Sistema de 20 pips - página 21

 
newdigital:
Bem.

Terminei com este EA.

Portanto, por favor, encontre a EA (para negociação, não para alarme).

EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY.

Prazo M15.

Em arquivo pdf você encontrará algumas estatísticas (com base em cada 90% dos dados de 2001 - 2006 para todos os pares). É o lucro desde 2001 até agora, separado por ano e por mês.

6 páginas.

A partir deste arquivo pdf entendemos que este sistema é lucrativo (em jogo longo) e é algum tipo de portfólio (ver página #6 em arquivo pdf).

Este EA está atuando em bar fechado diariamente e por causa disso deve ter resultados muito semelhantes com cada corretor.

Apenas uma coisa. Há o StartTime nas configurações da EA. Portanto, observe que é hora da Alpari Metatrader (GMT+2). Se você estiver usando North Finance (por exemplo) você tem GMT+3 e este StartTime deve ser corrigido em arquivos pré-definidos (+1 para o valor em arquivos pré-definidos). Se você estiver usando o IBFX ou outro corretor, corrija o StartTime em todos os arquivos pré-definidos.

Oi Prezado ND

Eu gostaria de dizer obrigado por seu árduo trabalho.eu tentei fazer um backtest da EA anexada no post# mas ela não comercializa BT.então eu acho que devo fazer algo errado.será que a EA precisa de qualquer arquivo extra para comercializar ou alguma coisa que eles.qualquer explicação está associada.

thx

 

EA modificado

newdigital:
Eu o testei durante muito tempo apontando que ele é lucrativo:

Indicador 20 pips + H4/D1/W1 Análise do indicador Ichimoku todas as manhãs.

É rentável.

Eu acabei de apontar que é rentável e parar de testar.

Porque é difícil testar dois e mais sistemas comerciais manuais ao mesmo tempo, mas eu abri demasiados fios com demasiados sistemas comerciais. Não posso testá-los todos por muito tempo.

oi, nd

você adicionou " + H4/D1/W1 Análise do indicador Ichimoku " na EA para automatizar a análise ?

o que é a definição do indicador, como você o faz?

você pode publicá-lo ?

Com os melhores cumprimentos

giapel

 
mimi:
oi Prezado ND

Eu gostaria de dizer obrigado por seu árduo trabalho.eu tentei fazer um backtest da EA anexada no post# mas ela não negocia em BT.então eu acho que devo fazer algo errado.será que a EA precisa de qualquer arquivo extra para negociar ou alguma coisa que eles.qualquer explicação está associada.

thx

Tente fazer um upzip e colocar este arquivo Trecert na pasta include.

Mas como eu sei, a EA não está usando nenhum indicador e não está usando nenhum arquivo Tracert.

Mas, pode ser, ele precisará dele ...

Arquivos anexados:
tracert.zip  2 kb
 
giapel:
oi, nd

você adicionou " + H4/D1/W1 Análise do indicador Ichimoku" na EA para automatizar a análise ?

o que é a definição do indicador, como você o faz?

você pode publicá-lo ?

Com os melhores cumprimentos

giapel

Default. Eu expliquei tudo. Tente encontrar meus cargos neste tópico.

Não foi adicionado nenhum Ichimoku ao indicador ou ao EA. Porque é difícil como é a análise visual, que é necessário fazer cada mrning antes de anexar o indicador ao mart apenas para ver ou prever a condição do mercado.

Sobre o Ichimoku, você pode olhar aqui:

Gráfico/sistema Ichimoku com possibilidade de previsão:

- linha (com explicação, estimativa e previsão da condição do mercado) está aqui e aqui,

- algum modelo está aqui,

- indicadores estão aqui,

- Os indicadores MTF Ichimoku estão aqui,

- novos indicadores Ichimoku estão aqui e aqui (obrigado fxbs).

 

Apenas para lembrar algumas informações:

20PipsExpert_v2.1 está aqui. Prazo M15. Configurações padrão, corretor alpari, mas este EA trabalhará com qualquer corretor, então basta alterar o tempo nas configurações de acordo com seu corretor. E, por favor, veja este post para resultados de testes anteriores. O tópico original está aqui: EA, arquivos pré-definidos para 4 majors e AUDUSD, resultados de backtesting para AUDUSD, USDJPY, USDCHF, GBPUSD, EURUSD.

Por favor, não que alguns links sejam da seção elite. Mas a EA é gratuita, as configurações são gratuitas e eu não mudei essas configurações.

E são os resultados de testes futuros (veja abaixo). Os membros Elite podem vê-lo por declarações e por pares em pips e moeda de depósito e por negociações abertas ou fechadas semanalmente e assim por diante. Mas sinto que preciso colocar algumas informações sobre esta EA aqui.

Tamanho do depósito inicial 25.000.

Pares de negociação: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF e AUDUSD.

até 1º de agosto totalmente 21.296.

até 1° de setembro totalmente 23.588.

até 1° de outubro totalmente 23.068.

até 1° de novembro totalmente 16.484.

até 1º de dezembro patrimônio líquido 20.658.

até 1° de janeiro patrimônio líquido 18.981.

até 1° de fevereiro patrimônio líquido 20.099.

até 3 de março patrimônio líquido 21.013.

até 1° de abril patrimônio líquido 24.426.

até 1° de maio patrimônio líquido 22.739.

até 1° de junho patrimônio líquido 30.503.

até 7 de junho patrimônio líquido 30.587.

Como comentários, gostaria de dizer o seguinte. Veja os resultados do backtesting em arquivo pdf. Você verá que este EA não é lucrativo durante todo ano. Ele está totalmente correlacionado com meus resultados de testes futuros. BTW, é fácil e lento. O outro assunto improvisado: esta EA foi criada pela sua própria lógica. Isso significa que a lógica do sistema foi alterada.

Apenas para relembrar: este sistema foi inicialmente criado no fórum russo de Tartan (Tartan é um famoso codificador). Eu troquei este sistema manualmente e você pode ver minhas declarações neste tópico. Portanto, este EA foi criado de acordo com a outra lógica. Ainda pode ser lucrativo, mas diferente.

O que fazer com a lógica original? Porque minhas afirmações manuais eram muito boas. Eu quero dizer que o sistema original (sistema manual) é muito mais lucrativo, mas precisamos fazer algo com perdas. Quero dizer que uma vez a cada 1 mês este sistema está criando perdas (sistema original; não um EA com resultados postados). Portanto, pode ser bom iof algum codificador olhar para o indicador original com o qual eu negociei e para minhas declarações originais e ... pode ser ... podemos reduzir as perdas da forma levemente martelada : da mesma forma que o 5º_elemento EA ou V1V2, por exemplo. Apenas para perdas.

 

NewDigital

Ainda é a mesma EA no posto 1?

 
et_phonehome_2:
NewDigital É o mesmo EA no post 1 ainda?

Não. É a versão original russa no post # 1. Depois pedi a Igorad para codificá-la como EA e testei e ele terminou a 6ª versão e depois disso ele mudou completamente a lógica. Portanto, estou testando este EA com estas configurações. São algumas regras que eu gosto (minhas regras): se eu levasse alguma EA pública para testar na seção de elite, então eu deveria postar a performance para o público de qualquer forma.

São os resultados desta versão "alterada" no post acima.

Se você for a este tópico a partir do primeiro post mais, verá que eu troquei o indicador original manualmente (postado em algum lugar no início deste tópico). Portanto, a versão original é muito diferente do que estou testando agora (e você verá os resultados). O problema foi o seguinte: pode ser muito lucrativo durante um mês, por exemplo. Mas uma vez a cada 1 mês, é uma perda de produção. Não é problema por causa de +20 pips para 5 pares, mas não foi muito bom.

E estou tendo a sugestão de melhorar a versão original (a partir do post nº 1 e assim por diante). O sistema provou ser lucrativo.

É um sistema muito atraente (especialmente para pessoas ocupadas como eu, por exemplo): basta anexar o indicador na tabela uma vez por dia e definir ordem de parada de compra ou de venda. Isso é tudo. 5 minutos na manhã GMT.

Estou muito feliz que Igorad tenha finalmente codificado este sistema. Mas finalmente é o outro sistema. significa que mudamos a lógica "russa" (eu testei, ele codificou a próxima versão, eu testei a próxima versão e assim por diante; portanto, este tipo de trabalho de rotina não foi postado no fórum, é claro).

Basta pensar que pode ser bom melhorar o sistema original, pois tive resultados tremendamente bons usando apenas um indicador russo (original). Eu visitei aquele fórum russo e eles também ficaram surpresos por causa disso.

Convidei Tartan para visitar nosso fórum. E convidei o KimIV também. Mas parece que aqueles programadores russos famosos ainda não nos visitaram. Portanto, temos que fazer tudo sozinhos.

 
et_phonehome_2:
NewDigital Ainda é o mesmo EA no posto 1?

sim, ainda o mesmo da seção de elite pertence, a ND não alterou nenhum parâmetro.

 
newdigital:
É um sistema muito atraente (especialmente para pessoas ocupadas como eu, por exemplo): basta anexar o indicador à tabela uma vez por dia e definir ordem de parada de compra ou de venda. Isso é tudo. 5 minutos na manhã GMT.

Prezado Newdigital

Algumas perguntas para você.

1. Quando u disse GMT de manhã, r u referindo-se ao GMT - ou GMT +?

2. Para ser exato, em qual mercado você se referiu? ( Londres/EUA/Tóquio ou outros )

3. Se eu estou usando a plataforma FXDD, você sabe a que horas seu mercado comercial está aberto? ( em que momento devo anexar a EA )

4. Do msg anterior publicado, u disse u r 6pm GMT. É GMT+6??

Correto se eu estiver errado.

se usarmos este EA quando o mercado de londres abrir. A capacidade de obter 20pips com a moeda GBP será alta, o mesmo se aplica ao mercado E.U.A./JPY.

Saudações

 

este sistema é bastante semelhante com este abaixo.

Configuração do comércio:

Prazo: 1 hora.

Par de moedas: preferido mas não limitado a EUR/USD e GBP/USD.

Este sistema de breakout Forex não usa indicadores.

Regras de negociação:

O sistema é chamado de "early bird" porque requer que um negociador esteja pronto para negociar Forex já às 5:00 horas EST.

Encontre o mais alto e o mais baixo para as velas das 00:00 EST às 4:59 EST. (Devemos ter 5 velas para cada hora: 0, 1, 2, 3 e 4).

Às 5:00 horas EST, definir 2 ordens de entrada: ordem de compra - acima da maior alta +5 pips, ordem de venda - abaixo da menor baixa e -5 pips.

Estabelecer meta de lucro inicial para +90 pips para EUR/USD e +140 pips para GBP/USD - ambas as metas são muito altas se considerarmos que a média diária para EUR/USD é apenas 110-120 pips e a média diária para GBP/USD é 180-200 pips.

Se esses alvos forem atingidos - muito bom! No entanto, nossos lucros serão determinados principalmente pelo fator tempo, em vez de uma quantidade fixa de pips.

Assim, fechamos todas as posições abertas às 12:59 EST (13:00 EST) e cancelamos todos os pedidos restantes. A próxima oportunidade de negociação - somente no dia seguinte às 5:00 horas EST.

Definindo ordens de Stop Loss:

Stop Loss para ordem de compra deve ser colocada abaixo da mais baixa encontrada anteriormente -3 pips, para ordem de venda - acima da mais alta +3 pips. Se uma ordem de Stop Loss for atingida, muito provavelmente os comerciantes verão uma posição oposta aberta. O stop loss nunca deve ser movido.

Razão: