Sistema de Reversão de Comércio - página 53

 

Oi kaveh

A saída é um nível de fibo em um gráfico de 15 minutos. Mas se você vendeu um par de moedas e a primeira fibra acima é o pivô, então a parada será o pivô ou o res 1 é muito maior.

Além disso, o suco de 5 minutos repintam o passado? Não tenho certeza, mas acho que notei isso. Mas não tenho certeza

thnx

kev

 
kevmcfoster:
Oi kaveh

A saída é um nível de fibo em um gráfico de 15 minutos. Mas se você vendeu um par de moedas e a primeira fibra acima é o pivô, então a parada será o pivô ou o res 1 é muito maior.

Além disso, o suco de 5 minutos repintam o passado? Não tenho certeza, mas acho que notei isso. Mas não tenho certeza

thnx

kev

Hi

Espero que esta tabela o ajude a entrar.

para sair disse que 30pips primeiro o alvo e 50-100pips o próximo alvo para este sistema. Primeiro peguei 30pips e depois saí.

Kaveh

Arquivos anexados:
 
kaveh:
Hi

Espero que esta tabela o ajude a entrar.

para sair disse que 30pips primeiro o alvo e 50-100pips o próximo alvo para este sistema. Primeiro peguei 30pips e depois saí.

Kaveh

Oi Kaveh.

Desculpe por ter formulado minha pergunta da maneira errada. Eu entendi a saída, mas queria saber sobre a parada de perda.

Suponha que você venda GBP @8900 em uma tabela de 1 minuto. Acredito que a parada de perda será de 1 nível de fibo em um gráfico de 15 minutos. Se o nível de 1 nível de parada for o ponto pivô no gráfico de 15 minutos, então a parada será o ponto pivô ou você manterá a parada em repouso 1 que é maior que o pivô.

Thnx para seu tempo

kev

 
kevmcfoster:
Oi Kaveh.

Desculpe por ter formulado minha pergunta da maneira errada. Eu entendi a saída, mas queria saber sobre a parada de perda.

Suponha que você venda GBP @8900 em uma tabela de 1 minuto. Acredito que o stop loss será de 1 nível de fibo em um gráfico de 15 minutos. Se o nível de 1 nível de parada for o ponto pivô no gráfico de 15 minutos, então a parada será o ponto pivô ou você manterá a parada em repouso 1 que é maior que o pivô.

Thnx para seu tempo

kev

Hi

Minha parada de perda de tempo depende da ação do preço histórico .

Kaveh

 

Oi, pessoal

Hoje em dia, a configuração para o sistema original.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

Olá kaveh

Tenho hoje:

Comprar zona 1.2730 - 40

Venda Zona 1.2810 - 20

São estas corretas?

 
d_thorpey:
Olá kaveh

Tenho hoje:

Comprar zona 1.2730 - 40

Venda Zona 1.2810 - 20

Estas são corretas?

Olá d-thorpey

ZONA DE COMPRA=1,2740-50

Kaveh

 

Oi, pessoal

Hoje sinal

por favor, veja este quadro.

Kaveh

 

Oi, pessoal

Hoje sinal

por favor, veja estes gráficos.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal

Eu preciso de um programador para mudar este indicador mt3 para #mf-mt4 .

Thx Kaveh

Arquivos anexados:
Razão: