Sistema de Reversão de Comércio - página 56

 

obrigado Kaveh, mas pela leitura dos últimos 200 posts sei o que é o sistema, estou apenas tentando trabalhar os níveis de zona para mim mesmo...

Mas pelo informador neste tópico, os níveis de hoje não estão muito próximos de como foram explicados para calculá-los no passado...

você pode oferecer uma maneira simples de fazer isso, por favor?

 
dynamicsoul:
obrigado Kaveh, mas pela leitura dos últimos 200 posts sei o que é o sistema, estou apenas tentando trabalhar os níveis de zona para mim mesmo...

Mas a partir da informação sobre este tópico, os níveis hoje não estão muito próximos de como se explica calculá-los no passado...

você pode oferecer uma maneira simples de fazer isso, por favor?

Hi

Simplesmente, a meio do dia de alta e baixa antes apenas para mais informações, por favor veja no texto CHATROOM .

Kaveh

 
kaveh:
Oi, pessoal

hoje ZONA de negociação

ZONA DE COMPRA=1,2740-50

ZONA DE VENDA=1,2880-90

Kaveh

Eu olhei todo o texto da sala de bate-papo... e não consigo ver como 2740-50 foi simplesmente o meio dos pontos baixos de 17 de agosto

você não quer dizer 1.2840 para zona de compra?

 
dynamicsoul:
Eu olhei todo o texto da sala de bate-papo... e não consigo ver como 2740-50 foi simplesmente o meio dos pontos baixos de 17 de agosto... você não quer dizer 1,2840 para a zona de compra?

Hi

Por favor, veja este quadro.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal

Experimente esta ZONA quando a ÁSIA abrir.

COMPRAR ZONA=1,2790-1,2800

ZONA DE VENDA=1,2870-80

Kaveh

 
kaveh:
Oi, pessoal

Experimente esta ZONA quando a ÁSIA abrir.

COMPRAR ZONA=1,2790-1,2800

ZONA DE VENDA=1,2870-80

Kaveh

Oi Kaveh

Os níveis acima são para o comércio asiático, Você pode me dizer os horários para a sessão da Ásia? Como abrir a que horas e fechar com que horas. É o mercado de Londres ou do Japão? Ou é o mercado do sul da Ásia?

thnx

kev

 
kevmcfoster:
Oi Kaveh

Os níveis acima são para o comércio asiático, Você pode me dizer os horários para a sessão da Ásia? Como abrir a que horas e fechar com que horas. É o mercado de Londres ou do Japão? Ou é o mercado do sul da Ásia?

thnx

kev

Hi

O Japão abre mercados.

Kaveh

 

Não tenho esse pico esquisito na minha ficha... mais alguém tem?

mas mesmo que não haja a linha azul que Iv mostrou no meio dos dois pontos baixos?

Arquivos anexados:
 
kaveh:
Oi, pessoal.

Experimente esta ZONA quando a ÁSIA abrir.

COMPRAR ZONA=1,2790-1,2800

ZONA DE VENDA=1,2870-80

Kaveh

Kaveh

Eu diria que a nova zona de venda é 1.2910-20 e a nova zona de compra é 850-60 está certo?

 

Estou apenas me perguntando se alguém levou a EA escrita pela TaXiRaN mais longe. O sistema de Kaveh tem muito mérito e eu estava pensando que se ele fosse combinado com um indicador estocástico em um gráfico de 1 minuto para apenas travar em 10-15 pips por comércio, então ele seria a fabricação de um sistema sólido. Ao rever os parâmetros fornecidos por Kaveh, se estivéssemos procurando apenas 10 a 15 pip por evento comercial, quase todas as configurações forneceriam pelo menos 10 pip, 2 a 3 vezes por dia. Captar 20 a 30 pip por dia com uma probabilidade de sucesso superior a 90% poderia ser bastante lucrativo.

Alan

Razão: