PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo - página 9

 
investor_me:
Obrigado pela atualização, meu amigo. Você poderia gentilmente publicar os resultados em um formato de relatório aqui? Vou considerar seriamente a adição desses dois parâmetros.

Enquanto isso, estou trabalhando em um EA escalpante e me pergunto se você poderia ajudar a testar esse também. Eu não tenho uma DSL e não posso tê-la ativa o tempo todo.

Obrigado.

Obrigado por esta GRANDE EA. O seguinte é minha declaração sobre o PivotMagic M5 EA nas últimas duas semanas.

A primeira declaração são todos os 6 pares de moedas que eu estava testando, mas desde então eu abandonei o AUDUSD e o USDCAD porque eles não pareciam funcionar com as configurações padrão.

A segunda declaração é apenas as 4 maiores das últimas duas semanas sobre as configurações padrão.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Obrigado por esta GRANDE EA. A seguir, minha declaração sobre o PivotMagic M5 EA durante as duas últimas semanas.

A primeira declaração são todos os 6 pares de moedas que eu estava testando, mas desde então eu deixei de usar o AUDUSD e o USDCAD porque eles não pareciam funcionar com as configurações padrão.

A segunda declaração é apenas as 4 majors das últimas duas semanas sobre as configurações padrão.

Isso é realmente um bom resultado. Tenho certeza de que eles poderiam até melhorar. Mas se pergunta se eles funcionariam da mesma forma em uma conta real real. Acho que só há uma maneira de descobrir

 

Eu também tenho sido um bom exemplo de teste desta EA, com bons resultados.

USDJPY, USDCHF, GBPUSD, EURUSD

usando o trailing stop 15

Eu sugeriria incluir uma opção para uma parada normal, pois algumas vezes o comércio vai muito contra você.

ver declarações em anexo

 
investor_me:
São realmente bons resultados. Tenho certeza de que eles poderiam até melhorar. Mas se pergunta se elas funcionariam da mesma forma em uma conta real ao vivo. Acho que só há uma maneira de descobrir

Eu também os estou comercializando ao vivo e os resultados são igualmente bons. No entanto, também estou administrando uma série de outros EAs que sacaram minha conta para que ela não apareça muito.

Bom trabalho, se você pudesse adicionar essas outras variáveis, então eu posso começar a testar essas também, (pipstep e Maxtrades). Obrigado.

 

Eu baixei o arquivo do ex4, mas por que não trabalhar no MT4 ?

Eu o copiei para o indicador. Isso é correto?

Carlo

 
 
 

oi investidor_me :

Eu gostaria de testar esta magia do pivô EA. Quando este EA expirará?

Obrigado

 

Em RESPONSABILIDADE para e em

Defense.........with............................... pep a talk

Hey..... DaytrSuccess,

às vezes fica mais difícil para mim manter minha boca

calado; não gosto de desarrumar as coisas........

DONT SPEAK LIKE THATER TO Investor_me.............thats a`waste.

.... devemos manter tons humildes e respeitosos no sentido geral.

........mas acalmar alguns, você diz...

você é um novato......bem adivinhe, é uma jornada interminável, um processo

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.........learning, trading and living...... basta aceitá-lo,

não chore por isso.......don não e insulte-nos, depois de nos ter insultado!

Então você diz que tem maravilhosas entradas................GOOOOOOOOOOOOOOOOD.....GREAT!!!

ASSIM COMO A I!!!!!!!!! SEU SOBRE a gestão de suas posições................ é a idade

velha luta......... que vai além de quando entrar, sim, é administrar seu

não sendo gananciosos de qualquer forma, levando-os (lucros) muito longe demais,

ou devolvê-los................entry é apenas um começo...............e

depende das circunstâncias, ou seja, onde entra o mananegmento e seu plano.

jogar. Agora, se o que você diz é verdade, sobre suas maravilhosas entradas....relax e

desfrute de seu sucesso............. Volte a olhar neste tópico e leia com atenção

........ você não precisa que eu leia para você.....sip seu chá e leia se você não

veja então........ você não......mas não diga coisas, desperdice tempo e faça as pessoas

repita - e leia para você..... e então se talvez.... haja uma razão

pela forma como você se sente à vontade, e pela forma como seu homem tratado...... é o homem da energia,

sua total aditude....... Mas não é legal usar esse tom.

JUST Leia e pague a atenção........I não pode se comprometer em seus conerns de saída porque

dependeria de outras coisas......e isso é uma declaração geral......aqui

era um negócio que eu estava acima de 200pips então decidi que 170pips era suficiente.....

mas, para considerar a ................., basta seguir seu plano 14.

se não funcionar, mude-a........

................ e adivinhe o que a maioria de nós faz manualmente;

você age como se fosse um grande negócio ................................................

essa é apenas uma das formas.......... mais o aprendizado e a experiência que você ganha

da negociação manual ajuda em tudo. Eu ganho o máximo de dinheiro quando adiciono um manual

aspecto a ela........Qualquer coisa é apenas uma ferramenta não há esta abordagem é

ruim e esta abordagem é boa; ser tacanho ou preso a uma única idéia é arriscado.

Quando você negocia seja feliz........"negociar manualmente é um grande aprendizado" e deve ser sempre

feito, algum tempo de uma maneira consistente....thats como você "mantém contato" com o mercado vivo,

não é um vazio sem fim e sem sentido.

Tudo é apenas uma ferramenta, como seu "computador", a "internet", o corretor, o Mercado, um indicador,

seu monitor, elecione sua cafeteira e sua mente.

Mas não digam que ........... ..... é uma coisa que me perturba (talvez outros).

Se você não gosta da maneira como você se sente à vontade, talvez haja uma razão, talvez haja uma razão

para saber como seu tratado...... você sabe........... escrever coisas como você também não ajuda.

isto não é um hobby..................mas o que quer que você faça.......

Espero que todos confiem em manter a diversão.

--------Peace--------

 

Investidor_Me,

Pensei em participar e ajudar a testar suas versões recentes de PM, mas descobri que não posso ativar as últimas várias versões. As versões 2.5 e as mais novas foram "acinzentadas" e não me permitiram ativar a EA. A única versão que não está cinzenta é "PivotMagic-FT-1-Min-Charts Only". Alguma idéia?

Obrigado,

Alan

Razão: