[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 253

 
jonni:
Gostaria de poder sair do corpo assim, estou cansado de viajar de ônibus ou de trem a vapor, e também quero ver algo importante)))) Coisas importantes, quero dizer

Você irá dormir mas não adormecerá, estará fora de seu corpo, não pensará em nada e irá aonde quiser))))
 
MobileMan:
por isso vamos continuar observando juntos enquanto eu dou sinais aqui.
Haverá sinais na próxima semana? Aguardamos ansiosamente por isso. Sou o primeiro a entrar com um lote real, por isso posso publicar aqui um relatório sobre o milagre!
 
forte928:
Se uma pessoa tem imprecisões em relação à alfabetização, isso mostra a atitude de uma pessoa primeiro para consigo mesma - portanto, se ela quer impressionar outra pessoa, deve primeiro aprender a fazer tudo certo para si mesma e depois pensar em impressionar outras pessoas...

Eu não quero impressionar ninguém, você está errado a meu respeito e meu "analfabetismo" é simplesmente o hábito de comunicar na Internet como em salas de bate-papo, isso é tudo ))))
 
emotraid:

É muito simples, como quando você adormece mas não adormece, em um momento você está fora de seu corpo, não pensa em nada e vai aonde quiser))))

então será esse tipo de sonho
 
emotraid:

Eu não quero produzir nada, você está errado a meu respeito e meu "analfabetismo" é simplesmente o hábito de comunicar na Internet como em salas de bate-papo, isso é tudo ))))
forte928 Eu sou apenas sensível))))) Eu gostaria de voar com todo meu coração, mas sem um pára-quedas é assustador))
 
Voice:
Haverá algum sinal na próxima semana? Mal podemos esperar. Eu serei o primeiro a entrar com um lote real, para poder publicar aqui um relatório sobre o milagre!
Bem, você não é o primeiro )))) Mas eles serão), mas eu digo novamente - vão em no máximo 20% dos títulos (melhor 10%)
 
emotraid:

Não quero produzir nada sobre ninguém, você está errado a meu respeito, e meu "analfabetismo" simples hábito de me comunicar na Internet como em salas de bate-papo, isso é tudo ))))
Não penso em ninguém e não vou pensar e discutir - cabe a cada indivíduo, em relação a si mesmo e ao seu ambiente - tudo é que o próprio homem forma seu ambiente permanente através de suas ações em relação a si mesmo e do desejo de alcançar o nível que deseja alcançar ...
 
jonni:
forte928 é apenas uma pessoa sensível))))) Eu teria voado num piscar de olhos, mas sem um pára-quedas é assustador))

somos supérfluos aqui, ou seja, não sou supérfluo você))))
 
forte928:
Não penso em ninguém e não vou pensar e discutir - cabe a cada pessoa, tanto a si mesma como a seu ambiente - tudo é que o próprio homem forma seu ambiente constante através de suas ações para consigo mesmo e do desejo de atingir aquele nível que ele quer alcançar ...

gah )))) transerfink agora? leia um livro muito bom ))))
 
jonni:
forte928 é apenas um homem))))) impressionável, eu teria voado com gosto, mas sem um pára-quedas é assustador))

Já deduzi há dois anos uma fórmula simples para o sucesso em qualquer negócio - dinheiro e mulheres devem ser abordados sem emoção - caso contrário, haverá apenas perdas.

forte928 é apenas uma pessoa impressionável... Se eu estivesse há dois anos no ramo de câmbio, eu teria voado de uma maneira agradável, limpa e rápida no futuro.

Razão: