Sistema de Reversão de Comércio - página 84

 

Eu não vi isso em nenhum lugar, mas obrigado, eu agradeço.

 

Bate-papo Texto

HI

Não consigo me conectar à palestra nem mesmo com o anti-proxy, alguém poderia enviar o texto do bate-papo para o tópico.

 

Olá, você poderia postar, por favor, algumas fotos de GBP/USD com regras de Compra e Venda abertas, também os pontos de saída. Obrigado.

 

Eis o que me lembro da sessão desta manhã.

Você DEVE usar o Alpari MT4, porque os dados serão diferentes em outros corretores MT4, e o sistema foi testado para Alpari.

Tudo o que você precisa fazer é adicionar o ADX ao gráfico de 1M GBP/USD.

Uma vez que você tenha o ADX em seu gráfico, remova a linha ADX, tudo que você deseja são as linhas +DI e -DI no gráfico. ( Faça-as da cor que quiser, e provavelmente você deve fazê-las linhas sólidas). Nest desenhe uma linha horizontal a 55 no ADX. (Qualquer cor novamente.)

Quando o +DI toca ou vai acima da linha 55, vá curto, e se a linha -DI toca ou vai acima da linha 55, vá longo.

Kaveh diz que funciona muito bem depois dos comunicados à imprensa.

É mais ou menos isso. Pára 20 pips e tem como alvo 10-20 pips, ou acho que você pode usar o que você usa atualmente para ficar dentro, ou tirar você do mercado.

Aconteceu que uma troca foi sinalizada enquanto estávamos na sala, por volta das 7h30, hora de NY, e movimentou cerca de 30 pips.

BTW-Não havia sinal de negociação em outras plataformas de corretores, porque o +DI nunca atingiu a linha 55, SOMENTE na plataforma Atari. É por isso que você DEVE usar o Atari

 

alpari ou Atari

Obrigado Piptrix por seu comentário, caso utilizemos a zona de venda e compra para comércio seguro, ou existe alguma outra exceção.

você quer dizer alpari ou Atari?

 

Sim, eu quis dizer Alpari, não Atari.

Eu não conheço o outro sistema, então não posso oferecer nada além do que nos foi dito hoje.

 

Onde está o chatroom kaveh48 na palma da sua mão!

piptrix:
Eis o que me lembro da sessão desta manhã.

Você DEVE usar o Alpari MT4, porque os dados serão diferentes em outros corretores MT4, e o sistema foi testado para Alpari.

Tudo o que você precisa fazer é adicionar o ADX ao gráfico de 1M GBP/USD.

Uma vez que você tenha o ADX em seu gráfico, remova a linha ADX, tudo que você deseja são as linhas +DI e -DI no gráfico. ( Faça-as da cor que quiser, e provavelmente você deve fazê-las linhas sólidas). Nest desenhe uma linha horizontal a 55 no ADX. (Qualquer cor novamente.)

Quando o +DI toca ou vai acima da linha 55, vá curto, e se a linha -DI toca ou vai acima da linha 55, vá longo.

Kaveh diz que funciona muito bem depois dos comunicados à imprensa.

É mais ou menos isso. Pára 20 pips e tem como alvo 10-20 pips, ou acho que você pode usar o que você usa atualmente para ficar dentro, ou tirar você do mercado.

Aconteceu que uma troca foi sinalizada enquanto estávamos na sala, por volta das 7h30, hora de NY, e movimentou cerca de 30 pips.

BTW-Não havia sinal comercial em outras plataformas de corretagem, porque o +DI nunca atingiu a linha 55, SOMENTE na plataforma Atari. É por isso que você DEVE usar o Atari

--------------------------------------------------------

piptrix: olá!

Não consigo encontrar o kaveh48 em platalk. Procurei na maioria das seções. Na seção de negócios e finanças, verifiquei todas, incluindo 43 salas de chat em Daytraders, etc.

Por favor, diga-me em voz alta, qual o caminho para localizar a sala de bate-papo do Kaveh. Tentei usar o botão de busca também.

Obrigado!

Mais agradável,

rswamy4449

 

Então já começou, e eu sinto falta disso.

O sistema de Kaveh é sempre único, só funciona com um corretor específico.

Então, quando o chatroom recomeçou Kaveh?

 

Sala de bate-papo Paltalk

A sala de chat Kaveh's Paltalk é kaveh48

MAS você não vai encontrá-lo quando o procurar se ele não o tiver aberto.

 

Obrigado!--rswamy4449

piptrix:
A sala de bate-papo Kaveh's Paltalk é kaveh48BUT você não a encontrará quando a procurar se ele não a tiver aberta.

--------------------------------

piptrix: obrigado!

Atenciosamente,

rswamy4449

Razão: