linhas. Depois disso, ele desenha o número necessário de linhas para frente e para trás. Cada vez que você ajusta as posições das linhas mais grossas, ele redistribui o resto das linhas para refletir as duas posições das linhas "principais".

PS: não "limpa" depois de remover o indicador (é feito para manter as linhas ajustadas manualmente na tela, mesmo quando você muda os quadros de tempo ou símbolos ou quando você reinicia o terminal), então você tem que limpar essas linhas manualmente ao removê-lo da tabela (melhor colocá-lo na tabela vazia)

Ok Mladen,

ajustei manualmente a posição das 2 linhas.....mas se eu as espaçasse automaticamente, por exemplo, por 30 barras a partir de uma baixa ou uma alta?

Como eu posso fazer?

agradecimentos com antecedência

 
carbonmimetic:
Ok Mladen,

ajustei manualmente a posição das 2 linhas.....mas se eu as espaçasse automaticamente, por exemplo, por 30 barras a partir de uma baixa ou uma alta?

Como eu posso fazer?

agradecimentos com antecedência

carbonmimético

A idéia dessa era simplificar a coisa toda: em vez de inserir data e hora de ancoragem e duração do ciclo você simplesmente coloca as 2 linhas (arrastando-as) até os picos que você mais gosta e ele fará o resto do trabalho. Na descrição das linhas do ciclo metastock está dizendo o seguinte :

  1. Clique em Inserir | Linhas de Ciclo.
  2. Posicione seu mouse sobre a primeira inversão e clique no botão esquerdo do mouse. Continue a segurar o botão esquerdo do mouse e arraste o ponteiro para a próxima inversão no gráfico e solte o botão do mouse. Neste exemplo, pode haver 50 dias entre a primeira inversão e a segunda inversão.
  3. Você verá agora uma linha de ciclo desenhada na tela ao mesmo tempo ao longo do gráfico (por exemplo, a cada 50 dias). Neste exemplo, você identificou o período de tempo entre a primeira reversão e a segunda reversão como o período do ciclo.
  4. Se você notar que o restante das linhas do ciclo também aparecem no mesmo tempo aproximado de uma inversão, como a terceira inversão, quarta inversão etc., significa que as inversões acontecem em ciclos (aproximadamente 50 dias neste exemplo).
  5. Uma vez conhecidos os períodos de tempo em que os ciclos aparecem, pode-se usar esta informação para prever o próximo estorno. Por exemplo, se a última inversão no gráfico acontecesse há 40 dias, você saberia, neste exemplo, que a próxima inversão será em 10 dias se o ciclo continuar como no passado.

Mais ou menos, você pode fazer o mesmo com esse indicador (linhas do ciclo para metatrader) exatamente o mesmo que eles descreveram. Aqui está um exemplo disso :

Arquivos anexados:
cycles_1.gif  39 kb
 
macerina:
flor_afl.txt

Mladen/Mrtools é possível codificar um indicador semelhante em mt4.

Não faço idéia em que isto se baseia. Anexei a imagem e o código do amibroker afl.

Obrigado de antemão

Mladen qualquer possibilidade sobre isto

 
macerina:
Mladen qualquer possibilidade sobre isto

macerina

Eu dei uma olhada nesse código mas até agora nenhum resultado (muitos pontos que precisam ser esclarecidos)

 
macerina:
Mladen qualquer possibilidade sobre isto

Assumindo que a AFL não pinta de novo !!

Você já verificou?

 
secretcode:
Assumindo que a AFL não pinta de novo !! Você verificou ?

Ainda não sei. Não foi possível verificar tudo

 
mladen:
Ainda não sei. Não pôde verificar tudo

Obrigado pela resposta Na verdade, estava tentando perguntar a Macerina se ele poderia verificar os dados ao vivo...

 
mladen:
carbonmimético

Toda a idéia dessa era simplificar tudo: em vez de inserir data e hora de ancoragem e duração do ciclo você simplesmente coloca as 2 linhas (arrastando-as) até os picos que você mais gosta e isso fará o resto do trabalho. Na descrição das linhas do ciclo metastock está dizendo o seguinte :

  1. Clique em Inserir | Linhas de Ciclo.
  2. Posicione seu mouse sobre a primeira inversão e clique no botão esquerdo do mouse. Continue a segurar o botão esquerdo do mouse e arraste o ponteiro para a próxima inversão no gráfico e solte o botão do mouse. Neste exemplo, pode haver 50 dias entre a primeira inversão e a segunda inversão.
  3. Você verá agora uma linha de ciclo desenhada na tela ao mesmo tempo ao longo do gráfico (por exemplo, a cada 50 dias). Neste exemplo, você identificou o período de tempo entre a primeira reversão e a segunda reversão como o período do ciclo.
  4. Se você notar que o restante das linhas do ciclo também aparecem no mesmo tempo aproximado de uma inversão, como a terceira inversão, quarta inversão etc., significa que as inversões acontecem em ciclos (aproximadamente 50 dias neste exemplo).
  5. Uma vez conhecidos os períodos de tempo em que os ciclos aparecem, pode-se usar esta informação para prever o próximo estorno. Por exemplo, se a última inversão no gráfico acontecesse há 40 dias, você saberia, neste exemplo, que a próxima inversão será em 10 dias se o ciclo continuar como no passado.
Mais ou menos, você pode fazer o mesmo com esse indicador (linhas de ciclo para metatrader) exatamente o mesmo que eles o descreveram. Aqui está um exemplo disso :

Bem,

é claro.....mas há 2 métodos para usar LINHAS DE CICLO:

1) é a sua explicação...e está tudo bem

2)a outra é começar de uma linha baixa ou alta, entrada por exemplo 30 barras..... para que eu tenha a primeira linha vertical começando daquela baixa ou alta... e a segunda linha depois de 30 barras.

Eu gostaria de ter também esta segunda possibilidade...

Obrigado por sua paciência..............

 
secretcode:
Obrigado pela resposta Na verdade, estava tentando perguntar a Macerina se ele poderia verificar os dados ao vivo...

Verifiquei com os dados que tinha e, até onde posso ver, não pinta de novo em tempo real.

Mladen Obrigado por seu esforço ... aguardará a conclusão.

Razão: