Sistema de 20 pips - página 16

 

oi lá ND

Eu estava me perguntando qual destes arquivos você está usando com o sistema de comércio manual:

é 20PRExp ou 20PRExp-3?

obrigado

 
yasir9757:
oi lá ND

Eu estava me perguntando qual destes arquivos você está usando com o sistema de comércio manual:

é 20PRExp ou 20PRExp-3?

obrigado

20PRExp.

Estou testando este sistema porque acho que ele pode ser um sistema de sinais muito bom. O sistema que produz os sinais de negociação. Este sistema deve ser modificado com relação a colocar o pedido na direção da tendência diária/semanal, por exemplo.

 
newdigital:
Portanto, as ordens pendentes de ontem foram fechadas com lucro para USDCAD, EURJPY e EURCHF (a compra foi aberta na segunda-feira).

60 pips para hoje.

Desde o início dos testes, este sistema fez o seguinte:

USDCHF +100 pips (5 negociações).

GBPUSD +113 pips (6 negociações).

USDJPY +76 pips (4 negociações).

EURUSD +80 pips (4 negociações).

USDCAD +120 pips (6 negociações).

EURCHF +141 pips (7 negociações).

EURJPY +91 (5 negociações).

AUDUSD +140 pips (7 negociações).

Sem interversão manual (nenhuma ordem foi fechada manualmente).

Duas ordens são abertas agora: vender EURCHF +12 pips e comprar GBPUSD -147 pips.

Novos preços para hoje.

AUDUSD:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURGBP:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURJPY:

ordem de parada de compra a 144,94.

lucro a 145,14.

USDJPY:

ordem deparada de venda a 113,59.

lucro a 113,39.

USDCAD:

ordem de parada de venda a 1.1148.

lucro a 1.1128.

USDCHF:

ordem deparada de venda a 1.2221.

lucro em 1.2201.

EURCHF:

ordem de parada de compra a 1,5601.

lucro em 1,5621.

EURUSD:

ordem deparada de compra a 1,2781.

lucro em 1,2801.

GBPUSD:

ordem deparada de compra a 1,8552.

lucro a 1,8572.

Eu não verifiquei a direção da tendência diária. Apenas coloquei as ordens pendentes.

Então (como vemos pela declaração) duas ordens foram abertas: venda em USDCAD e venda em USDJPY. USDCAD foi fechado com lucro. O USDJPY ainda está aberto (junto com o GBPUSD).

Novos preços para hoje.

AUDUSD:

ordem de parada de venda a 0,7444.

lucro a 0,7424.

EURGBP:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURJPY:

Muito perto para comprar ordem de parada. Não negociando.

USDJPY: NÃO É NEGOCIADO:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

USDCAD:

ordem de parada de compra a 1.1202.

lucro a 1.1222.

USDCHF:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURCHF:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURUSD:

O preço está dentro do canal - não é negociável.

GBPUSD:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

Arquivos anexados:
 

obrigado ND por sua repetição

Eu ainda vejo que você manteve a GBP aberta, mas estava pensando que não seria uma boa idéia clsoe se ela ainda estivesse aberta no dia seguinte e tentasse por um novo sinal? e você está usando outros indicadores para verificar a direção da tendência e é por isso que você a manteve aberta?

obrigado

 
yasir9757:
obrigado ND por sua repetição

Eu ainda vejo que você manteve a GBP aberta, mas estava pensando que não seria uma boa idéia clsoe se ela ainda estivesse aberta no dia seguinte e tentasse por um novo sinal? e você está usando outros indicadores para verificar a direção da tendência e é por isso que você a manteve aberta?

obrigado

Vou tentar fazer algumas análises antes de colocar as ordens pendentes.

Não estou fazendo isso agora.

Estou testando apenas para ter mais dados estatísticos e para criar as regras.

Portanto, já tínhamos duas propostas:

- fechar todas as negociações abertas manualmente no momento da colocação de novas ordens pendentes; e

- usar a direção da tendência D1/W1 para decidir sobre a colocação de pedidos pendentes.

 

Fiz algumas otimizações para esta EA criada por Igorad.

Não é a EA que estou usando para o comércio manual. É a EA para negociar (não para alarme).

Por favor, encontre a EA, arquivos pré-definidos e resultados de testes a cada tick 90% desde 2001 até agora.

Somente para EURUSD.

Por favor, observe que StartTime=16 é 16h, horário da Alpari MetaTrader. Se você estiver usando o outro corretor, desta vez será diferente.

 

O mesmo para GBPUSD.

Eu otimizarei o maior número possível de pares e depois criaremos o portfólio e terminaremos com este sistema.

 

O mesmo com USDCHF.

Só quero lembrar que é um prazo M15.

Portanto, é a novidade para mim:

- a hora mais barulhenta para EURUSD é às 16h, horário de Alpari Metatrader, que é às 14h GMT.

- O horário para USDCHF (de acordo com o arquivo pré-estabelecido e o backtesting deste EA) é 4 horas da Alpari MetaTrade (que é 2 horas GMT).

- para GBPUSD é 12 alpari MetaTrader (10 am GMT).

É desde 2001 até agora.

Eu não sabia que era tão diferente.

Por que 10 da manhã para GBPUSD?

Eu continuo otimizando para USDJPY.

 

Arquivos pré-definidos

newdigital:
Eu fiz algumas otimizações para este EA criado pelo Igorad.

Não é a EA que estou usando para o comércio manual. É a EA para negociar (não para alarme).

Por favor, encontre a EA, arquivos pré-definidos e resultados de backtesting a cada 90% desde 2001 até agora.

Somente para EURUSD.

Favor notar que StartTime=16 é 16h, horário da Alpari MetaTrader. Se você estiver usando o outro corretor, desta vez será diferente.

ND, eu não quero parecer um novato absoluto, mas o que são os arquivos pré-definidos e como eu os utilizo?

 
webicknell:
ND, eu não quero parecer um novato absoluto, mas o que são os Arquivos Pré-definidos e como eu os utilizo?

Coloque os arquivos pré-definidos na pasta Presets (C:\Program Files\MetaTrader4).

Os arquivos pré-definidos são as configurações do EA.

Em vez do conjunto das configurações (tomar ptofit, lote e assim por diante), temos este arquivo manualmente. Durante a anexação do EA ao gráfico, pressione "Load" no menu/opções/painel do EA, encontre este arquivo e clique em "open" ou ok.

Para ver as configurações, repita o processo: "durante a anexação do EA ao gráfico pressione "Load" ...".

Ação.

Razão: